COMENTÁRIOS E DUVIDAS - ENCONTRO NACIONAL PA 2008

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Re: 3º encontro PA no sul 2008

Mensagem por Eduardo Ferraz » 07 dez 2007, 00:50

Vinnie Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:

SE ESTÁ ALGO EM ANDAMENTO ...

Desde o 2º encontro a minha maquina ta á espera de fazer os 500 ou 600 ou os 1.000 km necessarios po 3º encontro, venham daí as ideias, falando um pouco contra mim, visto que o 1º foi no Centro, o 2º foi no Norte, o mais correcto seria este ano ser no Sul... mas não se esqueçam de Marrocos quando fizerem o Road-Bock [hum] [hum] [hum]

SIGA...

:thumbsup: :cool: [clap] [clap] [clap]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 07 dez 2007, 00:52

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 08 dez 2007, 00:42

e para vos deixar , alem da concentração do proximo ano, já esta garantida a de 2009.

Que tal um de cada vez ... hein ???

Já estou como o Miguel, Sul é pra baixo de Setubal :P

Eu quero ver é quando abrirem as inscrições!!!
[}:)] [}:)] [}:)]
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 08 dez 2007, 13:00

haja saude tanto minha como do bruttamontes e estaremos presentes.... :D :D :D :D
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 18 ago 2006, 10:16

Mensagem por santos » 09 dez 2007, 12:24

fonix.o nosso patrol já se ve fudido pa chegar aos Arcos de Valdevez(p. ex) quanto mais a beja. só se fosse num reboque.é pena.

o de 2009 vai ser em ponte de lima [clap]

Registado: 17 set 2006, 19:54

Mensagem por maria » 09 dez 2007, 19:45

Hummm ...Maio...combinem isso para perto da praia....mas atenção aos Mouros...que aqui mandam eles :D :D :D

:dance:

Mas este proximo ano..lá estarei!!! è a minha vez!!! IUPIIII

Registado: 09 dez 2005, 13:51

Mensagem por JSantos » 09 dez 2007, 23:24

já mexe [clap] [clap] [clap]

Registado: 16 ago 2005, 15:17

Mensagem por Luis Afonso » 11 dez 2007, 19:53

YES!!!! [clap] [clap]

Esta para breve o Fungaga da Bicharada Patroleira toda!!!

este ano não pude compareçer ainda estava a recuperar da mazela (reparação de motor e outros..)

Mas este ano que vem nem ke chovam Bigornas, e "Berlies Tramagales! lé estarei....
[wink]

até fico arrepiado! [:p] [:p] [:p]
Viriato = Nissan Patrol 92 2.8D

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 12 dez 2007, 13:49

Em minha opinião, até pode ser em Vila Real (Norte) como em Vila Real de St. António (Sul), que os kms não me servem de desculpa para faltar a um encontro anual desta natureza, pelo que Grand Raid e MM tencionam estar presentes !!! [wink]

MM

PS: pode ser uma vila qualquer (excepto fictícia :D) , não precisa de ser Real . :lotlol:
Curte o Passeio !

Mensagem por Eduardo Ferraz » 12 dez 2007, 14:11

segundo a pessoa que está a organizar o percurso vai ser muito giro e com grandes vistas paisagisticas das serras para o mar......e vindo de quem vem vai ser uma coisa em grande e ligeiramente diferente do habitual.
Mas está tudo em andamento e para breve será anunciado no outro tópico.

É só aguardarem..... :thumbsup: :cool:

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 12 dez 2007, 14:31

Eduardo Ferraz Escreveu:É só aguardarem..... :thumbsup: :cool:

:rolleyes: Claro :rolleyes:

Tb já só faltam 165 dias :yesss:

Registado: 22 set 2005, 14:37

Mensagem por Oscar » 12 dez 2007, 15:40

Ora nem mais, a ver pela data tambem poderei estar presente.

iuipiii

:friends: :matrix: :clapp:
Abraços
Oscar
بريرا أوسكار
http://asminhassaidas.blogspot.com

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 12 dez 2007, 16:13

eu tb tou lá... vai ser uma excelente oportunidade para regressar ao sul de jipe :D

vejam as datas e digam alguma coisa quando estiver tudo definido. [wink]

Registado: 22 set 2005, 14:37

Mensagem por Oscar » 12 dez 2007, 18:07

Morais e ao dakar não vais?
Abraços
Oscar
بريرا أوسكار
http://asminhassaidas.blogspot.com

Mensagem por Eduardo Ferraz » 12 dez 2007, 20:38

comman Escreveu:eu tb tou lá... vai ser uma excelente oportunidade para regressar ao sul de jipe :D

vejam as datas e digam alguma coisa quando estiver tudo definido. [wink]

As datas já estão Morais, só falta terminar o percurso ( que já está feito, só falta é verificar uns trilhos novamente e ver os restaurantes, hoteis e parques de campismo....depois é as licenças das Câmaras, GNR e o seguro e fica tudo pronto mas penso que na primeira quinzena de Janeiro ou mais cedo estará tudo pronto.

O percurso terá lama, areia, pedra e estradões, esta será a base do passeio e depois muitas zonas de beleza paisagistica isto dito pelo organizador.

E o que tem de engraçado é que na quinta feira que antecede ao encontro é feriado e muita gente poderá fazer ponte e ir mais cedo lá para baixo para umas mini-férias e fazer o passeio...eu por exemplo vou na quarta ao fim do dia ou na quinta de manhã e quem sabe se tiver uns dias maravilhosos ainda faço praia naquela maravilhosa costa alentejana.

Por faltar muito tempo ajuda pelo menos as pessoas a organizarem a vida e juntarem uns euros para estaram lá em baixo 2, 3 ou 4 dias.

Quanto ao Terleira de certeza que vai começar a riscar os dias no calendário como se fosse o Robinson Crusoé..... :D

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 12 dez 2007, 21:23

é isso ferraz, já vi... 24 e 25 Maio lá estamos todos!

organize-se uma caravana como qdo fomos para leiria, eu alinho. Nao sei se escapo à sexta-feira de trabalho, mas logo se verá.

espero que o pessoal de braga se junte todo porque a zona onde vai ser o encontro é demais. ainda tenho na memoria aqueles trilhos de alcacer onde passou o dakar :D

lembras-te eduardo? 4h da manha e um gajo a dar brita nas pistas do dakar, na vespera do arranque da prova???

Oscar: dakar... "nim" já me disseram que nao vai ter a espectacularidade do ano passado. Sou gajo para ir ver, mas nem sei se vá de carro, de jipe ou de mota. Como é q vais fazer?

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 12 dez 2007, 21:42

Como já alguém aqui disse faltam 165 dias...pois se poserem de lado todos os dias 1€ quando chegarem a altura já têm 165€ já é uma grande ajuda...pois sei que a maior parte do pessoal está longe do local do encontro e se somarmos o custo do gasoleo mais as portagens os morfes e dormidas não sai barato, eu digo isto por experiência própria que no 2º encontro fiz uma carrada de Km's mais as dormidas de 4 pessoas mais ... mais....portanto pessoal façam um força para este 3º encontro nacional a "coisa" ser em grande :unibrow: :unibrow:

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 13 dez 2007, 00:10

José M Barateiro Escreveu:Como já alguém aqui disse faltam 165 dias...pois se poserem de lado todos os dias 1€ quando chegarem a altura já têm 165€ já é uma grande ajuda...pois sei que a maior parte do pessoal está longe do local do encontro e se somarmos o custo do gasoleo mais as portagens os morfes e dormidas não sai barato, eu digo isto por experiência própria que no 2º encontro fiz uma carrada de Km's mais as dormidas de 4 pessoas mais ... mais....portanto pessoal façam um força para este 3º encontro nacional a "coisa" ser em grande :unibrow: :unibrow:

eu no segundo encontro PA tirei uma semana de ferias . fui ao encontro e fiquei mais uns dias pelo norte. assim já pude disfrutar muito melhor da viagem e no fim até ficou mais barato do que tinha planeado.
e o litoral alentejano é uma zona expetacular parta tirar umas ferias.

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 13 dez 2007, 00:34

É isso os que puderem vir aproveitar esses dias fazem muito bem.

Para essa altura será facultada muita informação turística sobre a zona envolvente, de modo a que quem queira aproveitar para conhecer melhor a região o faça.
Também serão facultados track´s de gps e roab book´s envolventes à zona, de modo a quem quem tenha "bixo carpinteiro" não fique parado.

Pela minha parte vou tentar retribuir o melhor possível a boa hospitalidade que o pessoal do Norte tem. :thumbsup:
Gosto da Aventura

Mensagem por Eduardo Ferraz » 13 dez 2007, 02:05

XPTTO Escreveu:É isso os que puderem vir aproveitar esses dias fazem muito bem.

Para essa altura será facultada muita informação turística sobre a zona envolvente, de modo a que quem queira aproveitar para conhecer melhor a região o faça.
Também serão facultados track´s de gps e roab book´s envolventes à zona, de modo a quem quem tenha "bixo carpinteiro" não fique parado.

Pela minha parte vou tentar retribuir o melhor possível a boa hospitalidade que o pessoal do Norte tem. :thumbsup:

Apresento-vos o homem que está por detrás disto tudo " O Organizador "....Rogério Diogo

E que conta com o apoio de José Barateiro e Paulo Lança.
:thumbsup: :cool: [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 13 dez 2007, 02:08

comman Escreveu:é isso ferraz, já vi... 24 e 25 Maio lá estamos todos!

organize-se uma caravana como qdo fomos para leiria, eu alinho. Nao sei se escapo à sexta-feira de trabalho, mas logo se verá.

espero que o pessoal de braga se junte todo porque a zona onde vai ser o encontro é demais. ainda tenho na memoria aqueles trilhos de alcacer onde passou o dakar :D

lembras-te eduardo? 4h da manha e um gajo a dar brita nas pistas do dakar, na vespera do arranque da prova???

Oscar: dakar... "nim" já me disseram que nao vai ter a espectacularidade do ano passado. Sou gajo para ir ver, mas nem sei se vá de carro, de jipe ou de mota. Como é q vais fazer?

Lembro-me bem como se fosse ontem...foi memorável..... [hum] [hum] .....tambem se não fosses tu com o gps e as coordenadas do Paulo Lança tavamos tramados ainda hoje andavamos as voltas e não tinhamos aquele sitio espectacular.

Está em mente e projectado fazer esses trilhos Morais para reviver o passado do Dakar 2006... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 10 fev 2006, 11:09

Mensagem por Helder Godinho » 13 dez 2007, 09:17

Eduardo Ferraz Escreveu:
XPTTO Escreveu:É isso os que puderem vir aproveitar esses dias fazem muito bem.

Apresento-vos o homem que está por detrás disto tudo " O Organizador "....Rogério Diogo

Nunca tive dúvidas sobre o 3º Encontro PA, mas ao saber quem está por tráz da organização, podem ter a certeza que vai ser tão bom como os outros ou ainda melhor.

Desde já os meus parabens ao Rogério, Barateiro e Lança e se acharem que de algum modo eu possa vos ajudar é só dizerem. Estarei sempre ao vosso dispor.

Um abraço
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 13 dez 2007, 09:32

Pela minha parte, o meu muito obrigado por me terem convidado a participar na concepção do 3º Encontro do PA, é mesmo com muito gosto que me envolvo neste projecto.

Queria aqui desde já lançar um repto, nós iremos apresentar algumas das ideias que fazem parte do projecto, e gostaríamos que ao longo da preparação fossem surgindo ideias que ajudem a melhorar o projecto.
Uma vez que este projecto é feito para todos, nada como ter sugestões de todos de modo a que se consiga o programa mais adequado para todos.

Pois de outros encontros anteriores, concerteza devem ter surgido ideias que ajudem sempre a melhorar o próximo.
Gosto da Aventura

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 13 dez 2007, 12:03

Eduardo Ferraz Escreveu:Apresento-vos o homem que está por detrás disto tudo " O Organizador "....Rogério Diogo

Então está bem entregue :nod:

Aquilo que penso que todos nós pretendemos é que façam o seu melhor para proporcionar mais um excelente E.N. PA a todos os outros que não vão fazer nada :D apenas disfrutar :D

Bom TTrabalho e boa sorTTe :thumbsup:

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 13 dez 2007, 12:47

26 de Maio? :crybaby: :crybaby: :(

Não posso :( :crybaby: :crybaby:

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante