Ricardo Alexandre Escreveu:É verdade amigo Sousa eu n levei nada a mal atenção se kiser traga a equipa do Porto,n sei é se há mtos Pátróis á venda,mas arranja-se saudações BENFIQUISTAS.
Ricardo já tens pessoal com quem ir para baixo?
Moderador: DesOrganiZadOr PA
miguelleal Escreveu:bcrena Escreveu:Ricardo Alexandre Escreveu:É verdade amigo Sousa eu n levei nada a mal atenção se kiser traga a equipa do Porto,n sei é se há mtos Pátróis á venda,mas arranja-se saudações BENFIQUISTAS.
será que vai haver caravana do ribatejo??????
miguelleal Escreveu:bcrena Escreveu:Ricardo Alexandre Escreveu:É verdade amigo Sousa eu n levei nada a mal atenção se kiser traga a equipa do Porto,n sei é se há mtos Pátróis á venda,mas arranja-se saudações BENFIQUISTAS.
bcrena Escreveu:miguelleal Escreveu:bcrena Escreveu:Ricardo Alexandre Escreveu:É verdade amigo Sousa eu n levei nada a mal atenção se kiser traga a equipa do Porto,n sei é se há mtos Pátróis á venda,mas arranja-se saudações BENFIQUISTAS.
bcrena Escreveu:miguelleal Escreveu:bcrena Escreveu:Ricardo Alexandre Escreveu:É verdade amigo Sousa eu n levei nada a mal atenção se kiser traga a equipa do Porto,n sei é se há mtos Pátróis á venda,mas arranja-se saudações BENFIQUISTAS.
A ideia é mesmo essa arranjar uma caravana.
Deixo aqui o convite, quem se quizer juntar á malta do Cartaxo tá á vontade, o vinho é por nossa conta![]()
.
Eduardo Ferraz Escreveu:Ricardo Alexandre Escreveu:Peço desculpa,SENHOR, TÁ NO CÉU,para a próxima n me eskeço Amigo Ferraz.
isso tambem não sei.......pode estar onde quiser.....desde que faça com que a produção do vinho do Cartaxo e de outras regiões sejam de top....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:XPTTO Escreveu:Enquanto ficam a pensar se vão, se levam o vinho, as chouriças e afins, eu amanhã (quinta) vou dar mais uma volta ao "circuito"...
outra vez?????????????![]()
![]()
muito gostas do percurso......![]()
porque não ficas ja la acampado a reservar o território?????
XPTTO Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:XPTTO Escreveu:Enquanto ficam a pensar se vão, se levam o vinho, as chouriças e afins, eu amanhã (quinta) vou dar mais uma volta ao "circuito"...
![]()
Não é que me apetecesse muito,
mas tenho lá aquele compromisso na Câmara que tu sabes...![]()
e assim aproveito e afiro mais algumas coisas.![]()
José M Barateiro Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Ricardo Alexandre Escreveu:Peço desculpa,SENHOR, TÁ NO CÉU,para a próxima n me eskeço Amigo Ferraz.
isso tambem não sei.......pode estar onde quiser.....desde que faça com que a produção do vinho do Cartaxo e de outras regiões sejam de top....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vá lá vai....tens que ter tempo para dar vazão a essas litradas todas...quero dizer..se precisares de ajuda![]()
![]()
José M Barateiro Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Ricardo Alexandre Escreveu:Peço desculpa,SENHOR, TÁ NO CÉU,para a próxima n me eskeço Amigo Ferraz.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vá lá vai....tens que ter tempo para dar vazão a essas litradas todas...quero dizer..se precisares de ajuda![]()
![]()
XPTTO Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:XPTTO Escreveu:Enquanto ficam a pensar se vão, se levam o vinho, as chouriças e afins, eu amanhã (quinta) vou dar mais uma volta ao "circuito"...
![]()
Não é que me apetecesse muito,
mas tenho lá aquele compromisso na Câmara que tu sabes...![]()
e assim aproveito e afiro mais algumas coisas.![]()
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante