Abraço a tds
Moderador: DesOrganiZadOr PA
joao santos Escreveu:boas pessoal esse encontro e só mesmo para quem tiver patrol ou podem ir outros jipes?
tipo o meu tsunami.......![]()
fico aguardar resposta
nduarte Escreveu:Ó Miguel será que não poderias postar essa foto maior ?
MIGUEL BRAGA Escreveu:peco orientacao desde de ja...
gostei do hotel s.joao, mas nao me estou a ver a entrar por ali dentro com lama ate ao pescoço. leiria tem IBIS?
kuais dos hoteis indicados tem parque de estacionamento proprio, pois para mim isso é mt importante. dou preferencia a hotel com park privado mas ao ar livre, pois doutra maneira nao entro
agradeço desde de ja o especial favor a malta ai da zona.
obraigado
tuaregue Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:peco orientacao desde de ja...
gostei do hotel s.joao, mas nao me estou a ver a entrar por ali dentro com lama ate ao pescoço. leiria tem IBIS?
kuais dos hoteis indicados tem parque de estacionamento proprio, pois para mim isso é mt importante. dou preferencia a hotel com park privado mas ao ar livre, pois doutra maneira nao entro
obraigado
Tem sim http://www.accorhotels.com/accorhotels/ ... otel.shtml
obrigado. tb vou optar por ficar ai se calhar
40 € com parque, provalvelmente é aonde vou ficar
MIGUEL BRAGA Escreveu:tuaregue Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:peco orientacao desde de ja...
obraigado
Tem sim http://www.accorhotels.com/accorhotels/ ... otel.shtml
obrigado. tb vou optar por ficar ai se calhar
40 € com parque, provalvelmente é aonde vou ficar
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante