II Encontro Nacional PA - Opiniões - Discussão

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 25 fev 2006, 17:36

Mensagem por piranha » 15 set 2006, 10:26

o ppl ou não está a perceber ou não quer perceber.

a questão não tem a ver onde se vai ao encontro.

tem a ver com quem tem tempo disponivel para organizar, onde, como e se precisa de ajuda.

depois, dos que estiverem disponiveis para organizar, logo se escolhe o que der mais jeito ou outra coisa qualquer

Registado: 09 fev 2006, 18:09

Mensagem por gnasGR » 15 set 2006, 10:30

A questão de ser no Norte, Centro ou Sul julgo que é irrelevante pois o importante á a reunião da família Patrolaventura.
Obviamente e dado que cada membro conhece melhor a sua zona, tendencialmente aponta nessa direcção.
Como disse o brunott, cada membro interessado deve apresentar a sua candidatura a realização do encontro, esgrimindo os melhores argumentos…
As candidaturas devem ser presentes a votação durante 15 dias; a mais votada será a eleita.
Assim, qualquer membro pode ambicionar trazer o encontro anual para a sua terra…e as questões de ser no Norte, Centro ou Sul deixam de fazer sentido.
A multa de 5 euros por jipe, para despesas dos organizadores, parece-me bem.

O Lança se concordar, que apresente o manifesto para que os interessados possam trabalhar, preparar e apresentar a sua candidatura a realização do próximo ou próximos encontros.

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 15 set 2006, 10:42

o Maior núcleo é o do Norte, assim claro que será sempre no Norte e nôs sabemos que é a parte mais bonita do país.
Mas o correcto para todos seria no Centro para as deslocações e se o importante não é a voltinha por sermos muitos mas sim o convivio mais se justifica no Centro

Registado: 27 jul 2006, 15:40

Mensagem por PrimusBaro » 15 set 2006, 10:49

e mai'nada!!!
Pedro Silva
Imagem

Registado: 25 fev 2006, 17:36

Mensagem por piranha » 15 set 2006, 10:49

pois, é sempre a mesma tecla.
se alguem quiser ter o trabalho de organizar o encontro no centro para os outros se divertirem, claro que vai ser no centro.

mas se houver gente para organizar no norte e não houver outros, vai ser no norte

quem organiza é mais importante neste momento

Registado: 10 jul 2006, 10:41

Mensagem por aalto » 15 set 2006, 11:00

Talvez por isso mesmo se devesse centrar a discussão naquilo que são dados objectivos:
- Proposta 1 (centro) funpark
- Proposta 2 (norte) diverlanhoso
Isto porque estas duas propostas tem (objectivamente) pessoas por trás com disponibilidade e meios para levar a cabo o encontro do PA.

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 15 set 2006, 11:29

Boas,

2º ENCONTRO PA [clap] [clap] [clap]

Passou rapido um ano e temos à porta o 2º ENCONTRO PA, o 1º correu bem, muito bem, tendo em conta a dimensão do evento e o facto de ser o primeiro. Parabens à organização.

Ora bem, na verdade a decisao quanto ao local já esta determinada, cheguei tarde :grrr:
mas hoje apetece-me teclar....

Eu tb concordo q seria optimo variar e aproveitar para conhecer todo o país mas tenho q admitir q seria complicado devido as razoaveis distancias a percorrer; por isso penso q o centro será a melhor solução.

Desenganesse o ppl do centro q já esta todo satisfeito :D estou pertinho de casa :D estou pertinho de casa :D estou pertinho de casa :D

A voçes cabe a grande responsabilidade de receber toda a gangada ávida de convivio, de terra, de lama, de morfes, de bjecas, de rever e fazer novos amigos, enfim, de TT, de ENCONTRO PA.....

Aos organizadores no terreno; lembrem-se q irão juntar um grande nº de jipes, por isso e como já foi dito, o passeio terá q ser muito simples senão uns almoção às 12:00, outros às 16:00 e lá se vai o convivio; É VERDADE, pretende-se q seja UM GRANDE CONVIVIO e não um raid com meia duzia de jipes.

Talvez o melhor seja mesmo uma pista ( :grrr: devo estar maluquinho, logo eu q não gosto de pistas, dizer uma coisa destas :grrr: ), aí o ppl rola ou assiste, convive, come e bebe... vai fazer um chichi, volta a rolar ou assistir, a conviver, a comer, a beber não ou então lá vai + um chichi [bigsmile]

Vai concerteza correr tudo bem, já temos um exemplo a seguir, agora é só aperfeiçoar.

Abraços
Fernando

Registado: 09 fev 2006, 18:09

Mensagem por gnasGR » 15 set 2006, 11:52

Bom, até ao momento potenciais locais e organizadores:

DiverLanhoso – Povoa Lanhoso - Miguel Braga
- Parque temático
- Alojamento
- Restauração
- Trilhos com fartura
- Pista

Funpark - Fátima - Carlos Novo
- Parque temático
- Alojamento
- Restauração
- Trilhos ?
- Pista ?
-

Caldas Rainha – F. Afonso
- Dunas
- Muita lama
- Uma pista muito jeitosa
- muitos trilhos para o pessoal se divertir
- Alojamento ?
- Restauração ?

A minha opinião:
DiverLanhoso – 3º
- Por já ter trilhado lá embora me fique mais próximo…
FunPark – 2º
- Por não conhecer… não sei se estará disponível em termos de horários alargados; e em condições de terreno, nomeadamente trilhos, pista…

Caldas da Rainha – 1º
- Pelas Dunas, muita lama, pela pista, pelos muitos trilhos… se houver condições de logística em termos de alojamento e restauração…

o apoio das autoridades locais também e muito importante…

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 15 set 2006, 12:09

Ok , pessoal , agradeço a todos a participação , a qual foi bastante importante .
Já está tudo a ser encaminhado , e assim que seja possível , colocamos todas as informações disponíveis , à semelhança do ano passado ( https://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=735 ) .

Anterior

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante