Moderador: DesOrganiZadOr PA
Carlos Duro Escreveu:isto está-se a compor sim senhor, Rogério vamos ter que fazer vários grupos senão ainda fazemos engarrafamento em Casebres![]()
, e á lá aquele sitio especial que é do melhor
grande abraço
XPTTO Escreveu:Carlos Duro Escreveu:isto está-se a compor sim senhor, Rogério vamos ter que fazer vários grupos senão ainda fazemos engarrafamento em Casebres![]()
, e á lá aquele sitio especial que é do melhor
grande abraço
Nã.........
Estou a pensar numa boa... a ribeira do Salátia / Miróbriga, que é uma armadilha para quem se distrair.![]()
![]()
Carlos Duro Escreveu:Amigo e companheiro de TT, eu nem é preciso de dizer nada, estarei lá embora já conheça bem essa zona, e já sabes que a minha camioneta está pronta para o que for preciso.
Quanto ao petisco se quiseres podemos tratar de fazer o tal porco assado no especto.
Para beber hoje já tive a tratar disso e tenho a possibilidade de colocar lá uma ou duas relotes patrocinadas pela SAGRES com cerveja com e sem álcol.
Vai ser mais um grande encontro PATROLAVENTURA
XPTTO Escreveu:Carlos Duro Escreveu:Amigo e companheiro de TT, eu nem é preciso de dizer nada, estarei lá embora já conheça bem essa zona, e já sabes que a minha camioneta está pronta para o que for preciso.
Quanto ao petisco se quiseres podemos tratar de fazer o tal porco assado no especto.
Para beber hoje já tive a tratar disso e tenho a possibilidade de colocar lá uma ou duas relotes patrocinadas pela SAGRES com cerveja com e sem álcol.
Duro,
seguimos com a tua sugestão!![]()
Carlos Duro Escreveu:XPTTO Escreveu:Carlos Duro Escreveu:Amigo e companheiro de TT, eu nem é preciso de dizer nada, estarei lá embora já conheça bem essa zona, e já sabes que a minha camioneta está pronta para o que for preciso.
Duro,
seguimos com a tua sugestão!![]()
Já está tudo tratado, comes e bebes já não vai faltar![]()
![]()
![]()
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante