Por mim, eu vou
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
jimny_impek Escreveu:Petula Escreveu:A data é provisoria, mas o local é certo???
é que fica mesmo perto de minha casa![]()
![]()
![]()
abraços
Hi friend !!!
A data sim é provisoria !!!
Mas o local do evento esse é ponto assente .....VILA DE REI ( CENTRO DO CENTRO )
ABRAÇO
Eduardo Ferraz Escreveu:Parabens Joka pelo excelente sitio que escolheste......sem duvidas um dos sitios mais bonitos de Portugal......eu pelo menos adorei de ter estado lá no Rainforest 2007 com o Miguel Braga e o Filipe Carvez........tem uma natureza e uma paz de alma que é de arregalar os olhos......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
policia Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Parabens Joka pelo excelente sitio que escolheste......sem duvidas um dos sitios mais bonitos de Portugal......eu pelo menos adorei de ter estado lá no Rainforest 2007 com o Miguel Braga e o Filipe Carvez........tem uma natureza e uma paz de alma que é de arregalar os olhos......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
Muitos parabens JOKA, eu não conheço essas paragens, gostaria imenso de ir mas tou limitado, a minha dama não gosta de tendas, por isso se não arranjar sitio numa residencial, ardeu, vão pondo informação nesse sentido OK Abraço.
Será desta que vou conhecer o nosso FERRAZ...![]()
Força nisso
policia Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Parabens Joka pelo excelente sitio que escolheste......sem duvidas um dos sitios mais bonitos de Portugal......eu pelo menos adorei de ter estado lá no Rainforest 2007 com o Miguel Braga e o Filipe Carvez........tem uma natureza e uma paz de alma que é de arregalar os olhos......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
Muitos parabens JOKA, eu não conheço essas paragens, gostaria imenso de ir mas tou limitado, a minha dama não gosta de tendas, por isso se não arranjar sitio numa residencial, ardeu, vão pondo informação nesse sentido OK Abraço.
Será desta que vou conhecer o nosso FERRAZ...![]()
Força nisso
flash Escreveu:Aguardamos então novidades...
flash Escreveu:Então parece que o local e data estão escolhidos (e bem!), falta confirmação...
Vamos lá a ver se pela 4.ª vez consecutiva consigo marcar presença
comman Escreveu:eu vou com a minha mulher e filhas, deixo-as na residencial e vou curtir para o campismo
Vamos lá a ver se pela 4.ª vez consecutiva consigo marcar presença
![]()
![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:a zona é realmente espectacular,tambem andei por lá no rainforest 2007,vou fazer por estar presente
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante