em relação ao alojamento... moro na Malveira a 20 Km da Ericeira, por isso fico por casa. ( menos uma despesa )

Moderador: DesOrganiZadOr PA
CPM-4 Escreveu:Então pessoal ??...![]()
Um pequeno esclarecimento e respostas ao solicitado ajudará a tirar algumas dúvidas. è que assim a ficha de inscrição não avança.
terleira Escreveu:Bem, aquilo que se pretende é que seja um encontro em que podemos, acima de tudo, conviver uns com os outros.
Estarão criadas condições para tal.
Haverá passeio turístico pela zona, algumas dificuldades para os mais afoitos, praia para gozar se o tempo o permitir, etc...
Aquilo que podem esperar é uma organização com experiência nestas andanças e um clube (como outros) ERICEIRATT que praticamente desde o inicio do forum vive a marca e modelo e há algum tempo merecia um visita de todos nós. Haverá actividades relacionadas com navegação, espaços para os mais novos, para os mais velhos e ainda para os praticantes de desportos radicais (SURF, Bodyboard, etc).
Eu, lá estarei para apoiar no que for preciso mas, acima de tudo, para ver, rever e conhecer mais alguns membros!
Barateiro que já não vejo desde Vila de Rei, Guilherme, Meireles... Godinho, Reforço desde Gouveia... Conhecer o CPM-4 que tantas vezes vejo por aqui, pedromaiawr aqui tão perto e tão longe.
Quanto a mim, posso ate nem sair do camping ... eheheheh se tiver o braseiro, as bifanas e o barril ao lado ... uiiiiiiiii que festa!!!
gnasGR Escreveu:terleira Escreveu:Bem, aquilo que se pretende é que seja um encontro em que podemos, acima de tudo, conviver uns com os outros.
Estarão criadas condições para tal.
Haverá passeio turístico pela zona, algumas dificuldades para os mais afoitos, praia para gozar se o tempo o permitir, etc...
Aquilo que podem esperar é uma organização com experiência nestas andanças e um clube (como outros) ERICEIRATT que praticamente desde o inicio do forum vive a marca e modelo e há algum tempo merecia um visita de todos nós. Haverá actividades relacionadas com navegação, espaços para os mais novos, para os mais velhos e ainda para os praticantes de desportos radicais (SURF, Bodyboard, etc).
Eu, lá estarei para apoiar no que for preciso mas, acima de tudo, para ver, rever e conhecer mais alguns membros!
Barateiro que já não vejo desde Vila de Rei, Guilherme, Meireles... Godinho, Reforço desde Gouveia... Conhecer o CPM-4 que tantas vezes vejo por aqui, pedromaiawr aqui tão perto e tão longe.
Quanto a mim, posso ate nem sair do camping ... eheheheh se tiver o braseiro, as bifanas e o barril ao lado ... uiiiiiiiii que festa!!!
Nem mais.
Não sei onde para a lista dos inscritos, mas o meu rodinhas já consta da mesma desde 26 de abril.
Também já temos reservado um resort com vista mar nessa apetecível parque de campismo.
Quanto as hostilidades, que seja dentro do havitué, e será um fim de semana fantástico.
Contem comigo na Sexta.
pedromaiawr Escreveu:Gracias Terleira...
Também vou estar lá a partir de sexta... Mas ainda não fiz inscrição!!![]()
Vou começar o treino para a Ericeira este fim de semana... No BigDay de Braga...
Depois quero ir Povoa Lanhoso vêr Trial..
Para consolidar este coisa dos fins de semana... Vou Summer Camping à serra da Estrela...
Depois siga para Ericeira...
Vai ser bom este mês de Maio e inicio de Junho!!!
Carlos Teixeira Escreveu:CPM-4 Escreveu:Então pessoal ??...![]()
Um pequeno esclarecimento e respostas ao solicitado ajudará a tirar algumas dúvidas. è que assim a ficha de inscrição não avança.
Como foi dito anteriormente, quem se inscrever para os 3 dias tem direito a participar no evento e a 3 refeições ( 2 jantares e 1 almoço) por 60€, as crianças que tenham menos de 6 anos não pagam e completado os 6 anos de idade pagam 40 € pelos 3 dias. Se optarem por dia individual pagam por sexta 15€; sabado 20€ e domingo 20€ ( as crianças).
O salto para o desconhecido não é trial é um convivio nocturno ... .
penso que está esclarecido a duvida?!
Pois está na altura de se decidirem.... para que as coisas corram como pensamos.
terleira Escreveu:ahaahaha
esta a animar!!!![]()
marquespatrolgr Escreveu:Acabadinho de reservar 2 apartamentos "Low Cost" na Ericeira com vistas para o mar!!!![]()
Inscrição segue dentro de momentos!
Jorge Marques - Patrol GR - 2 adultos + 2 criança
Carlos Mendes - Patrol GR - 2 adultos + 1 criança
De Fafe para a Ericeira...Lá estarei!!!
marquespatrolgr Escreveu:Porque já não consegui ir a tempo de reservar 2 bungalows no parque de campismo da Ericeira, embora quando liguei estivessem quase todos disponiveis (fiquei à espera dos amigos...depois), foi me dado por um familiar este contacto de uns bungalows a 2 kms da Ericeira, um empreendimento recente e com belissimas vistas para o mar
, com uns preços bastante atrativos tendo em conta que são considerados "Low Cost" e será aonde irei montar o meu "Quartel General" neste 6º.ENPA
!
Deixo aqui o link caso haja mais alguém interessado:
http://coxosbeachlodge.com/index.php?menu=1&lang=pt
Blacktrol Escreveu:marquespatrolgr Escreveu:Porque já não consegui ir a tempo de reservar 2 bungalows no parque de campismo da Ericeira, embora quando liguei estivessem quase todos disponiveis (fiquei à espera dos amigos...depois), foi me dado por um familiar este contacto de uns bungalows a 2 kms da Ericeira, um empreendimento recente e com belissimas vistas para o mar
, com uns preços bastante atrativos tendo em conta que são considerados "Low Cost" e será aonde irei montar o meu "Quartel General" neste 6º.ENPA
!
Deixo aqui o link caso haja mais alguém interessado:
http://coxosbeachlodge.com/index.php?menu=1&lang=pt
Muito bom!!! Já tive a ver o link e tem bom aspecto e os preços parecem ser equivalentes a do camping.
De valor esta dica se não fosse já ter o bagalow reservado no camping da Ericeira com certeza que ia para lá e até é pertinho da Ericeira (RibaMar)
O que interresa é a malta invadir a Ericeira com os Trols![]()
![]()
![]()
e divertir-se.
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante