Moderador: DesOrganiZadOr PA
Fabio M Balbino Escreveu:Boas pessoal
Entao e os preços por pessoa para o encontro ?
TiagoFerreira Escreveu:Calma companheiros.... Já se estão a deitar????.
![]()
Está tudo a ser preparado e brevemente será divulgado todos os pormenores e actividades.
A data...... foi tido em conta os eventos mais importantes para não colidir com nenhum, bem como a disponibilidade dos elementos que se disponibilizaram a organizar o NOSSO encontro.
Paulo Lança Escreveu:Pelo que falei com o Tiago , a coisa prometeeeeeeeeeeeeeeeee
TiagoFerreira Escreveu:Calma companheiros.... Já se estão a deitar????.
![]()
Está tudo a ser preparado e brevemente será divulgado todos os pormenores e actividades.
A data...... foi tido em conta os eventos mais importantes para não colidir com nenhum, bem como a disponibilidade dos elementos que se disponibilizaram a organizar o NOSSO encontro.
Pedimos desculpa, mas como é obvio é dificil agradar a todos!![]()
Estamos a preparar um programa excelente, queremos que todos colaborem e todos fiquem satisfeitos.
Vão ter uma zona por excelência para a prática do TT!![]()
Zonas para as máquinas artilhadas poderem mostrar o que valem e zonas para quem quer apenas experimentar uma primeira vez sem estragar, zonas para apenas se curtir um TT soft rolante, etc..
Excelente parque de campismo a 200m do mar, excelentes hoteis para quem quiser ficar bem, praia, navegação (com aula de iniciação para quem quiser) de 2 dias (ou road-book para quem quiser), intervaladas com pistas de trial soft, pistas de velocidade, etc..
E a boa gastronomia.![]()
Para os mais aficionados, sexta-feira...... "Salto para o desconhecido"![]()
O resto é surpresa..
TiagoFerreira Escreveu:
O resto é surpresa..
Santana do Mato Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:
O resto é surpresa..
E tascas pá bubida? Tem alguma barraca da Sagres ou da Super Bock?
Contem comigo no meu 1º Patrol Aventura. Posso não dar show com o meu chaço mas podem contar com boa disposição e espírito de entre-ajuda. Levo uma cinta e um saca-rolhas.
a.viana Escreveu:Santana do Mato Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:
O resto é surpresa..
E tascas pá bubida? Tem alguma barraca da Sagres ou da Super Bock?
Contem comigo no meu 1º Patrol Aventura. Posso não dar show com o meu chaço mas podem contar com boa disposição e espírito de entre-ajuda. Levo uma cinta e um saca-rolhas.
levas a cinta e o saca rolhas.....
eu levo a manilha e os copos....
precisamos de mais alguem
a.viana Escreveu:santana se ainda nao tiver mandado o patrol pra sucata .....VOU
Paulo Lança Escreveu:Pelo que falei com o Tiago , a coisa prometeeeeeeeeeeeeeeeee
kikoxs Escreveu:Se eu conseguir estar presente, já sabem que a mala do Troll vai cheia![]()
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
CPM-4 Escreveu:
TiagoFerreira Escreveu:Amigos, isto é um ENCONTRO para CONVIVER. Toda a gente é bem vinda..
Tudo o que houver de pistas é nível médio, baixo..
CONVIVER, RIR E VER OS AMIGOS
Eduardo Reforço Escreveu:um gajo anda distraido e "pimbas"...sai mais um ENPA...![]()
no ultimo foi o que fiz mais km's... agora na Ericeira não! ate dá para ir dormir a casa!!!![]()
Bora lá ! a data é fixe!
Godinho, montamos o resort? fico lá contigo!
Eduardo Reforço Escreveu:um gajo anda distraido e "pimbas"...sai mais um ENPA...![]()
até dá para ir dormir a casa!!!![]()
Bora lá ! a data é fixe!
CPM-4 Escreveu:Lá tão vocês a queixar-se da distancia percorrida o ano passado.![]()
deixem lá que este ano toca-me (provavelmente) a mim.
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante