nem com o jimmy a empurrar conseguiram subir

a minha machine

pausa para arrefecer os pneus

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Joao Silva Escreveu:E o medronho do Policia realmente era bom....Em frente a Porto Covo soube mesmo bem...Um grande Abraço (há algum tempo que não espreitava aqui as fotos.. Que saudades...Quando alguem vier para estes lados avise....
policia Escreveu:Joao Silva Escreveu:E o medronho do Policia realmente era bom....Em frente a Porto Covo soube mesmo bem...Um grande Abraço (há algum tempo que não espreitava aqui as fotos.. Que saudades...Quando alguem vier para estes lados avise....
Aquele medronho era para o Ferraz, mas infelizmente ele não pode estar presente (fisicamente pois de resto falámos muito nele), assim tivemos que o beber nós...
o meu patrol até parecia que tinha mais cavalos![]()
![]()
Para o ano há mais.. temos que ir ao Norte, abraço.
Eduardo Ferraz Escreveu:policia Escreveu:Joao Silva Escreveu:E o medronho do Policia realmente era bom....Em frente a Porto Covo soube mesmo bem...Um grande Abraço (há algum tempo que não espreitava aqui as fotos.. Que saudades...Quando alguem vier para estes lados avise....
Aquele medronho era para o Ferraz, mas infelizmente ele não pode estar presente (fisicamente pois de resto falámos muito nele), assim tivemos que o beber nós...
o meu patrol até parecia que tinha mais cavalos![]()
![]()
Para o ano há mais.. temos que ir ao Norte, abraço.
Amigo Policia.....eu não me esqueci do seu medronho...ainda hei-de ir aí abaixo para o provar........
Com muita pena minha mas tive que regressar ao Porto....o mês de Maio para mim foi para esquecer.......um autentico terramoto.......mas como se diz na gira.....depois das tempestasdes vem a bonança...........
mas o medronho está na minha agenda.....![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:Joao Silva Escreveu:Além das 2 caixas de garrafas de vinho tinto CHAMINÉ na traseira do Disco que tiveram que dar para todo o fim de semana....
fiquei a simpatizar muito com esse Disco....e ainda não o conheço........![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante