Moderador: DesOrganiZadOr PA
furtas Escreveu:ok Nuno ... nao s paga nada???? epa coisa rara hj em dia assim ate ia no domingo mas n posso. Ando a montar casa e o domingo dedicado a bricolage e a limpeza![]()
. Mas entao combinamos pa sabado de manhanzinha, queres sugerir um ponto de encontro e horas?
aquele abraço
José M Barateiro Escreveu:camarao Escreveu:Amigos
O Furtas , eu , o cardini , e mais uns amigos vamos dar um giro no sabado dia 14 de manhã , uma lamazita , um cafezito , até pro pessoal se conhecer , afinal falamos todos os dias , assim faziamos um treinozito as makinas e eu estou a precisar de estrear o meu motor , como não posso ir a Beja , vamos dar um giro aki na zona,kem kiser vir malta de lisboa , é só avisar .
Jose Barateiro , Jorge Ramos , Touareg , e o restante pessoal da caravana , estamos a contar com voçês apareçam.
Então e por onde e a que horas não se esqueçam que tenho um y61 comprido com pneus de estrada
Nuno Nobre Escreveu:Camarão,
Na tua lista para a caravana de Lisboa para o Encontro PA, consta o meu nome: Nuno Nobre - Patrol ...:)
não é para ser diferente...mas a minha viatura é um UMM...:) deves ter confundido!
:)
Abraço,
Nuno Nobre
Jorge Ramos Escreveu:e o UMM está preparado para andar bem em AE ou levamos cinta![]()
É que continuo a achar o tempo à justa, e quando andava no Alter Turbo II com pneus de terra aquilo não passava dos 90
Não querem adiantar a hora de saída
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante