Paulo Gonçalves Escreveu:TA-ME A PARECER QUE ESTE ANO PELO MENOS 2 MINI AUTOCARROS ESTÃO CERTOS...![]()
Dois não...Três!!!

Que categoria!!!

Espero este ano contar com a tua companhia!!

EU VOU!!

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Paulo Gonçalves Escreveu:TA-ME A PARECER QUE ESTE ANO PELO MENOS 2 MINI AUTOCARROS ESTÃO CERTOS...![]()
cotasoares Escreveu:Já há alguma previsão quanto a datas?
SanTTa Escreveu:Boas amigos,
Na Lousã era uma excelente opção!! Não poderia eu dizer outra coisa, nascido e criado nesta terrinha…![]()
Meus caros organizadores se decidirem fazer o 7.º Encontro PA na Lousã, tem a minha total colaboração para ajudar a preparar o evento e proporcional aos amantes do TT um belo fim de semana.![]()
![]()
Abraços
SanTTa
terleira Escreveu:Mandas o teu contacto por PM ?
SanTTa Escreveu:Boas amigos,
Na Lousã era uma excelente opção!! Não poderia eu dizer outra coisa, nascido e criado nesta terrinha…![]()
Meus caros organizadores se decidirem fazer o 7.º Encontro PA na Lousã, tem a minha total colaboração para ajudar a preparar o evento e proporcional aos amantes do TT um belo fim de semana.![]()
![]()
Abraços
SanTTa
RG Escreveu:SanTTA e Terleira,
Este ano estou com disponibiliade bastante reduzida, mas contem comigo para ajudar no que poder!
CumprimenTTos
RG
RG Escreveu:SanTTA, andávamos mesmo a dormir![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não marquem a data para muito cedo, pois não quero ir comprar um Patrol à pressa!!!![]()
![]()
CumprimenTTos
Ricardo Gomes
terleira Escreveu:Bem, tendo em conta que irá sempre alguém de algum ponto do país, mais a norte ou mais a sul:
De Bragança - 292km;
Do Porto - 155km;
De Lisboa - 225km;
De Beja - 358km;
De Albufeira - 438km;
A média de km será sempre na ordem de pelo menos 294km a percorrer até à Lousã.
Adicionalmente teremos cerca de 75km para track (já em mãos) de Sábado e os km's na zona... apontemos para 150km que seja...
Em termos de datas e de acordo com o que tenho falado com pessoal da zona, o ideal em termos de temperatura e época seria entre Final de Abril e Inicio de Maio. Temos ali pelo meio uns feriados que podem dar jeito. Ou podemos sempre marcar para o inicio da próxima "época"...
Data:Fim de Abril Inicio de Maio (primavera) ou Outubro, aproveitamos o feriado de 5 ou Novembro o feriado de 1;
Local: Zona centro (Lousa?!?!?!?);
Tipo de evento: Encontro com passeio TT e jantar de convívio;
Duração: 3 dias (sexta noite, sabado e domingo) Facultativo, dia grande no sabado;
Comida: sabado inseridas numa pre inscricao, sexta e domingo por conta de cada um;
Dormida: Campismo. Se a ideia for mesmo espirito TT... campismo ainda que chova ate os caes beberem de pe. (hehehe onde já vi isto...);
Dificuldade: Variável, acessível a todos;
pista: Se possível, mas nao penso que seja prioritário.
PS. Ainda está tudo em processo de decisão e apoio de maiorias!(Admins, moderadores e membros, claro).
terleira Escreveu:SanTTa e RG este fim de semana estão por ai ?
terleira Escreveu:SanTTa e RG este fim de semana estão por ai ?
pedromaiawr Escreveu:terleira Escreveu:SanTTa e RG este fim de semana estão por ai ?
Diz que levas una botelha (aKa rolo fotografico)... Que eles arranjam maneira de estar lá!!!
Mr Ricardo, um patrol Y61 longo??? Deixa-te disso... compra um curto.. Diverte-te enquanto a familia não cresce!! Depois pensas nisso!!!
RG Escreveu:pedromaiawr Escreveu:terleira Escreveu:SanTTa e RG este fim de semana estão por ai ?
Diz que levas una botelha (aKa rolo fotografico)... Que eles arranjam maneira de estar lá!!!
Mr Ricardo, um patrol Y61 longo??? Deixa-te disso... compra um curto.. Diverte-te enquanto a familia não cresce!! Depois pensas nisso!!!
Sr Maia, gosto mais de ver o longo equipado que o curto.... cada doido sua mania, né?!
Vamos ver!!!
Maia, podes sempre juntares-te ao Terleira e vir até à Lousã, eu não estou lá, mas com o Amigo SanTTa estarás bem acompanhado!
Abraços
terleira Escreveu:Não devo ir este fds então. O Parola não está, vcs tb não... fica para outra data.
Aguardo tb uma resposta e a partir dai, será mais fácil. De qq forma, no próximo é sempre hipótese.
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes