Moderador: DesOrganiZadOr PA
José M Barateiro Escreveu:Dá para todos de certeza![]()
gnasGR Escreveu:Boas a todos,
Finalmente temos local, data e organizadores…
Em termos de localização, o local é Fantástico!
Terra de Pastorícia, Boa Carne e bom Vinho…
No que respeita a facilidades, pelo que conheço, Vimioso é uma pequena Vila e muito limitada… Mas já não passo por ai há uns 3 anos.
No entanto, como sempre, Conto estar Presente!
duarte nuno pires Escreveu:José M Barateiro Escreveu:duarte nuno pires Escreveu:No que respeita a facilidades, pelo que conheço, Vimioso é uma pequena Vila e muito limitada… Mas já não passo por ai há uns 3 anos.
Limitada??? em que???![]()
acho que não conheces bem muito bem Vimioso![]()
mas o que vale é que vais comprovar o contrario![]()
![]()
cumprimentos
boas consegues alguns contactos dessas residenciais ?![]()
DU & COYOTE
Penso que o Guilherme estava-se a referir ao "parque hoteleiro"
Boas,![]()
Sim na boa,![]()
mas mesmo assim existe uma residencial, uma albergaria, uma residencial de turismo rural, vais casas de turismo rural, parque de campismo mais 3 a 4 residenciais no conselho (raio de 10 km) acho que é suficiente,
penso eu.![]()
É bem certo que não é um meio grande como o Marco, Paredes, Braga ou Penafiel, é apenas um conselho e a capital do conselho é uma vila (VIMIOSO) com cerca de 1300 habitantes, que tudo o fará para receber bem toda a gente.![]()
Agradeço a compreensão de todos.
DU & COYOTE
gnasGR Escreveu:Boas Duarte,
Devias ter citado todo o meu post, pois começo por dizer muito bem do local escolhido.
Quanto a limitação que falo, refiro-me apenas ao facto de Vimioso, embora Concelho, ser uma Pequena Vila de caris Rural e que como bem sabes, terá as suas limitações para albergar como já aqui foi dito, um encontro com varias centenas de participantes, que certamente se irão deslocar dos quatros cantos de Portugal.
Uma coisa são 200 jipes, outra coisa são 200 jipes com 2, 3 ou 4 ocupantes; Agora Multiplica…
Como disse, já não vou ai há uns 3 anos, mas conheço pelo menos, para alem da Vila, Santulhao, Argoselo, campo de Víboras e Algoso, e onde sempre fui muito bem recebido e tratado.
Mas sem Stress…
GatoYzf Escreveu:gnasGR Escreveu:Boas Duarte,
Devias ter citado todo o meu post, pois começo por dizer muito bem do local escolhido.
Quanto a limitação que falo, refiro-me apenas ao facto de Vimioso, embora Concelho, ser uma Pequena Vila de caris Rural e que como bem sabes, terá as suas limitações para albergar como já aqui foi dito, um encontro com varias centenas de participantes, que certamente se irão deslocar dos quatros cantos de Portugal.
Uma coisa são 200 jipes, outra coisa são 200 jipes com 2, 3 ou 4 ocupantes; Agora Multiplica…
Como disse, já não vou ai há uns 3 anos, mas conheço pelo menos, para alem da Vila, Santulhao, Argoselo, campo de Víboras e Algoso, e onde sempre fui muito bem recebido e tratado.
Mas sem Stress…
Guilherme havendo boa vontade alojamento nao ira faltar em ultimo caso teem hoteis em bragança que nao e assim tão longe e a capacidade hoteleira garanto-te que e grande ;)
Vimioso esta ha uns escassos 30 min de bgç.
CPM-4 Escreveu:Ainda falta tanto tempo e o pessoal já anda a programar suas vidas. Isso é bom sinal.e isto é por causa deste cantinho (PA) que desperta tanto interesse.
![]()
Falaram aí em alojamento?? No problem!!! daqui a 2meses haverá antes o RainForest e o alojamento também está garantido, por isso o pessoal pode ficar descansado.![]()
Num raio de cerca de 30min. temos capacidade para albergar um Dakar![]()
Quanto ao programa ele estará a cargo dos FurõesTT que, como club organizador de eventos e provas de Todo-Terreno com interesse para a região, se irão inteirar deste encontro.![]()
Acreditem que os FurõesTT irão concerteza proporcionar um fim semana cheio de aventura e diversão onde prevalecerá o bom convívio Patroleiro.![]()
filipepagero Escreveu:ora mais um encontro PA..
se nada acontecer em contrario lá estarei, afinal para quem foi o ano passado de quase guimaraes para vila de rei e não se queixou, agora é mais perto um bocadinho..![]()
bem.. é começar a colocar aí os links para dormidas e preços para inscrição.
abraço
terleira Escreveu:Se houver mudança de planos... ACAMPO!![]()
![]()
![]()
pitbull Escreveu:terleira Escreveu:Se houver mudança de planos... ACAMPO!![]()
![]()
![]()
aqui o pessoal de paredes ja esta a prontar maquinas.....dormida o pessoal todo para vimioso...
ño ano passado fomos quatro agora o que estou a ver vamos ai uma caravana de 10 mais ou menos....
cumprimentos ate la......
cristiano Escreveu:nem é bom....
pitbull Escreveu:cristiano Escreveu:nem é bom....
bem se o pessoal estiver com tanta vontade como o pessoal de paredes nem é mesmo bom pensar vai ser pessoal que nunca mais acaba.....
e acha que se consegui levar cmg a moimenta da beira 12 carros acredito que aqui o pessoal va aderir ainda mt mais ao p.a....![]()
apartir do inicio de setemro ja estou a mandar as fichas de inscrição do pessoal....
cumprimentos
zé do mato Escreveu:biba!
se alguem da zona de viseu quiser ir, eu vou, se não.... vou sozinho.
GRande abraço
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante