José M Barateiro Escreveu:Para não se falar mais nisso...e porque são 9 da matina.....
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
nunca mais é Maio

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Vendaval R Pereira Escreveu:EPÁ e se o XPTTO arranja-se uma pista ai de 400 metros para a malta fazer ums picanços dois a dois. no recinto do encontro. no sabado a noite ia ser espetaculo garantido
XPTTO Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:EPÁ e se o XPTTO arranja-se uma pista ai de 400 metros para a malta fazer ums picanços dois a dois. no recinto do encontro. no sabado a noite ia ser espetaculo garantido
Amigo Pereira,
então deixa-me dizer-te que te vou conceder esse desejo.![]()
Podes e podem preparar pneus....
Estou a falar a sério!
Vendaval R Pereira Escreveu:XPTTO Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:EPÁ e se o XPTTO arranja-se uma pista ai de 400 metros para a malta fazer ums picanços dois a dois. no recinto do encontro. no sabado a noite ia ser espetaculo garantido
Amigo Pereira,
então deixa-me dizer-te que te vou conceder esse desejo.![]()
Podes e podem preparar pneus....
Estou a falar a sério!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vendaval R Pereira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:
mas oh Vendaval.......para que queres uma pista de 400 de velocidade....é para fazer jus ao teu nome " VENDAVAL "???????
Eduardo Ferraz Escreveu:eu não acho boa ideia.......
pensem bem no assunto do que poderá acontecer......
Vendaval R Pereira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:eu não acho boa ideia.......
pensem bem no assunto do que poderá acontecer......
uma pista que seja segura para o publico , larga o suficiente para dois carros a par, sem obstaculos e que não seja ai muito longa para que não permita altas velocidades , não será mais perigoso que subir uma ladeira como o cortafogo do TURIA.
e se cada participante assoprar no "balão"
já fica a coisa ainda mais segura.
agora uma embraiagem queimada ou algo parecido pode acontecer![]()
penso que os membros do PA são responsaveis o suficiente para que tudo corra bem.
XPTTO Escreveu:Oh Duro,
a série do teu se calhar não saiu com travões, mas sim com abrandadores, por isso é que precisas de espaço para parar a máquina infernal.![]()
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante