Moderador: DesOrganiZadOr PA
gnasGR Escreveu:Deixo aqui uma imagem do tipo de merchandising que se podia adquirir no encontro...![]()
De salientar que este produto pouco tempo esteve exposto, dado a grande procura do mesmo![]()
![]()
Filipe Lutador Escreveu:Boas a todos...
Para começar tenho de dar os parabéns 1º á equipa marabilha que organizou este encontro, com este ja é o 3º encontro que eu participo e tenho de dizer, não despresando os outros encontros, este foi para mim o top dos tops dos encontros PA, estes amigalhasos colocaram a fasquia muito alta. Nunhum detalhe foi esquecido.
Em seguida o meu agradecimento as gentes de Vila de Rei, pelo seu bem receber, acho que lhes fica-mos a derver muito do sucesso do encontro.
Por ultimo tenho de dar os parabéns a todos os Patroleiros que como eu se deslocaram a Vila de Rei, esses sim são os verdadeiros patroleiros, nao se deixaram ir em conversas, e marcaram a sua presença, de realçar que existiram alguns menbros que mesmo de "rasteirinhos" nao deixaram de ser patroleiros e ai estiveram eles em Vila de Rei.
E por fim fotos... quando chegar a casa coloco as poucas que tenho. pois é ainda nao cheguei a casa...![]()
![]()
![]()
A viagem correu-me mal, perdi-me, e vim parar a uma povoação perto de Pinhel (Povoa D´El Rei), por isso ainda ando a fazer tt por esta linda região do pais, pelo menos ate o fim de semana.![]()
![]()
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante