Moderador: DesOrganiZadOr PA
MIGUEL BRAGA Escreveu:Fernando Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:sem guincho ou blokeio é so para atrapalhar e dar trabalho aos outros.
abraço
Sendo assim, fico a ver passar![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
Fernando
gnasGR Escreveu:Não queimem as pestanas com esse corta fogo.
Para os mais preparados e corajosos vai haver a pista Vermelha!
Carlos Novo Escreveu:Olha que raio de cumbersa que para aqui vai.. nunca vi ninguém discutir se sobe ou não sobe uma coisa que ainda não se viu... Além do mais eu para subir preciso de estar de frente para o obstáculo juntamente com o GR e conferenciamos até chegarmos a um acordo... ou se sobe... ou não se sobe!!!![]()
Kimossaby Escreveu:Carlos Novo Escreveu:Olha que raio de cumbersa que para aqui vai.. nunca vi ninguém discutir se sobe ou não sobe uma coisa que ainda não se viu... Além do mais eu para subir preciso de estar de frente para o obstáculo juntamente com o GR e conferenciamos até chegarmos a um acordo... ou se sobe... ou não se sobe!!!![]()
pois mas isso és tu que tens um GR....e nao um 260![]()
![]()
![]()
eu como ainda sou um nabo tenho de começar a dar lanço desde quarta para subir no sabado.....![]()
![]()
Carlos Novo Escreveu:Kimossaby.... se és assim tão "verde" nestas andanças vais ver que só de fronte para o "animal" e em conversa com o teu jipe que não é mais que um prolongamento do teu corpo é que consegues decidir em conjunto se arriscas ou não... atenta no que digo... uma coisa são fotos e outra coisa é quando se lá chega e vê!!!
Vinnie Escreveu:Epa essa trialeira do turio (como lhe chamam) não tem nada que saber, é carregar-lhe desde cá de baixo e ele chega lá acima. A última vez que aí passei foi assim que passei, sem bloqueios e com pneus a 20 %, mas não fiz a ultima parte, aquilo la para fazer a abrir é preciso perder um pouco de amor ao carro
, mas o artista que veio atras tinha autoblocante e fez aquilo a brincar
![]()
![]()
![]()
Abraço
blackmamba Escreveu:Eu num sei porque estava a pensar em comprar uma tenda para ir fazer para ai campismo, mas pelo andar vou compra mas é uma canoa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ai tanta chuvaaaaa..jasuse....Deus te engrosse que comprimento ja tens![]()
![]()
![]()
![]()
MIGUEL BRAGA Escreveu:blackmamba Escreveu:Eu num sei porque estava a pensar em comprar uma tenda para ir fazer para ai campismo, mas pelo andar vou compra mas é uma canoa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ai tanta chuvaaaaa..jasuse....Deus te engrosse que comprimento ja tens![]()
![]()
![]()
![]()
Mamba companheiro... tem calma... hoje aki por cima esteve um solinho radioso... sem crise.
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante