"Jorge Ramos"
O PA sempre esteve receptivo a qualquer marca e o encontro não é excepção, pois no ano passado vi UMM, Vitara, Defender

Moderador: DesOrganiZadOr PA
black-submarine Escreveu:ola malta
provavelmente estarei presente com o meu velhinho 260 (AVIAOZORRO)
nao consigo entender o problema de tanat gente em ser no norte, este ano serà no norte e pro ano serà onde calhar ou onde houver malta com vontade e disponibilidade para organizar um evento desta envergadura, mas ok... kem sou eu pra falar dixo...
gostaria de saber se podem ir carros de outras marcas uma vez k o forum tem membros com outras viaturas k nao NISSAN se se sim contem com mais um carro pelo menos.
sem saber a resposta desde já dou a minha opiniao
- axo k ao noxo encontro deveriam ir outras viaturas k nao NISSAN pra mostrar-mos a alguma gente k somos diferentes e k aceitamos todos os amantes do TT independentemente da marca do carro
- nao faxer mos o k faxem alguns foruns monomarca k só kerem carros da mesma marca
- como nao gosto de ir a um encontro monomarca gostaria de ver abertura do PA para outras marcas
atençao eu tenho NISSAN e nao penso trocar, a nao ser por um y60, mas gostaria de ver outras marcas no NOSSO encontro
MIGUEL BRAGA Escreveu:Eduardo FerrazMIGUEL BRAGA
Sr guilherme eu vou acampar. portanto faça favor de mudar isso na minha presenca na lista heheh
abraço.
olha as cobras e lagartos Miguel![]()
ando sempre de faca do mata por perto. as cobras e lagartos e k teem k fugir acredita.
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante