PATROLAVENTURA soma e segue... na OFF ROAD 4x4

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 07 jun 2008, 21:18

Meus amigos independentemente das opiniões e justificações que aqui são proferidas, ninguem tenha duvidas de uma coisa, os membros do PA que conheço e os que estiveram no 3º encontro, são um simbolo de solidariedade e puro espirito todo o terreno. :thumbsup:
O MÉRITO é endereçado a um grupo de pessoas que deram corpo e alma a tão singular acontecimento, ao qual se juntaram anonimamente verdadeiros participantes para ajudar a erguer este acontecimento, não tenho duvidas que neste pensamento somos unânimes, que para nós é mais importante a qualidade do que a quantidade....
Agora vamos todos concentrar-nos no proximo evento, e eu seja onde for lá estarei se Deus quiser, um abraço a todos, e parabens. [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 07 jun 2008, 22:26

O amigo Policia diz uma coisa muito importante e que já foi dita por aqui por muitos membros que é...Agora vamos todos concentrar-nos no proximo evento, e eu seja onde for lá estarei se Deus quiser...é assim devagar, ao longo dos anos que se vai cultivando este hábito e não esqueçendo que o PA está só a comemerar o 3º aniversário...quanto ao resto, que se vai falando/debatendo por aqui..meus amigos todos têm direito a exprimir a sua opinião desde que a façam dentro do espirito do PA, ou seja com educação e respeito pelos outros (nunca se esqueçam que a teclar, por vezes é dificil um individuo fazer-se entender ou dar o sentido certo à sua opinião)...também gostava que a reportagem fosse mais "brilhante"...mas já foi bom ter saído alguna coisa :D [wink]

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 07 jun 2008, 22:44

XPTTO Escreveu:
maria Escreveu:Mas vi sim, e AQUI, muita maturidade!!! Sim, meus senhores, parabéns!!!! Cada vez mais crescidos!!

O que realmente interessa é q tudo correu bem e as maravilhosas fotos que aqui enriquecem este forum!!! o resto é cantiga!!!! como é obvio somos um forum cada vez mais exigente...com membros cada vez mais exigentes!!!

mas para o ano há mais...e numa zona lindíssima!!!!
Abraço

Podes crêr Maria,
neste forum denota-se muita maturidade e educação.
Tudo se expõe e debate sem entrar em extremismos, aprende-se e cultiva-se.
Gosto de fazer paerte deste espaço. [wink] :thumbsup:

....aí jasuse :eek: .... Tens cá uma caminha feita amanhã, vai lá vai.. hehe [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Citação:
"Oh Rogério... onde estás??? Vem indo que eu já cá estou!!" [hum]

[wink] :thumbsup:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 05 mar 2006, 08:51

Reportagem na Off Road 4x4

Mensagem por Navegador » 07 jun 2008, 23:18

Mas já repararam que se não fosse a Off Road 4x4 este tópico nem existia. Duas páginas pode não ser muito para a dimensão do Patrolaventura, mas não vi nenhuma outra publicação dar destaque ao encontro.

GRande abraço
Navegador / Luis Menezes

Registado: 30 set 2005, 10:36

Re: Reportagem na Off Road 4x4

Mensagem por terleira » 08 jun 2008, 20:18

Navegador Escreveu:Mas já repararam que se não fosse a Off Road 4x4 este tópico nem existia. Duas páginas pode não ser muito para a dimensão do Patrolaventura, mas não vi nenhuma outra publicação dar destaque ao encontro.

GRande abraço

Até ai concordo, mas nunca vi outras publicações recusarem artigos. PErgunto-me se lhes terá sido enviado algo ?

Foi?

Abraço
:thumbsup:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 10 fev 2006, 11:09

Re: Reportagem na Off Road 4x4

Mensagem por Helder Godinho » 08 jun 2008, 22:38

terleira Escreveu:
Navegador Escreveu:Mas já repararam que se não fosse a Off Road 4x4 este tópico nem existia. Duas páginas pode não ser muito para a dimensão do Patrolaventura, mas não vi nenhuma outra publicação dar destaque ao encontro.

GRande abraço

Até ai concordo, mas nunca vi outras publicações recusarem artigos. PErgunto-me se lhes terá sido enviado algo ?

Foi?

Abraço
:thumbsup:

Terleira, amigo e companheiro, sabes que te considero como tal, se me permites vou fazer um comentário relativo á tua exposição de ideias sobre a reportagem da 3ª concentração do PA saída ne revista OffRoad.

Não concordo de maneira nenhuma sobre aquilo que tu escreveste sobre isto.

A ilação que eu tirei daquilo que tu escreveste foi que não disseste mal de maneira nenhuma de quem esteve por detráz da organização deste evento, mas sim de quem escreveu a reportagem que saíu na revista.

Penso que a tua indignação(entre aspas)será como ela foi apresentada, aquilo que foi escrito e as fotos escolhidas para sairem na revista.

Penso que estás errado na tua maneira de veres as coisas.

Se saíu duas páginas na revista sobre o PA, foi porque felizmente o Rogério tem alguns contactos com a mesma e os responsáveis por ela aceitaram e acharam interessante o artigo da concentração para ser publicado. Podes discordar da maneira ou o que foi escrito na reportagem, mas uma coisa é certa , tivemos direito a duas páginas.
Coisa que muitos até só por uma foto ficariam muito agradecidos.

Quando tu afirmas que nunca viste outras publicações recusarem artigos e se alguém lhe s terá enviado algo, faz-me fazer a ti também uma pergunta: Tu mandaste alguma coisa a outras publicações para que pudesse sair alguma reportagem sobre a concentração do Patrol Aventura?

Ora bem a ideia que eu te quero transmitir é que se saíu alguma coisa mais ou menos ao agrado de todos(para mim está do melhor) sobre este evento na OffRoad é porque alguém consegiu esse objectivo.

Penso que sabes que eu ando no Campeonato Nacional de Navegação(CNN) e todos os meses há uma prova e quase todos os meses sai um reportagem sobre o mesmo e quase sempre apareçe uma foto da minha máquina.

Isto aconteçe porque antes de o campeonato começar houve contactos entre os organizadores do campeonato e a OffRoad nesse sentido.
As reportagens não apareçem sem mais nem menos.
Por detrás de tudo isto há muitos telefonemas, muitas reuniões e muito trabalho.

Teria muito prazer e ficava muito congratulado por ti, em que para a próxima concentração do PA tu conseguisses reportagens do mesmo em todas as revistas da especialidade e até das TVs, e mais, que escrevessem e transmitissem só aquilo que tu querias.

Terleira, não leves a mal aquilo que eu estou a escrever, mas tal como tu, só estou a exprimir as minhas ideias.

Amigo, um GRANDE ABRAÇO
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Mensagem por terleira » 09 jun 2008, 23:47

Helder,

Não concordo de maneira nenhuma sobre aquilo que tu escreveste sobre isto.

Tens todo o direito, como todos.

Penso que a tua indignação(entre aspas)será como ela foi apresentada, aquilo que foi escrito e as fotos escolhidas para sairem na revista

Sim.

Quando tu afirmas que nunca viste outras publicações recusarem artigos e se alguém lhe s terá enviado algo, faz-me fazer a ti também uma pergunta: Tu mandaste alguma coisa a outras publicações para que pudesse sair alguma reportagem sobre a concentração do Patrol Aventura?

Podia tê-lo feito, mas... Sou moderador?(mesmo quando me apareceu a estrelinha os poderes nunca vieram com ela por haver um "problema" no servidor...) Sou admin ? Fiz parte da organização ? Alguem mo pediu ? Achas que teria recusado essa tarefa mesmo não o sendo ?

Ora bem a ideia que eu te quero transmitir é que se saíu alguma coisa mais ou menos ao agrado de todos(para mim está do melhor) sobre este evento na OffRoad é porque alguém conseguiu esse objectivo.

E eles agradecem! Obviamente nos tb!

Isto aconteçe porque antes de o campeonato começar houve contactos entre os organizadores do campeonato e a OffRoad nesse sentido.
As reportagens não apareçem sem mais nem menos.
Por detrás de tudo isto há muitos telefonemas, muitas reuniões e muito trabalho.

Pois está claro, como tudo na vida. Agora diz-me, como revista que cobre o desporto, achas que não ha interesse da parte deles nisso? Eles querendo sobreviver no meio, só têm é de cobrir! Vendem publicidade e vendem revistas, se a revista não interessa ao publico não vendem nem a revista nem a publicidade. Porquê? Porque o cliente só compra se interessar!

Teria muito prazer e ficava muito congratulado por ti, em que para a próxima concentração do PA tu conseguisses reportagens do mesmo em todas as revistas da especialidade e até das TVs, e mais, que escrevessem e transmitissem só aquilo que tu querias.

Aqui é que está o erro, acho que o descrito no artigo e as fotografias deviam passar por uma revisão de todos os membros da organização. Uma escolha feita por TODOS. Como foram feitas reuniões para organizar, este assunto devia ser tema de uma reunião mais... Quanto mais não seja um jantar entre vocês(org.) a discutir o que se passou, como correu, o que se pode melhorar... etc!

Terleira, não leves a mal aquilo que eu estou a escrever, mas tal como tu, só estou a exprimir as minhas ideias.

Helder, não levo nada a mal ! Agradeço até que respondas. De certa forma significa que o objectivo do escrito está a ser atingido! E para que não pensem que isto é tudo da boca para fora, posso dizer-vos que ao longo de pelo menos 3 anos, trabalhei em conjunto com mais 5 pessoas na organização trimestral de Lan partys. Em norma, menos de 100/120 pessoas não era aceitavel! Sei bem o que e gastar uma media de 100/150€ para contactar revistas, jornais, radio, apoios, patrocinios, uns com os outros... tudo aquilo que possam imaginar para que não falhe, era o meu nome na linha frente!

Posso tambem dizer-te que, no final do primeiro ano, todo o material estava pago e era nosso!

Compensou ? Não o faria de outra forma! :thumbsup:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por terleira » 10 jun 2008, 00:00

E já agora, já que estou numa de polémicas, ai vai mais uma bomba!

Quanto mais não seja um jantar entre vocês(org.) a discutir o que se passou, como correu, o que se pode melhorar... etc!

Org., para o ano apostava em algo como o que o Mb tem vindo a sugerir. Depois de ouvir o eFly falar da concentração do forum patrol-gr.net, depois de ver, mais uma vez o rates, penso que o formato é o ideal!

Podemos fazer muita coisa BOA!

Abraços :thumbsup:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 10 jun 2008, 00:42

terleira Escreveu:E já agora, já que estou numa de polémicas, ai vai mais uma bomba!

Quanto mais não seja um jantar entre vocês(org.) a discutir o que se passou, como correu, o que se pode melhorar... etc!

Org., para o ano apostava em algo como o que o Mb tem vindo a sugerir. Depois de ouvir o eFly falar da concentração do forum patrol-gr.net, depois de ver, mais uma vez o rates, penso que o formato é o ideal!

Olá povo...

Tutti? Desculpem de ser penetra, mas a pedido de um aministrados do PA, já contactei pessoalmente os responsáveis do PGR para que a 4ª edição seja international e tentariamos uma enorme concentração de toda a Europa... Temos 11 meses de trabalho. Ofreço-me para ajudar...

Staff procurem o Miguel Leal :D [wink]
Over and out

Mensagem por terleira » 10 jun 2008, 00:49

eFly Escreveu:
terleira Escreveu:E já agora, já que estou numa de polémicas, ai vai mais uma bomba!

Olá povo...

Tutti? Desculpem de ser penetra, mas a pedido de um aministrados do PA, já contactei pessoalmente os responsáveis do PGR para que a 4ª edição seja international e tentariamos uma enorme concentração de toda a Europa... Temos 11 meses de trabalho. Ofreço-me para ajudar...

Staff procurem o Miguel Leal :D [wink]

Im in!!!
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por eFly » 10 jun 2008, 00:54

E se tudo correr bem, será cá em Portugal :D

Mais não digo... Depois, os chefes comunicam [wink] :D :D
Over and out

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 10 jun 2008, 01:19

o que eu poder ajudar é so comunicar... :thumbsup:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 17 set 2006, 19:54

Mensagem por maria » 10 jun 2008, 06:33

terleira Escreveu:

Terleira, qt ao encontro frances tb lá estive. E deixo aqui a minha opinião, que para isso as mulheres têm mais jeito!! :)
Na semana anterior ou seguinte naquele mesmo local seguiam com uma concentraçao de Land's, muito mais numerosos (claro, sao os jipes dos Sr.Dr. como eu lhes chamo :D ). Pelo que vi o encontro Patrol-Gr tb não teve muita projecçao a nivel de impresa nacional, agora o formato sim é diferente!!!
Não menosprezando o nosso formato, ate pq não estive presente, mas num país daquelas dimensoes e com a variedade de patroleiros que por lá existe é de louvar que estivessem todos juntos numa mesma propriedade, NOITE E DIA, logo o tempo é mais bem aproveitado para convivio social e técnico!!! Há voltas tecnicas com "chefes de grupo", há provas com pré-inscrições de variantes diferentes, há Woorkshop's, oficinas "andantes"...etc..etc TODOS ACAMPAM, mesmo com condiçoes que nem em marrocos tive, mas familias inteiras ali estavam...so algumas situaçoes pontuais é que optaram por hoteis, mas mesmo assim, saiam dali ás quinhentas (graças ao nosso vinho do Porto :D ). Assim o "charme" destes encontros é mais poderoso e cativante, logo mais membros, logo maior projecçao para a dita imprensa!!!

Acho que começa por ai...mas concordo, primeiro à que reunir aqui os chefes, falem bem do passado e iniciem uma boa recolha de sugestões!!! Esta foi a minha!!!
eFly, corrige-me e achares bem..
Abraço
(e pronto...lá terei q ir melhorar o meu frances... :confused: )

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 10 jun 2008, 09:56

maria Escreveu:
terleira Escreveu:

Terleira, qt ao encontro frances tb lá estive. E deixo aqui a minha opinião, que para isso as mulheres têm mais jeito!! :)
Na semana anterior ou seguinte naquele mesmo local seguiam com uma concentraçao de Land's, muito mais numerosos (claro, sao os jipes dos Sr.Dr. como eu lhes chamo :D ). Pelo que vi o encontro Patrol-Gr tb não teve muita projecçao a nivel de impresa nacional, agora o formato sim é diferente!!!
Não menosprezando o nosso formato, ate pq não estive presente, mas num país daquelas dimensoes e com a variedade de patroleiros que por lá existe é de louvar que estivessem todos juntos numa mesma propriedade, NOITE E DIA, logo o tempo é mais bem aproveitado para convivio social e técnico!!! Há voltas tecnicas com "chefes de grupo", há provas com pré-inscrições de variantes diferentes, há Woorkshop's, oficinas "andantes"...etc..etc TODOS ACAMPAM, mesmo com condiçoes que nem em marrocos tive, mas familias inteiras ali estavam...so algumas situaçoes pontuais é que optaram por hoteis, mas mesmo assim, saiam dali ás quinhentas (graças ao nosso vinho do Porto :D ). Assim o "charme" destes encontros é mais poderoso e cativante, logo mais membros, logo maior projecçao para a dita imprensa!!!

Acho que começa por ai...mas concordo, primeiro à que reunir aqui os chefes, falem bem do passado e iniciem uma boa recolha de sugestões!!! Esta foi a minha!!!
eFly, corrige-me e achares bem..
Abraço
(e pronto...lá terei q ir melhorar o meu frances... :confused: )

Não se esqueçam de levar em conta que se não forem estas concentrações o pessoal de 4x4 em França raramente tem oportunidade de partilhar uns trilhos e convivio, pois o TT lá só mesmo em recintos fechados e isso meus amigos, faz a diferença toda.

No dia do nosso encontro nacional, quantos outros GR´s e afins não andavam "à rédea solta" ai pelos montes de norte a Sul?...

Eu por mim posso desde já e sem mais nem menos garantir que se quiser tenho aqui na minha zona condições super espectaculares para fazer um encontro semelhante ao dos Franceses... tenho o sitio, os apoios necessários, e os conhecimentos "necessários" para mover qualquer obstáculo...
Agora isto tem um incoveniente,
para eu conseguir o que estou a dizer tem que ser na Margem Sul (Seixal) :thumbsup:
Gosto da Aventura

Registado: 05 mar 2006, 08:51

4º Encontro Nacional

Mensagem por Navegador » 10 jun 2008, 10:26

A ideia de juntar todos num espaço fechado parece-me boa, desde que promovam várias actividades e para todo o tipo de membros. Na diversidade está a unidade. Tempo para preparar essa actividade não falta, estamos a quase um ano de distância. Que se reunam as tropas...
Navegador / Luis Menezes

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 10 jun 2008, 11:29

Axo que a ideia espaço fechado com condições de alojamento e serviços perto é o ideal.

Permite uma maior conhecimento e relacionamento entre os membros.

Exemplo disso foi o 2º PA no Diverlanhoso as noites desse PA foram muito longas :unibrow: :rolleyes:

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 10 jun 2008, 13:19

TDI_sport Escreveu:Axo que a ideia espaço fechado com condições de alojamento e serviços perto é o ideal.

Permite uma maior conhecimento e relacionamento entre os membros.

Exemplo disso foi o 2º PA no Diverlanhoso as noites desse PA foram muito longas :unibrow: :rolleyes:

kd se propus a organizacao do 2ºPA, so ouve 2 coisas k eu exigi para organizar. mudar o formato da concentracao, e a data.

pk? pk janeiro é pessimo para organizar o k ker k seja, o pessoal anda de bolsos vazios devido ao natal, festas, fim de ano etc. pessima meteriologia etc etc etc.

pk escolhi na altura Maio um pouco contra vontade de todos? pk nao sendo um mes de calor torrido tb nao é um mes de inverno assumido como janeiro.

pk escolhi um local vedade? pk na minha maneira de ver as coisa é o formato k mais se adapta a um encontro de massas. e um acampamento base. tudo comeca e acaba ali. permite acampamento e convivenia nocturna. sinceramente as unicas pessoa com kem convivi na altura mais de perto foi com kem acampou. de resto nao se integravam. pois paraisso e preciso espirito. sendo tudo numa base ate permite a adesao de curiosos deslocarem mse la para ver, e ao mesmo tempo criam ambiente.

penso k a maria esta de parabens por uma opiniao k deu, k so por isso ja me deu vontade de a conhecer pessoalmente:

TODOS ACAMPAM, mesmo com condiçoes que nem em marrocos tive, mas familias inteiras ali estavam...so algumas situaçoes pontuais é que optaram por hoteis, mas mesmo assim, saiam dali ás quinhentas (graças ao nosso vinho do Porto ). Assim o "charme" destes encontros é mais poderoso e cativante, logo mais membros, logo maior projecçao para a dita imprensa!!!

isto reflete bem a imagem do nosso publico alvo. ngm acampa, toda gente vai para o hotel, depois vangloriam se k nao é k somos duros, e so keremos pedra e nao sei o k e tal, e a maior parte borra se kuando ve pedra :)

os jipes dos DRs (aki nao concordo com a afirmacao, pois ha de tudo em to lado) juntam se, acampam, passam uma noite e um fds inteiro e eterna convivencia.

todos os outros enquadramentos de concentracao mais se assemelham a um tipico passeio do que outra coisa qualquer.

noutras centracoes muitos dos presentes nem sao membros dessa marca. entao pk se deslocam ali? pk sabem k estao la, pk sabem onde comeca e acaba, pk sabem k teem divertimento garantido, pk sabem k teem uma pistazinha para ver, pk podem dar ao dente e realmente encontrar akele amigo k fez o tt mas k ja nao via a mt.

para um passeio, ou dois nao me parecek tenha kir tao longe :)

e os ocais de escolha devem ser sempre mt bem escolhidos, pois isso a fundamental, este ano embora n tenha concordado com o formato do evento, aplaudo em pe o local escolhido para o mesmo. embora pelo k ouvi ja nao possa dizer o mesmo do local "falado" para 2009 que me pareceu um local escolhido sem pensar em situacoes basicas.

moral da historia. estao todos os organizadores do 3º PA de parabens, em especial o rogerio k foi incansavel. mas nao concordo com o metodo e formato do encontro de forma alguma, bem como a disposicao com k a maior parte do pessoal vai para la, para isso vamos a passeios tipicos :)

kt a reportagem ainda nao vi, quando vir logo digo algo, pk nao gosto de falar de cor nem sem saber do k se passa.

grande abraço

e maria.... parabens pela tua visao. realmente supreendeu me.

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 10 jun 2008, 13:56

Miguel, eu fui aos 3 encontros: leiria, povoa lanhoso e santo andré.

O que mais gostei foi este último. Não só pelas paisagens, convivio, e tudo o que as fotos mostram, mas acima de tudo porque este ano vi uma organização que não via desde o 1º encontro!

ou ainda te lembras que o ano passado nem recepção aos participantes houve??? Era um grupo de pessoas (que por acaso até conhecia todos, mas havia quem não conhecesse nenhum) encostadas a um portão, sem qualquer tipo de sinalética, logística ou o que fosse, a chamar as pessoas com uma folha na mão e a entregar roadbooks. O resto era: boa viagem... eu vi cerca de 15 jipes que andavam no meu grupo e pouco mais!!!

No domingo de manha, foi o que foi... estava tudo a dormir, organização: nem ve-la... tanto quanto sei tu nem estiveste lá no domingo, apesar de fazer parte do programa...

Evento para a família? Nem pensar... Era duro, estava mal pensado em termos de alimentação, não houve momentos de convívio durante o passeio, não havia pausas programadas nem chamadas de atenção no roadbook sobre eventuais locias para relax.

Não te esqueças que a concentração PA é um bocado diferente dos eventos Rotarcos, onde maioritariamente estão jipes que nem na estrada podem andar e pessoas que gostam é de exibir máquinas na dureza.

Pelo menos este ano fomos bem recebidos, bem encaminhados, recomendados, acompanhados, o momento da partida no sabado de manha estavam 4 pessoas da organização: uma a encaminhar para o local, duas a entregar e um outro a registar informaticamente as presenças! O roadbook foi cumprido à risca, sempre em convivio.

Levei a minha mulher e a minha filha! Senti-me sempre confortável porque elas estavam confortáveis. Tirei partido do jipe. Consolei a vista!

Não podemos pensar em utopias: o ideal era um local fechado com muitos hectares de propriedade, acampamento, hoteis e pista... onde???

Terleira: o que é que Viana do Castelo tem de diferente de Sto André? Só se for a Brigada de Transito que é muita e não perdoa!

O local da concentração era a Vila de Santo André!
Foi um encontro turístico muito bem conseguido.

Quanto à reportagem, Miguel, tu que gostas de chamar a ti a organização do 2º evento, preocupaste-te em tirar fotos ou recolher fotos, fazer um texto e enviar a alguma revista?

Não me canso de agradecer a quem organizou este 3º encontro, e posso referir uma vez mais os nomes: Miguel Leal, Ferraz, Jose Barateiro e Esposa, Rogério, Meireles, Guilherme (a ordem é aleatória)!

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 10 jun 2008, 16:10

common teem m xamado a atencao k tu a uns meses para ca tns ganho muito "peito". na altura estranhei, mas agora axo k ja sei ao k se referiam.

primeiro essas criticas devias ter feito o ano passado, e nao agora. logo um acto de cobardia da tua parte.

segundo nao comparei nada nem ngm. cada kual e como é.portanto nada de 1 2 ou 3 pa da MINHA parte.

terceiro nao puxes para aki tretas k nao sao daki (rottarcos)

quarto se ferves um pouca agua problema e teu, nao meu. se nao gostas das opinioes dos outros talvez nao estejas no sitio certo. ou entao eu.

quinto, nunca xamei a mim organizacao de nada, nem me impoleirei como conheco alguem k acaba de o fazer, e em verdade te digo k a unica coisa k tenha culpa directa no tal encontro k tal de desiludiu foi no RB. no restante foram as mesmas pessoas que tu falas te a excepcao dos amigos "lisboetas". como tal falas do k nao sabes e isso nem sempre e bom.

alem do mais nao sou jornalista nem reporter, muito menos agente turistico para te andar a tirar fotos ou reportagens capiche?

agora xegar ao ponto de falar em BT e etc parece e bacokismo nao alinho em pontas dos pes nem ataco ngm como acabas de o fazer. as vezes e melhor etar kieto e nem falar, pois tenho tanto dieito de emitir uma opiniao como tu ou kk outro, ainda k isso te faça confusao.

nao falei mal de ngm, nao critikei ngm, apenas o modelo, e sempre se comparacoes, se tal aconteceu foi sem intencao.

ao contrario de ti, k atacas tudo e todos pk nao vao na tua linha de ideias. nao deves combater ideias, mas sim alterar kem as tem erradas.

**uta de cena marada vens tu agora o morais. em vez de expor ideias vens criar ambiente de picardias? cmg nao

abraço e se kiseres e fores homenzinho com dois dedos de testa (e sei k sim) liga me e falamos. de resto peco te k nem te des ao trabalho de me responder.

Miguel Leal, Ferraz, Miguel Braga, Meireles, Guilherme (a ordem é aleatória)! como tu keiras foi a equipa do 2º. e embora eu tenha feito pouco os outros foram incansaveis e deram o melhor.

Mensagem por eFly » 10 jun 2008, 16:46

Boa gente,

Com calma que as ideias florescem mais...

Fui à Povoa do Lanhoso e adorei... Tinha acampamento base (que infelizmente não participei por razões profissionais) no qual houve e senti um super amiente (fiquei todo ruido de não poder ter estado). O passeio foi magnifico e o recinto não lhe ficava atras. Quanto a organização, não tenho nada a dizer. Sei que não houve incidentes, todos se divertiram e penso que era esse o objectivo...

Este ano em Santo André, pelo menos o sabado, dia em que participei, foi tambem um dia memorável. Um percuso muito bom e tambem sem incidentes, em suma, um dia de pleno prazer...

No encontro frances, são mais veículos (+/- 180) e foram mais pessoas (+/ 500) e a possibilidade de fazer 4X4 em terras gaulesas é mais restricta, logo optaram por um recinto de 47 ha onde 98% acampa o que obriga a conviver com todos... Raiders, trialistas de todos os estratos sociais e idades. Um hino ao Patrol!!!

Por gostarmos todos do Patrol (cada um a sua maneira) de aventura e de conhecermos novas pessoas e de um bom momentoà volta de um copo é que vamos a este tipo de eventos.

Deixo aqui a sugestão de que para o ano, possamos fazer um mega evento se possivel internacional, num espaço a combinar com condições de acampamento. E que um dos dias mantinhamos o passeio com RB... Assim teriamos o melhor dos dois mundos, 100% convivio no bivouac, 100% dureza numa zona de trial no acampamento e teriamos um dia de passeio para encher as vistas e despejar minis com os amigos pelo caminho
:D

Fiz reportagem dos dois encontros do PA em que participei no site francês e a reacçãofoi de admiração e respeito pelas duas jornadas de RB...

Termino apenas com um elogio a todos os membro do PA e especialmente ao staff pelo trabalho que têm desenvolvido estes anos todos. Continuem assim, que ainda há muito mato para desbravar... Há sempre que melhorar coisas, mas não vamos pensar que o que foi feito não tem valor... Só pelo facto de acontecer já é GRANDE.

Obrigado a todos :D
Over and out

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 10 jun 2008, 17:16

eFly Escreveu:Boa gente,

Com calma que as ideias florescem mais...

Fui à Povoa do Lanhoso e adorei... Tinha acampamento base (que infelizmente não participei por razões profissionais) no qual houve e senti um super amiente (fiquei todo ruido de não poder ter estado). O passeio foi magnifico e o recinto não lhe ficava atras. Quanto a organização, não tenho nada a dizer. Sei que não houve incidentes, todos se divertiram e penso que era esse o objectivo...

Este ano em Santo André, pelo menos o sabado, dia em que participei, foi tambem um dia memorável. Um percuso muito bom e tambem sem incidentes, em suma, um dia de pleno prazer...

No encontro frances, são mais veículos (+/- 180) e foram mais pessoas (+/ 500) e a possibilidade de fazer 4X4 em terras gaulesas é mais restricta, logo optaram por um recinto de 47 ha onde 98% acampa o que obriga a conviver com todos... Raiders, trialistas de todos os estratos sociais e idades. Um hino ao Patrol!!!

Por gostarmos todos do Patrol (cada um a sua maneira) de aventura e de conhecermos novas pessoas e de um bom momentoà volta de um copo é que vamos a este tipo de eventos.

Deixo aqui a sugestão de que para o ano, possamos fazer um mega evento se possivel internacional, num espaço a combinar com condições de acampamento. E que um dos dias mantinhamos o passeio com RB... Assim teriamos o melhor dos dois mundos, 100% convivio no bivouac, 100% dureza numa zona de trial no acampamento e teriamos um dia de passeio para encher as vistas e despejar minis com os amigos pelo caminho
:D

Fiz reportagem dos dois encontros do PA em que participei no site francês e a reacçãofoi de admiração e respeito pelas duas jornadas de RB...

Termino apenas com um elogio a todos os membro do PA e especialmente ao staff pelo trabalho que têm desenvolvido estes anos todos. Continuem assim, que ainda há muito mato para desbravar... Há sempre que melhorar coisas, mas não vamos pensar que o que foi feito não tem valor... Só pelo facto de acontecer já é GRANDE.

Obrigado a todos :D

boas efly, eu sou onda calma. sem stress.

como ja vi k posso aprender e muito ctg pela experiencias que ja vives te, como funciona la em termos de restauracao? condicoes sanitarias e afins? a maria tb ja falou um pouco sobre o ambiente que la se vive de facto, mas em termos de animacao? algo adjacente a concentracao sem ter directamente ligado ao TT? a mim ate ja me falaram ate (espanhois amigos k estiveram presentes o ano passado) que ate caminhada no domingo de manha englobam, sera correcto?

penso que tens uma ideia claro sobre o k se pode e deve no meu ponto de vista fazer num futuro.

grande abraço

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 10 jun 2008, 18:01

Caros colegas,

Venho só aqui dizer depois de tanta polémica que foi decidido desde o inicio que as concentrações PA serão percorridas pelo país e em zonas diferentes quer sejam em recintos fechados ou abertos de ano para ano para se conhecer as regiões e as suas gastrenomias...ponto assente.....em segundo a 4ª concentração PA para 2009 em que eu não faço parte da organização e que o sitio já está escolhido que será em Gouveia e acho que não é o melhor caminho estarem com precepitações de opiniões sobre se está mal ou não porque nem sabem se é em recinto fechado ou não por isso esperem até chegar a altura em que o Miguel Leal irá disponibilizar mais infos.
Nós não temos que copiar o que os outros fazem mas sim fazer diferente e aliás os Land´s já vão com 7 anos de organização ( salvo erro ) e nós com 3 e desde o primeiro encontro até este o ultimo as melhorias foram muito significativas em tudo e serão nos proximos anos.
Em Stº André não existia recinto fechado do género da Povoa de Lanhoso logo por aí não iriamos de deixar de fazer o encontro mas tinha lá 2 parques de campismo para quem quisesse ficar e ninguem pode obrigar as pessoas ficarem lá se estas preferirem os hoteis o que não deixa de serem pessoas de gostarem do TT só por ficarem em hoteis sendo o encontro um convivio e turistico.
Quanto a revista foi feito o melhor que se pode e temos que agradecer as pessoas que dedicaram o seu tempo pondo de parte a familia e claro a revista por disponibilizar 2 páginas porque poderiamos ficar só pelo rodapé da página.

Espero que continuem a contribuir com opiniões construtivas e saudaveis e não se cheteiem porque a vida são 3 dias e um já foi e está na moda os avc´s.

Um bem haja a todos.

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 10 jun 2008, 18:48

Eduardo Ferraz Escreveu:Caros colegas,

Venho só aqui dizer depois de tanta polémica que foi decidido desde o inicio que as concentrações PA serão percorridas pelo país e em zonas diferentes quer sejam em recintos fechados ou abertos de ano para ano para se conhecer as regiões e as suas gastrenomias...ponto assente.....em segundo a 4ª concentração PA para 2009 em que eu não faço parte da organização e que o sitio já está escolhido que será em Gouveia e acho que não é o melhor caminho estarem com precepitações de opiniões sobre se está mal ou não porque nem sabem se é em recinto fechado ou não por isso esperem até chegar a altura em que o Miguel Leal irá disponibilizar mais infos.
Nós não temos que copiar o que os outros fazem mas sim fazer diferente e aliás os Land´s já vão com 7 anos de organização ( salvo erro ) e nós com 3 e desde o primeiro encontro até este o ultimo as melhorias foram muito significativas em tudo e serão nos proximos anos.
Em Stº André não existia recinto fechado do género da Povoa de Lanhoso logo por aí não iriamos de deixar de fazer o encontro mas tinha lá 2 parques de campismo para quem quisesse ficar e ninguem pode obrigar as pessoas ficarem lá se estas preferirem os hoteis o que não deixa de serem pessoas de gostarem do TT só por ficarem em hoteis sendo o encontro um convivio e turistico.
Quanto a revista foi feito o melhor que se pode e temos que agradecer as pessoas que dedicaram o seu tempo pondo de parte a familia e claro a revista por disponibilizar 2 páginas porque poderiamos ficar só pelo rodapé da página.

Espero que continuem a contribuir com opiniões construtivas e saudaveis e não se cheteiem porque a vida são 3 dias e um já foi e está na moda os avc´s.

Um bem haja a todos.

Bem... eu nao queria muito comentar visto nao ter participado no 1º, no 2º só pude ir no sabado e o 3º nao deu mesmo.

O queria dizer é que depois de ter lido estas paginas todas destre topico e de todos os topicos sobre o 3 encontro PA. E apesar de me parecer que muita gente tem razao. Penso que a melhor acabou de ser dada pelo Eduardo Ferraz.

PS. Espero que ja esteja tudo muito melhor ctg Eduardo.

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 10 jun 2008, 19:02

Miguel, desces ao nível do insulto, e aí não te acompanho, mas a tua incoerência tem resposta:

common teem m xamado a atencao k tu a uns meses para ca tns ganho muito "peito". na altura estranhei, mas agora axo k ja sei ao k se referiam.

quem te chamou a atenção deve ter avaliado mal o perfil. À uns meses para cá tenho é ganho barriga... é da idade e da cerveja. Deve ser isso mesmo.
Quem me conhece (e tu não conheces) sabe que o que faço é por amor à camisola, e nunca por protagonismo. Se te referes ao forum, ficas a saber que não sou um agarrado ao poder e por diversas vezes coloquei o meu lugar à disposição de quem de direito. :thumbsup:

primeiro essas criticas devias ter feito o ano passado, e nao agora. logo um acto de cobardia da tua parte.

Tens memória curta? Ora consulta lá os muitos emails que trocamos na semana a seguir ao evento... Esses emails foram enviados para a lista de moderação e recebidos por ti, e por todos os que organizaram. Não eram críticas do "deita-abaixo" mas sim a minha opinião e sugestões de melhoramento, uma delas na recepção aos membros. Vai lá ver o email...

terceiro nao puxes para aki tretas k nao sao daki (rottarcos)

Eu não chamei aqui o Rottarcos, apenas disse que as concentrações são diferentes desse evento. E posso falar nisso porque conheco os 2.

quarto se ferves um pouca agua problema e teu, nao meu. se nao gostas das opinioes dos outros talvez nao estejas no sitio certo. ou entao eu.

Não fervo nem deixo de ferver, limito-me a defender a camisola de quem trabalha e sua por uma ideia... O meu gosto pelo debate é tal que sou membro do forum desde a sua fundação e estou a debater as tuas ideias sem te insultar

quinto, nunca xamei a mim organizacao de nada

MIGUEL BRAGA Escreveu:kd se propus a organizacao do 2ºPA, so ouve 2 coisas k eu exigi para organizar. mudar o formato da concentracao, e a data.

Mais incoerência Miguel... pelos vistos não só organizaste como exigiste para organizar.

alem do mais nao sou jornalista nem reporter, muito menos agente turistico para te andar a tirar fotos ou reportagens capiche?

Concordo.

agora xegar ao ponto de falar em BT e etc parece e bacokismo nao alinho em pontas dos pes nem ataco ngm como acabas de o fazer. as vezes e melhor etar kieto e nem falar, pois tenho tanto dieito de emitir uma opiniao como tu ou kk outro, ainda k isso te faça confusao.

Atacar? Como disse, debato ideias... e todas as ideias são bem vindas. :thumbsup:

nao falei mal de ngm, nao critikei ngm, apenas o modelo, e sempre se comparacoes, se tal aconteceu foi sem intencao.

Ok, na parte em que intitulas as minhas atitudes de cobarde, e em que me chamas "homenzinho" estás perdoado, da próxima vez não vais ter resposta escrita, ok? encontramo-nos pessoalmente, porque nem sou cobarde nem te admito que me chames de homenzinho, combinado Miguel? :thumbsup:

ao contrario de ti, k atacas tudo e todos pk nao vao na tua linha de ideias. nao deves combater ideias, mas sim alterar kem as tem erradas.

Mais um erro... em democracia vale a opinião de todos, que até podem ser diferentes da minha, mas não é por isso que vou querer mudar quem pensa diferente de mim!!! Eu sou amigo de todos os que pensam comigo, não apenas dos que pensam como eu [wink]

**uta de cena marada vens tu agora o morais. em vez de expor ideias vens criar ambiente de picardias? cmg nao

Cena marada? Eu apenas apontei algumas falhas organizativas do 2º evento, e disse que neste 3º isso tinha sido mudado, o que é bom (na minha opinião!!!)

abraço e se kiseres e fores homenzinho com dois dedos de testa (e sei k sim) liga me e falamos. de resto peco te k nem te des ao trabalho de me responder.

Não te reconheco qualquer autoridade para me chamares de homenzinho nem nunca mediste a minha testa para saber se tem 2 ou 3 palmos. Vamos ficar por aqui, para bem de todos.

Um abraço para ti também, a tua opinião é sempre bem vinda.

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 10 jun 2008, 19:14

Morais ja tava a espera do "patúá" tipico.

mas como n estou com paciencia para citacoes, par tirar frases do contexto e afins, e por respeito a alguns vou te deixar por aki e sem resposta.

senao irias ficar ainda mais vermelho e nao vale a pena.

da minha parte aki neste topico nem mais uma letra vai, para nao te cansar.

mas como ja sei do k a casa gasta, tu ainda vais mandar mais um biteites

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes