SOUSA VIEIRA Escreveu::unibrow: e pronto,tá a barraca armadaacabei de enviar a inscrição,com o comprovativo da transferencia
![]()
eu vou,eu vou,eu vou
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
miguelleal Escreveu:XPTTO Escreveu:Só faltava mesmo era uma máquina de café!... Isso é que era.
Já não digo na máquina de imperial, porque isso sei que era do pé para a mão e aí o Duro teria todo o gosto em proporcionar isso à comunidade PA.
eu levo o gerador, voluntarios para a maquina de café![]()
![]()
![]()
XPTTO Escreveu:Só faltava mesmo era uma máquina de café!... Isso é que era.
Já não digo na máquina de imperial, porque isso sei que era do pé para a mão e aí o Duro teria todo o gosto em proporcionar isso à comunidade PA.
Carlos Duro Escreveu:XPTTO Escreveu:Só faltava mesmo era uma máquina de café!... Isso é que era.
Ui estive uns dias fora e quando chego só leio coisas boas, então a maquina de imperial é para quando, onde? é só dizerem que a máquina, barril, e garrafa de gaz aparece, tambem se pode arranjar um fogareiro para as belas febras ou um frango no churrasco.
XPTTO Escreveu:Carlos Duro Escreveu:XPTTO Escreveu:Só faltava mesmo era uma máquina de café!... Isso é que era.
Ui estive uns dias fora e quando chego só leio coisas boas, então a maquina de imperial é para quando, onde? é só dizerem que a máquina, barril, e garrafa de gaz aparece, tambem se pode arranjar um fogareiro para as belas febras ou um frango no churrasco.
Eu não disse que com o Duro é pessoa com quem podemos contar!![]()
Ele é dos que diz que faz e faz mesmo, por isso não apertem com ele!
Eduardo Ferraz Escreveu:uffff.....ainda bem que o hotel onde vou ficar já está cheio.....senão era um caos com os sonoros do Sousa Vieira e para mais a aquela zona envolvente ao hotel é zona protegida do ambiente iria ser uma catástrofe ecológica........
SOUSA VIEIRA Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:uffff.....ainda bem que o hotel onde vou ficar já está cheio.....senão era um caos com os sonoros do Sousa Vieira e para mais a aquela zona envolvente ao hotel é zona protegida do ambiente iria ser uma catástrofe ecológica........
é só para informar a malTTa,e um certo sr em especial
que acabei de marcar quarto,2 noites no hotel rural monte da leziria
![]()
Ferraz,tás tramado
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:uffff.....ainda bem que o hotel onde vou ficar já está cheio.....senão era um caos com os sonoros do Sousa Vieira e para mais a aquela zona envolvente ao hotel é zona protegida do ambiente iria ser uma catástrofe ecológica........
![]()
Ferraz,tás tramado
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Então tenho avisar Sousinha Vieirinha......que alem de marcares o lugar no hotel monte da leziria para 2 noites, vais é dormir na despensa que é o unico sitio de vago e a despensa fica do outro lado do pinhal...quase a saída de stº andré.....mesmo quase a chegar a setúbal....juntinho a entrada do ferry que apanhas em troia.....mesmo ali ao ladinho...
SOUSA VIEIRA Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:uffff.....ainda bem que o hotel onde vou ficar já está cheio.....senão era um caos com os sonoros do Sousa Vieira e para mais a aquela zona envolvente ao hotel é zona protegida do ambiente iria ser uma catástrofe ecológica........
![]()
Ferraz,tás tramado
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Então tenho avisar Sousinha Vieirinha......que alem de marcares o lugar no hotel monte da leziria para 2 noites, vais é dormir na despensa que é o unico sitio de vago e a despensa fica do outro lado do pinhal...quase a saída de stº andré.....mesmo quase a chegar a setúbal....juntinho a entrada do ferry que apanhas em troia.....mesmo ali ao ladinho...
após conversa com o sr Rui(gerente do hotel),este garatiu-me que o meu quarto vai ser mesmo ao lado do teu
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:uffff.....ainda bem que o hotel onde vou ficar já está cheio.....senão era um caos com os sonoros do Sousa Vieira e para mais a aquela zona envolvente ao hotel é zona protegida do ambiente iria ser uma catástrofe ecológica........
![]()
Ferraz,tás tramado
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
após conversa com o sr Rui(gerente do hotel),este garatiu-me que o meu quarto vai ser mesmo ao lado do teu
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é impossivel..........porque eu reservei os 2 quartos que estão ao lado do meu e pagos.....tu vais é dormir no piso inferior junto ao galinheiro e ao lado das escadas que dão para o quarto de banho de serviço ao bar.....pelo menos podes ligar o sonoro a vontade......vais ter é o pessoal de Braga a dormir ao teu lado e se queres um conselho leva um silenciador porque se roncares muito e alto tipo pavarotti ainda acordas no jardim em frente ao hotel do outro lado da rua... .....ou então acordas dentro de uma carruagem a caminho do porto.
SOUSA VIEIRA Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:uffff.....ainda bem que o hotel onde vou ficar já está cheio.....senão era um caos com os sonoros do Sousa Vieira e para mais a aquela zona envolvente ao hotel é zona protegida do ambiente iria ser uma catástrofe ecológica........
![]()
Ferraz,tás tramado
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Helder Godinho Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:uffff.....ainda bem que o hotel onde vou ficar já está cheio.....senão era um caos com os sonoros do Sousa Vieira e para mais a aquela zona envolvente ao hotel é zona protegida do ambiente iria ser uma catástrofe ecológica........
![]()
Ferraz,tás tramado
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Então quer dizer que vou ter o prazer da companhia do amigo Sousa Vieira![]()
![]()
![]()
![]()
Ferraz tens que avisar o Hotel para ter a arca bem cheia.
Pareçe mal levar a minha para lá.
miguelleal Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:uffff.....ainda bem que o hotel onde vou ficar já está cheio.....senão era um caos com os sonoros do Sousa Vieira e para mais a aquela zona envolvente ao hotel é zona protegida do ambiente iria ser uma catástrofe ecológica........
![]()
Ferraz,tás tramado
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Helder Godinho Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:uffff.....ainda bem que o hotel onde vou ficar já está cheio.....senão era um caos com os sonoros do Sousa Vieira e para mais a aquela zona envolvente ao hotel é zona protegida do ambiente iria ser uma catástrofe ecológica........
![]()
Ferraz,tás tramado
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
miguelleal Escreveu:miguelleal Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:uffff.....ainda bem que o hotel onde vou ficar já está cheio.....senão era um caos com os sonoros do Sousa Vieira e para mais a aquela zona envolvente ao hotel é zona protegida do ambiente iria ser uma catástrofe ecológica........
![]()
Ferraz,tás tramado
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aviso a navegação, eu tambem marquei quarto nesse hotel, coitado daquele que me acordar durante a noite, vai direitinho pela![]()
![]()
Ferraz,tás tramado
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Manwell_Mayraids Escreveu:Tá bem tá ! Então vcs levem as ferramentas que :Manwell_Mayraids Escreveu:Eu também vou .......... e levo 3 gajas para deitar abaixo :
![]()
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante