TDI_sport Escreveu:26 de Maio?![]()
![]()
![]()
Não posso![]()
![]()
entao rick..... nada disso ... eu sei k tu nao gostas de fazer mt km de jipe,,, mas o espirito tem k falar mais alto......
abraço
Moderador: DesOrganiZadOr PA
TiagoFerreira Escreveu:GARANTIDAMENTE que o projecto está bem entregue! Conheço o Homem e as suas capacidades. Parabéns!
Rogério, o que precisares, já sabes!
![]()
Oh Ferraz, uma centena de Km mais a sul e já comandávamos nós uma caravanazita lá hã..![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:GARANTIDAMENTE que o projecto está bem entregue! Conheço o Homem e as suas capacidades. Parabéns!
![]()
Oh Ferraz, uma centena de Km mais a sul e já comandávamos nós uma caravanazita lá hã..![]()
É verdade Tiago mais uns quilometros para baixo já era território nosso![]()
....mas tinhamos que levar o Helder Godinho e o seu catering....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Helder Godinho Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:GARANTIDAMENTE que o projecto está bem entregue! Conheço o Homem e as suas capacidades. Parabéns!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pronto, já sei o que vocês querem.
Lá tenho que levar também a Strakar para o apoio logistico![]()
![]()
![]()
Helder Godinho Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:GARANTIDAMENTE que o projecto está bem entregue! Conheço o Homem e as suas capacidades. Parabéns!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lá tenho que levar também a Strakar para o apoio logistico![]()
![]()
![]()
E o que tem de engraçado é que na quinta feira que antecede ao encontro é feriado e muita gente poderá fazer ponte e ir mais cedo lá para baixo para umas mini-férias e fazer o passeio...eu por exemplo vou na quarta ao fim do dia ou na quinta de manhã e quem sabe se tiver uns dias maravilhosos ainda faço praia naquela maravilhosa costa alentejana.
Lá tenho que levar também a Strakar para o apoio logistico
Queria aqui desde já lançar um repto, nós iremos apresentar algumas das ideias que fazem parte do projecto, e gostaríamos que ao longo da preparação fossem surgindo ideias que ajudem a melhorar o projecto.
Quanto ao Terleira de certeza que vai começar a riscar os dias no calendário como se fosse o Robinson Crusoé.....
SOUSA VIEIRA Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu::yesss: podem contar com a familia Sousa Vieira
Tu vais Sousa Vieira??????
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vai ficar em estado de sitio Sines...vai-se acabar o sossego.
achas?????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
terleira Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu::yesss: podem contar com a familia Sousa Vieira
Tu vais Sousa Vieira??????
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vai ficar em estado de sitio Sines...vai-se acabar o sossego.
achas?????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oh sousa, e o homem com a maquina de roncar.... ou leva um penso para o nariz ou não o deixo acampar ao nosso lado... DASSSSS
Eu é que aturei a Sonia, xiça!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:Carlos Novo Escreveu:[}:)]![]()
![]()
![]()
Grande noite essa...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sem duvida amigo,de preferencia a repetir
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Repetir não Sousa Vieira.......Sines e arredores é uma zona protegida do ambiente contra ruídos sonoros.......
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante