Moderador: DesOrganiZadOr PA
NN Escreveu:Boas pessoal... já por Aveiro, aqui vai um primeiro comentário "a quente"...
Parabéns desde já à organização do 4 ENPA... sem vc este fim de semana nao teria sido possível. Tenho a certeza q apesar das inúmeras dores de cabeça q tiveram, o sentimento de satisfação que têm agora por um excelente encontro que nos proporcionaram deve saber mto bem. Pela minha parte MTO OBRIGADO! (Joca um obrigado especial pra ti pela celeridade com que desenrascaste o pneu do meu trol!)
Um abraço especial para o Tiago Ferreira, companheiro incansável de outras lutas... DÁ-LHE...![]()
Outro abraço especial para o Big João Santos e Mila... arriscava-me a mudar-te o nick para João "sem medo"!
Mais um abraço especial para o Terleira e Sónia... ORIENTEM-SE!!!![]()
E ainda... para o Hélder Godinho...(se não fosse ele o almoço de sábado teria diso raspas...
)... para o Rogério (com jipes desse de General Angolano até eu fazia um figurão
![]()
)...
Ao pessoal patroleiro (c/ ou s/ patrol) um obrigado pelo convívio salutar, pelos bons momentos, por um fim de semana para relembrar (pelo menos até ao 5º ENPA..![]()
![]()
)... a todos, sem excepção: CARGA MÁXIMA!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
)
Abraço!
Nuno Neto
patrolpsy Escreveu:tão só dois jipes a fazer a pista!!!!!!!!?????![]()
![]()
abraços e que tudo tenha corrido do melhor
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante