Bem,
Depois de um fim de semana envlvido em moveis pretos, fumos, mudanças e etc.... Ver estas fotos e poder partilhar convosco a minha opinião é tão bom quanto possivel.
Preferia ter estado convosco mas .... Fica para a próxima.
Eduardo e Anabela, muito gosto em ver-vos em grande no Passeio PA. Não te preocupes oh Eduardo que a história do UMM ter mais força e para ver se cola.. O que ela queria dizer era ".. Deixa-me levar o Patrol, deixa...!!!!! ..." Provocar ciume amigo. Cumps. à Pintas!!
Gil e Viet, grande abraço para os dois. Deve ter sido uma noite dakelas
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Aiii a tenda.

Imagino que seja minimamente confortavel e quente. Grande abraço aos dois e parabéns pela mostra feita.. Mal possa vou comprar uma tendinha para mim.
Mr. & Mrs. Patroldero uma vez mais a marcar presença e sempre em grande, espero que tenham gostado do passeio, tanto como eu, a Sónia e o meu fiel companheiro teriamos gostado.
Aos restantes Patroleiros resta-me desejar que todos tenham tido um passeio fantástico e cheio de emoção. Que a viagem tenha corrido pelo melhor e que os momentos lá passados façam com que a memória deste passeio dure, pelo menos até ao próximo...
Gostava de vos poder ter conhecido pessoalmente a todos.
Ao Paulo L. e restantes organizadores os meus parabéns pelo belo grupo que conseguiram juntar e pôr a "brincar". Pelos comentários lidos não merecias o pneu furado carago......
A todos os meus PARABÈNS , pela iniciativa, pela participação e claro pela boa disposição!!
Abraços

Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.