PATROLAVENTURA soma e segue... na OFF ROAD 4x4

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 11 jun 2008, 21:19

Bem eu sobre isto ja falei demais e mesmo estando por "fora" acabei por arranjar aqui uma situação desagradável.

Mas como presunção e agua benta cada um toma a que quer as palavras que proferi acabam por ser lidas da forma que cada um as quer ler e atribui-lhe o sentido que quiser e julga e aplica da forma que quiser.

A minha intenção nunca foi prejudicar ou injuriar ninguém ou actuar em prol ou defesa de alguem como alguns julgam.

Dou por encerrada a minha participação aqui e antes nunca a tivesse começado.

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 11 jun 2008, 21:48

A minha intenção nunca foi prejudicar ou injuriar ninguém ou actuar em prol ou defesa de alguem como alguns julgam.

Não me parece que o tenhas feito... :thumbsup: Tranquilo!

Foi pena é nao teres conseguido ficar la por baixo, isso sim! Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 09 fev 2006, 18:09

Mensagem por gnasGR » 11 jun 2008, 23:54

Boas a todos…

Penso que este tópico se refere aos comentários da reportagem ao III EN PA que saiu na Revista OffRoad4x4.

Embora a revista publique o que quer ou o que pode, não deixa de ser verdade que a reportagem publicada não transmite a realidade nem o que por lá se passou…

A reportagem esta:
Pobre nas imagens - existem fotos publicadas aqui no PA muito mais emblemáticas do que foi este encontro.

Contraditória e falsa no conteúdo - diz uma coisa e as fotos mostram outra. Mente aos leitores quanto ao número de participantes.

Em boa verdade, já a reportagem do II EN PA pecou pelos mesmos erros.

Ao ler esta reportagem, senti-me envergonhado!

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 12 jun 2008, 00:33

pessoal que se **dam la as revistas e os comentarios deles !! nos sabemos tudo que se passa aqui no nosso forum (sem sair de casa e sem gastar dinheiro)e por favor vamos deixar de falar nos land porque acho que eles teem uma ffilosofia de tt diferente da nossa. quanto as picardias entre o comman e o miguel (nao conheço nenhum dos dois ) mas ate gostei de ler os ataques e as defesas de ambos [bigsmile] [bigsmile] deu emoçao ao tema. concordo que o 4 pa seja num recinto fechado (nao precisa de ser grande) e que tenha pelo menos dois porcos a assar [bigsmile] [bigsmile] nao se esqueçam dos barris de cerveja (e sumos que os meus retrovisores nao gostam que eu beba) e muito boa disposiçao!! quem sabe que organize quem nao sabe organisar que critique muito !! pois com criticas e que se aprende.abraço a todos

Registado: 29 nov 2007, 17:10

Mensagem por Henrique oliveira » 12 jun 2008, 09:17

:cool:
Editado pela última vez por Henrique oliveira em 19 jun 2008, 13:57, num total de 1 vez.

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 12 jun 2008, 10:12

Cumprimentos rapaziada, depois de ver e ler tudo isto, ufa!!!

Tenho a dizer, que o Patrolaventura vai de vento em popa, e dá-me gosto em ver o rumo que leva, isto não seria possivel sem a participação de todos.

Que continue assim por muitos anos. [clap]

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 12 jun 2008, 10:16

Gameiruz, a culpa foi tua que nos habituaste mal no 1º encontro, agora o pessoal é assim exigente... :D

É sempre bom rever a velha guarda e saber que ainda andas por cá.
Um abraço do pessoal de Vila Verde. :thumbsup:

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 12 jun 2008, 12:29

Gameiruz Escreveu:
Tenho a dizer, que o Patrolaventura vai de vento em popa, e dá-me gosto em ver o rumo que leva, isto não seria possivel sem a participação de todos.

Isto é sinal que o pessoal está atento e participativo, para melhorar o fórum. [wink] :thumbsup:
Gosto da Aventura

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 12 jun 2008, 12:59

XPTTO Escreveu:
Gameiruz Escreveu:

Isto é sinal que o pessoal está atento e participativo, para melhorar o fórum. [wink] :thumbsup:

Amigos assim é que é, o que houver para dizer diz-se, claro sem ofender ninguem, mas as vezes só criticar não chega, se creticamos temos que apresentar soluções validas, só assim seremos capazes de fundamentar a nossa critica, e não se esqueçam que estamos todos no mesmo barco e tudo o que fizer-mos será para o bem ou para o mal de todos... um abraço e venha dai o local do 4º encontro para se começar-mos a organizar . :thumbsup:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 12 jun 2008, 13:44

a conversa azedou tanto que eu tava a comer um yuorgunuts e bazei.....

isto é como na politica depois é velos a beber umas minis e tattudo
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 21 out 2006, 14:31

Mensagem por Filipe Lutador » 12 jun 2008, 17:26

Eu depois de me ter deslocado por apenas 1 dia a St. Andre para estar presente no 3º PA, o que valeu e muito cada Km, Cada Litro, Cada minuto passado com os amigos.

E como ja tinha estado presente no 2º PA, adorei o que foi feito no 3º PA, outros menbros outra zona do Pais, outro tipo de passeio, etc. a fasquia como foi dito melhorou muito, ainda me lembro que no final do 2ºPA vieram aqui ao forum solicitar fotos para a revista, eu de imediato enviei 3 fotos directamente para a redacção, supresa a minha quando vejo as minhas 3 fotos publicadas, e mais algumas, mas na altura fiquei com a impressão que deveria ter sido dos poucos a enviar fotos.
Este ano isto não foi necessário, de certo que para o ano ainda vai melhorar.

Quanto á reportagem, que aqui tanto se fala, concordo que é muito fraca, mas é melhor que uma simples nota de rodapé.
Fica aqui a minha sugestão para o proximo fazer publicidade na revista antes do invento(o custo será repartido pelos participantes), decerto que iremos ter outra atenção por parte da revista em quetão.

Quanto ao 4º PA, en local fechado ou em circuito, ele que venha, que eu farei tudo para estar presente, mas eu iria gostar mais por incluir um local de concentração (como Exemplo no 2ºPA) e um passei turistico para ficar-mos a conhecer a região e a sua gastronomia.

E não duvido que vamos aprender com os erros que foram cometidos nos encontros anteriores(apesar de eu não me lembrar de nenhum, só me lembro dos bons momentos que passei com os amigos, e dos velos sitios que fiquei a conhecer), até porque ja foi reconhecido que cada ano que passa ficamos mais exigentes, e a qualidade dos encontros têm melhorado.

O meu agradecimento a quem se dedicou de corpo e alma e não esquecendo gratuitamente, para tornar possivel todos os encontros que ja se realizaram, eu não fazia melhor....

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 12 jun 2008, 20:19

:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 12 jun 2008, 21:41

depois de ter lido todas estas passagens de facto ainda mais fico a gostar desta organização parabéns pela vossa maturidade e eu ate sou assinante desta mesma revista mas gostei de ler os comentários sem tabus e sem rancor mais uma vez parabéns ! :thumbsup: :thumbsup:
Cumprimentos
sousatt

Registado: 18 ago 2006, 10:16

Mensagem por santos » 12 jun 2008, 22:46

Paulo Lança Escreveu:Uma água sem gás aqui pra mesa do canto SFF !

Ora bem , muito se falou e se disse , e aprende-se sempre qq coisa .
O que é preciso é calma , que isto com stresses desgasta e vai dar sempre à mesma rua .

Companheiros , o 4º encontro PA , apesar do que já foi dito e falado , ainda não está nada decidido , nem LOCAL NEM DATA e muito menos o FORMATO do mesmo .

Em breve darei notícias do LOCAL que irá ser escolhido , assim como os MEMBROS que irão organizar o evento .

Critiquem e discutam , esponham as vossas ideias , com respeito e sem ataques pessoais sff .

Obrigado por terem escolhido PONTE DE LIMA... [clap] [bigsmile]

Registado: 31 mar 2006, 10:23

Mensagem por Baril » 12 jun 2008, 23:02

Apesar de já ser membro a algum tempo desta grande FAMÍLIA só neste 3º encontro, convivi de perto com outros membros. (ESPECTACULAR)
E a falta de tempo não me proporciona uma maior participação no fórum, mas sempre que posso cá venho pelo menos ler as novidades. (E ainda n coloquei as fotos) :crybaby: :crybaby: :crybaby:

É com grande alegria e satisfação que leio esta saudável discussão, pois todos nós devemos saber ouvir e respeitar as diversas opiniões....

Não há duvidas que a informação que saiu é fraquinha........tudo bem...., prá próxima contacta-se outra revista por exemplo, mas quem sou eu, todos vocês (Moderadores e Administradores e não só) sabem tanto ou mais do que eu e como levar os JIPES a BOMS TRILHOS.

Vamos ter calma e começar a pensar e a opinar no próximo encontro...Se precisarem de ajuda digam.

Deixo uma sugestão de abrirem um topico para o pessoal colocar eventuais locais e modelos do próximo evento.

Um bem-haja a todos
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 13 jun 2008, 08:56

Baril Escreveu:(E ainda n coloquei as fotos) :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Trata lá disso... tu e todos os outros que ainda não as colocaram... se não... vou pedir aos Administradores para te passarem uma multa [:p]

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 13 jun 2008, 09:17

Boas

Bem...n me vou alongar muito pois n fui a nenhum dos encontros, mas queria deixar uma palavra de apreço a todos os que assumem o papel de levar acabo um evento deste genero...

Cada evento deve ser considerado como unico e incomparávél n se deve acartar expectativas de evento para evento, isso na minha opinião é um erro, uns foram duma maneira outros serão doutra, e valem pelo que valem e para quem lá esteve...

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 13 jun 2008, 09:26

Eduardo Escreveu:Boas

Bem...n me vou alongar muito pois n fui a nenhum dos encontros, mas queria deixar uma palavra de apreço a todos os que assumem o papel de levar acabo um evento deste genero...

Cada evento deve ser considerado como unico e incomparávél n se deve acartar expectativas de evento para evento, isso na minha opinião é um erro, uns foram duma maneira outros serão doutra, e valem pelo que valem e para quem lá esteve...

BoaSorTTe

Palavras sábias e dentro do contexto.
Estou completamente de acordo! [wink] :thumbsup:
Gosto da Aventura

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 13 jun 2008, 16:18

XPTTO Escreveu:
Eduardo Escreveu:Boas

BoaSorTTe

Palavras sábias e dentro do contexto.
Estou completamente de acordo! [wink] :thumbsup:

+1 :D :cool:
Over and out

Registado: 21 set 2007, 16:49

Mensagem por sotero » 03 set 2008, 20:09

...como diz o anuncio,bom,bom,era ser desmontavel [bigsmile] para ja acho que nao temos revistas de jeito,dao as noticias muito tarde,so se interesam por guita :thumbsup: :confused: ate me espanta como algumas resistem :confused: ,se repararem as espanholas chegam ca primeiro :eek: consegues saber a tempo das coisas,e nao so depois de estar feito,vao la tirar fotos aos patrocinadores e borrifam-se para o resto... :confused: :rolleyes: :puke: :eek: :puke: nem falo mais nisto ,que ate me da raiva,digo ,pena... :confused: abraço,e desculpem o desabafo,mas depois de ler,certas e determinadas coisas :D ... :puke: :puke: [bigsmile]

Anterior

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante