Miguel, desces ao nível do insulto, e aí não te acompanho, mas a tua incoerência tem resposta:
common teem m xamado a atencao k tu a uns meses para ca tns ganho muito "peito". na altura estranhei, mas agora axo k ja sei ao k se referiam.
quem te chamou a atenção deve ter avaliado mal o perfil. À uns meses para cá tenho é ganho barriga... é da idade e da cerveja. Deve ser isso mesmo.
Quem me conhece (e tu não conheces) sabe que o que faço é por amor à camisola, e nunca por protagonismo. Se te referes ao forum, ficas a saber que não sou um agarrado ao poder e por diversas vezes coloquei o meu lugar à disposição de quem de direito.
primeiro essas criticas devias ter feito o ano passado, e nao agora. logo um acto de cobardia da tua parte.
Tens memória curta? Ora consulta lá os muitos emails que trocamos na semana a seguir ao evento... Esses emails foram enviados para a lista de moderação e recebidos por ti, e por todos os que organizaram. Não eram críticas do "deita-abaixo" mas sim a minha opinião e sugestões de melhoramento, uma delas na recepção aos membros. Vai lá ver o email...
terceiro nao puxes para aki tretas k nao sao daki (rottarcos)
Eu não chamei aqui o Rottarcos, apenas disse que as concentrações são diferentes desse evento. E posso falar nisso porque conheco os 2.
quarto se ferves um pouca agua problema e teu, nao meu. se nao gostas das opinioes dos outros talvez nao estejas no sitio certo. ou entao eu.
Não fervo nem deixo de ferver, limito-me a defender a camisola de quem trabalha e sua por uma ideia... O meu gosto pelo debate é tal que sou membro do forum desde a sua fundação e estou a debater as tuas ideias sem te insultar
quinto, nunca xamei a mim organizacao de nada
MIGUEL BRAGA Escreveu:kd se propus a organizacao do 2ºPA, so ouve 2 coisas k eu exigi para organizar. mudar o formato da concentracao, e a data.
Mais incoerência Miguel... pelos vistos não só organizaste como exigiste para organizar.
alem do mais nao sou jornalista nem reporter, muito menos agente turistico para te andar a tirar fotos ou reportagens capiche?
Concordo.
agora xegar ao ponto de falar em BT e etc parece e bacokismo nao alinho em pontas dos pes nem ataco ngm como acabas de o fazer. as vezes e melhor etar kieto e nem falar, pois tenho tanto dieito de emitir uma opiniao como tu ou kk outro, ainda k isso te faça confusao.
Atacar? Como disse, debato ideias... e todas as ideias são bem vindas.
nao falei mal de ngm, nao critikei ngm, apenas o modelo, e sempre se comparacoes, se tal aconteceu foi sem intencao.
Ok, na parte em que intitulas as minhas atitudes de cobarde, e em que me chamas "homenzinho" estás perdoado, da próxima vez não vais ter resposta escrita, ok? encontramo-nos pessoalmente, porque nem sou cobarde nem te admito que me chames de homenzinho, combinado Miguel?
ao contrario de ti, k atacas tudo e todos pk nao vao na tua linha de ideias. nao deves combater ideias, mas sim alterar kem as tem erradas.
Mais um erro... em democracia vale a opinião de todos, que até podem ser diferentes da minha, mas não é por isso que vou querer mudar quem pensa diferente de mim!!! Eu sou amigo de todos os que pensam comigo, não apenas dos que pensam como eu
**uta de cena marada vens tu agora o morais. em vez de expor ideias vens criar ambiente de picardias? cmg nao
Cena marada? Eu apenas apontei algumas falhas organizativas do 2º evento, e disse que neste 3º isso tinha sido mudado, o que é bom (na minha opinião!!!)
abraço e se kiseres e fores homenzinho com dois dedos de testa (e sei k sim) liga me e falamos. de resto peco te k nem te des ao trabalho de me responder.
Não te reconheco qualquer autoridade para me chamares de homenzinho nem nunca mediste a minha testa para saber se tem 2 ou 3 palmos. Vamos ficar por aqui, para bem de todos.
Um abraço para ti também, a tua opinião é sempre bem vinda.