Boas,
2º ENCONTRO PA
Passou rapido um ano e temos à porta o 2º ENCONTRO PA, o 1º correu bem, muito bem, tendo em conta a dimensão do evento e o facto de ser o primeiro. Parabens à organização.
Ora bem, na verdade a decisao quanto ao local já esta determinada, cheguei tarde
mas hoje apetece-me teclar....
Eu tb concordo q seria optimo variar e aproveitar para conhecer todo o país mas tenho q admitir q seria complicado devido as razoaveis distancias a percorrer; por isso penso q o centro será a melhor solução.
Desenganesse o ppl do centro q já esta todo satisfeito

estou pertinho de casa

estou pertinho de casa

estou pertinho de casa
A voçes cabe a grande responsabilidade de receber toda a gangada ávida de convivio, de terra, de lama, de morfes, de bjecas, de rever e fazer novos amigos, enfim, de TT, de ENCONTRO PA.....
Aos organizadores no terreno; lembrem-se q irão juntar um grande nº de jipes, por isso e como já foi dito, o passeio terá q ser muito simples senão uns almoção às 12:00, outros às 16:00 e lá se vai o convivio; É VERDADE, pretende-se q seja UM GRANDE CONVIVIO e não um raid com meia duzia de jipes.
Talvez o melhor seja mesmo uma pista (

devo estar maluquinho, logo eu q não gosto de pistas, dizer uma coisa destas

), aí o ppl rola ou assiste, convive, come e bebe... vai fazer um chichi, volta a rolar ou assistir, a conviver, a comer, a beber não ou então lá vai + um chichi
Vai concerteza correr tudo bem, já temos um exemplo a seguir, agora é só aperfeiçoar.
Abraços
Fernando