Quem ainda se lembra do atesto que dei ao Tdi

Moderador: DesOrganiZadOr PA
comman Escreveu:quem se lembra...
XPTTO Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:EPÁ e se o XPTTO arranja-se uma pista ai de 400 metros para a malta fazer ums picanços dois a dois. no recinto do encontro. no sabado a noite ia ser espetaculo garantido
Amigo Pereira,
então deixa-me dizer-te que te vou conceder esse desejo.![]()
Podes e podem preparar pneus....
Estou a falar a sério!
comman Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:xiii
que fui eu lembrar a esta gente!!!![]()
![]()
acordaste o monstro das corridas que há dentro de cada patroleiro... qualquer dia na vasco da gama só se vêm patrois
Carlos Duro Escreveu:Eu só não vou lá com a minha camioneta infernal porque voçês ainda ficam envergonhados.![]()
![]()
![]()
![]()
Eu gostava era de os ver sem esses cavalos todos, bloqueios, turbos, intercoolers,
Vendaval R Pereira Escreveu:Carlos Duro Escreveu:Eu só não vou lá com a minha camioneta infernal porque voçês ainda ficam envergonhados.![]()
![]()
![]()
![]()
Eu gostava era de os ver sem esses cavalos todos, bloqueios, turbos, intercoolers,
podemos fazer a coisa por categorias
atmosfericos com atmosfericos
turbos com turbos.
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:Carlos Duro Escreveu:Eu só não vou lá com a minha camioneta infernal porque voçês ainda ficam envergonhados.![]()
![]()
![]()
![]()
turbos com turbos.
![]()
pois.....
biturbos com biturbos...
nitros com nitros.....
gasoleos com gasoleos...
gasolinas com gasolinas....
gas com gas....
carvão com carvão.....ai isso não, é para o porco no espeto....
Eduardo Ferraz Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:Carlos Duro Escreveu:Eu só não vou lá com a minha camioneta infernal porque voçês ainda ficam envergonhados.![]()
![]()
![]()
![]()
turbos com turbos.
![]()
pois.....
Vendaval R Pereira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:Carlos Duro Escreveu:Eu só não vou lá com a minha camioneta infernal porque voçês ainda ficam envergonhados.![]()
![]()
![]()
![]()
turbos com turbos.
![]()
pois.....
o que dava era mesmo o porco ao pé dos picansos!
ai é que era
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante