II Encontro Nacional PA - Opiniões - Discussão

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 14 set 2006, 15:05

Em termos de acessibilidade a todos realmente deveria ser sempre na zona centro..... mas............ isso é bom em 1 ou 2 vezes, depois vai cansar. Nao iria ser a 1ª vez que a "Rasteirinha" ia ao alentejo, mas tb nao é um 4x4 só pa monTTe. Na minha zona(e no que poder) estou disposto ajudar.

P.S. Nao faz a minima diferenca onde vai ser o encontro desde que eu possa ir. Neste momento ainda nao sei como vou estar em Janeiro.

Registado: 10 jul 2006, 10:41

Pois...

Mensagem por aalto » 14 set 2006, 15:09

Ainda sou novo aqui...mas acho que o bruno tem toda a razão! E não estou a ser interesseiro, porque para mim Norte ou Sul...ando o mesmo.

Registado: 18 ago 2005, 05:03

Mensagem por Mário Guedes » 14 set 2006, 15:17

Amigos,

Como podem reparar os amigos do Norte gostariam que fosse na zona deles e os amigos do Centro/Sul gostariam que fosse na sua zona, isto porque todos nós gostaria-mos de mostrar aos nossos amigos a nossa zona e tudo o que esta tem para oferecer!
Assim sendo, eu por mim vou a qualquer lado!!! De qualquer forma penso que deveria-mos ir a varios pontos do pais!
Se for na zona Centro, tenho muito gosto em ajudar e disponibilizo-me totalmente! [wink]
MJGuedes

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 14 set 2006, 15:19

ZONA CENTRO !

Registado: 10 nov 2005, 18:15

Mensagem por bruno queiros » 14 set 2006, 15:24

Desculpem mas eu não sabia que no ano passado tinha sido em Leiria, ou seja, só disse asneira. Eu sou uma pessoa que assumo os meus erros, por isso o melhor é fazer ou no Norte ou no Sul.

Mais uma vez peço desculpa pelo meu erro.
Bruno Queirós
Que saudade eu tenho do TT.

Registado: 07 set 2006, 12:33

Mensagem por JoaoLeao » 14 set 2006, 15:29

:nod: Eu a mim dáva-me mais jeito aqui mais para baixo (zona da Marateca e Arredores), mas como já foi referenciado anteriormente os Patroleiros são em maior número no Norte, por isso, aí não conheço nada. Sempre me pareceu a zona do Gerês muito à maneira. Bem pessoal é com vocês. :cool: Eu depois tenho é que ter tempo para organizar a coisa(estadia, alimentação, etc). Abraço. :thumbsup:

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 14 set 2006, 15:33

Vocês estão a fugir ao que foi proposto , o que é necessário é alguém que tome as rédeas no campo , desta iniciativa .

O encontro será na ZONA CENTRO , se já lá fomos não interessa , isto não é um passeio nem uma prova , é um ENCONTRO DE MEMBROS .

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 14 set 2006, 15:44

Agora é que o Paulo disse tudo... Não me importo que seja aqui na Zona de OURÉM / FÁTIMA... Temos o complexo do FunPark - Kartódromo de Fátima e EU responsabilizo-me por toda a logistica necessária para o EVENTO NESTE MESMO LOCAL. Agora t~em é de avançar uma data.

www.funpark.pt

Registado: 17 fev 2006, 09:55

Opinião

Mensagem por Macro Design » 14 set 2006, 15:45

Amigo Paulo Lança;

Ora na minha opinião, não por ser do norte, mas sim porque o ano passado foi mais para o centro-sul (leiria), desta vez deveria ser no norte... quanto á ajuda, conheço muitos sítios, e muita gente, posso aliar-me ao miguel leal, visto ele já ter tentado saber de alguma coisa, para ajudar e fazer uma coisa como deve ser.

Pensem e digam alguma coisa, Cumprimentos;

Nelson Almeida
JNF

Registado: 10 nov 2005, 18:15

Mensagem por bruno queiros » 14 set 2006, 15:46

OK Paulo. Temos o local escolhido.

A minha disponibilidade continua a ser a mesma, podem contar comigo para fazer o que for preciso. :thumbsup:
Bruno Queirós
Que saudade eu tenho do TT.

Mensagem por Carlos Novo » 14 set 2006, 15:50

Têm desde Karting, Desporto Aventura, Kartbugs (KartCross em miniatura), Paintball, Restaurante e dormidas a 10km's é que não faltam (FÁTIMA) já para não falar de espaço para acampar se o tempo o permitir.

Quanto a T.T. podemos fazer uma voltinha porreira com Road Book do ultimo Passeio Terras de Oureana com a ajuda do OuréMotor Clube 4x4 a 15km's de Fátima na bela Cidade de Ourém.

Ou seja temos tudo o que é necessário num raio de 20km's.

Quanto a estradas, têm a A1 que sai em Fátima. Leiria a 20min de caminho, bem como Tomar e Torres Novas!

FICO AO VOSSO DISPÔR!

[wink] :thumbsup:

Registado: 10 jul 2006, 10:41

JÁ A SEGUIR...

Mensagem por aalto » 14 set 2006, 15:50

Disponibilidade total para colaborar com o Carlos.

Carlos, tens o meu contacto diz onde e quando.

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 14 set 2006, 15:54

Carlos Novo a data já está definida 20 e 21 Janeiro
Tb concordo que deva ser no Centro embora em termos de paisagem o Norte seja sempre mais bonito e verdinho

Mensagem por Carlos Novo » 14 set 2006, 15:54

Para uma coisa bem planeada, gostaria (se todos concordassem com o local) de saber a data pretendida (mês pelo menos), se desejam fazer algumas actividades do Local e até quanto cada um estaria disponivel a pagar pois existem várias hipóteses, nomeadamente a nivel de RESTAURAÇÃO.

Registado: 22 set 2005, 14:37

Mensagem por Oscar » 14 set 2006, 16:14

Discordo com o local para Leiria, visto ter sido o ano passado,pois é o mesmo k comer sopa todos os dias, até enjoar e ainda por cima num encontro anual à que variar nas localidades.
Para agrados de uns patroleiros e desagrados para outros, mas assim poderiamos correr o pais todo de ano para ano e agradar a todos que vão ficando perto da zona onde será realizado.

Penso que o DiverLanhoso é realmente excelente, milhares de km de caminhos e dificuldades.

Caso seja no Norte estou cá para ajudar e na zona de Lanhoso conheço aquela zona e tenho bastantes caminhos em Roadbooks.

Venham lá as decisões, pois sejam elas quais forem eu estarei lá.

Como diz o Mamba "nem k seja na china"

De qualquer maneira independente do local do pais, de certeza k vai haver uma adesão em massa de todo os Patroleiros.

Abraços

Oscar / PAtroldero
Abraços
Oscar
بريرا أوسكار
http://asminhassaidas.blogspot.com

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 14 set 2006, 16:44

Boas pessoal...

Para começar por mim pode ser de Valença a Beja (não morro de amores pelo Algarve).

Tenho preferência pelo norte ou centro.

Norte (Vila Real/Bragança)porque vivi lá 10 anos, dava para matar saudades e conheço um pouco o território.
Minho também seria interessante.
Beira interior: muito bonito e nada caro.
Beira litoral: Dava para deixar as filhotas com os meus pais (Sª Mª da Feira) :D
Zona centro (Figueira da Foz/Coimbra/Leiria): moro em Tomar e trabalho em Coimbra, se for por cá e puder até posso dar uma ajuda.

Em resumo e depois de ler os vossos post Povoa do Lanhoso, Castelo Rodrigo, Vila Real ou Leiria tá tudo bem, só se houver um terramoto é que não estarei presente.

Saudações Trollianas :thumbsup:

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 14 set 2006, 16:50

Amigos e companheiros , como o paulo disse , zona centro está bem para todos , isto é o encontro de amigos!!!!
Confrade Camarão!!!

Registado: 27 jul 2006, 15:40

Mensagem por PrimusBaro » 14 set 2006, 17:11

Ò senhores administradores do fórum, que tal porem aí um tópico de sondagem para isto ir a votos. Os do norte não querem ir ao sul com medo de não terem travões para a descida; os do sul não querem ir ao norte porque o carro aquece nas subidas e pode gripar a manete do pisca!!
Sondagem com eles! Vamos a votos!! :grrr:
Pedro Silva
Imagem

Registado: 25 fev 2006, 17:36

Mensagem por piranha » 14 set 2006, 17:40

o que é preciso é ppl para organizar, porque quem vá nunca falta

eu ajudava, mas com batente até ao domingo e até ao fim do ano...........

possivelmente mesmo que seja a minha porta não vou

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 14 set 2006, 18:26

Amigos e Companheiros li atentamente todas opniões e cabe a mim dizer a minha, não partecipei no 1º encontro, mas vou partecipar neste proximo seja onde ele for, quanto ao local penso que o centro é optimo para todos afinal vamos fazer um encontro de amigos, tambem penso que será muito dificil organizar um passeio de TT porque o numaro de jeep deve ser muito grande, o poderá acontecer é uns estarem assentados a mesa a comer e metade dos nossos companheiros ainda andarem atascasdos, penso que não é justo o ispirito PA é todos por um e um por todos, no centro temos optimos locais e não quer dizer que tenha de ser em Leiria pois temos outros locais interessantes.

Amigos mais uma vez seja onde for eu estou là, eu faço uma média de 90.000Km por ano portanto mais 1000 menos 1000 é igual.

Abraço a todos

Registado: 09 jan 2006, 18:59

Mensagem por miguel » 14 set 2006, 18:36

para mim ser no norte ou no sul é igual,porque vou a qualquer dos lados,mas como já foi dito isto não é uma prova ou um passeio mas sim um encontro por isso não importa se é uma zona mais bonita ou mais feia,tendo em conta que a distancia é a principal dificuldade para muitos o mais justo para todos seria na zona centro :nod: agora o principal que é quem organiza,se acharem que as Caldas da rainha ou Alcobaça é um bom local posso ver o que é que se pode arranjar :D se pensarem noutro local tudo optimo na mesma :thumbsup:
desculpem alguma coisa :)
Abraço-miguel

Registado: 18 ago 2005, 19:09

Mensagem por FilipePinto » 14 set 2006, 18:57

boas, a minha opnião:

local:
centro(mas já agora avaliando o centro dos patroleiros) de forma a um maior numero poder ir

custo das refeições/estadias:
o mais barato possível, pois as despesas de deslocação por si só já são bastantes (estamos a falar de patrois :)

Actividades:
passeio(s), jantar, pista e almoço de encerramento (penso q não é boa ideia dispersar com outras cenas, pois o tempo é pouco e afinal estamos a falar de um encontro de patrois) e dentro do TT pode-se fazer muitas coisas Orientação, Trial, uma feira de peças? :confused:

Disponibilidade:
A minha actividade profissional rouba-me muito tempo, mas aquilo que puder fazer, ajudo! [wink]

abraços
Filipe Pinto
Patrol 260 TDi Peste Negra
viewtopic.php?t=67

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 14 set 2006, 18:57

eu dei a ideia do diver lanhoso, mas no fundo eu vou a qulaquer lado, se é para ser na zona centro que seja, eu quero é estar com a malta.

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 14 set 2006, 19:18

Bem... agora é a minha vez!!! :nod:

Fosca-se!!! :eek: :eek: :eek: :eek: Cheguei agora aqui e o tópico já tinha 3 páginas???? Foda-s#$%& O pessoal está-lhe a dar Carago!!!! [clap] [clap] [clap]

A minha opinião é esta:

Acho que o melhor é arranjar uma solução que dê para todos!! Eu quero ir ao encontro para ver paletes de Patrols, ver as invenções do pessoal, comer bem, mandar uns RONCOS, uns JUMPS, fazer umas ROTUNDAS :unibrow: , curtir as máquinas do PA e conhecer o pessoal que ando para aqui a falar!!

Acho que temos de ter em conta a distância para o pessoal, pois o gasóleo está caro!! E por isso acho que em Leiria poderemos reunir o maior numero de Patroleiros!!!! [clap] [clap]

Leiria parece-me bem!

Lança: Não fica propriamente aqui ao lado (150Km), mas o que fôr preciso apita!!!!!!!!!!!

CAMARÃO... se ñ houver Pérola Negra.. VENS AQUI NO CANHÃO! :nod: :thumbsup: Está decidido [wink] :thumbsup:

Aquele abraço,
Tiago Ferreira [wink] :thumbsup:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 22 ago 2006, 21:30

Mensagem por MIGUEL ROLO » 14 set 2006, 19:34

Boas pessoal...

Desde já parabens pela iniciativa, e se for na zona de Aveiro ou Coimbra posso ajudar!

CumprimenTTos a todos

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante