terleira Escreveu:Fiquei de dizer hoje o que esta decidido mas infelizmente faleceu o meu avô. Peço a vossa compreensão e uns dias.
Cumps
os meus sinceros sentimentos..
Moderador: DesOrganiZadOr PA
terleira Escreveu:Fiquei de dizer hoje o que esta decidido mas infelizmente faleceu o meu avô. Peço a vossa compreensão e uns dias.
Cumps
terleira Escreveu:Já houve alguem que me ligou. Estou a ultimar detalhes para poder agilizar com eles.
Mal aja novidades, publico.
AndreF Escreveu:Este forum, infelizmente, cada vez está pior :/ O pessoal anda muito afastado e pouco comentador, até mesmo das atividades que são de interesse comum, neste caso, toda a gente tem interesse de saber onde vai ser o evento, mas de há uns tempos para cá que nunca mais se falou em tal coisa :/
Filipe Loureiro Escreveu:AndreF Escreveu:Este forum, infelizmente, cada vez está pior :/ O pessoal anda muito afastado e pouco comentador, até mesmo das atividades que são de interesse comum, neste caso, toda a gente tem interesse de saber onde vai ser o evento, mas de há uns tempos para cá que nunca mais se falou em tal coisa :/
Está moribundo... e, pelo andar da carruagem, assim continuará até que morra.
Pensem!!!
Nenhum os ENPA anteriores foi um sucesso estrondoso.
Foram certamente muito divertidos para quem neles participou, mas sucesso em termos do número de participante vs dimensão fórum foram, em minha opinião, um fracasso.
Não podem exigir que os mesmos do costume se dediquem e retirem tempo à sua vida privada, para que depois apareçam 1/2 dúzia de participantes e que são quase sempre os mesmos desde o início.
Tomem a iniciativa... Organizem-se e demonstrem que não querem que o fórum morra!!!
Tenho dito!!!
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante