Oh Tiago, desenrasca-te... quero armar a barraca ao lado da deles!!!!! lololololol
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
terleira Escreveu:iiiiiii
Oh Tiago, desenrasca-te... quero armar a barraca ao lado da deles!!!!! lololololol
blackmamba Escreveu:E só pa avisar que eu tambem bouuuuuuuuuuuuuu...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pepo bamo la ver as pukaninas![]()
![]()
Cruiser_29 Escreveu:Espectáculo
Sitio estrondoso para se fazer um encontro á maneira![]()
Oeste City ao rubro com tanta gente do Norte a Sul do Pais, num dos grandes sitios do SURF
Para constar, perto da praia junto ao Vila Galé Hotel, foi um dos melhores sitios onde estive a beber café, brutalissimo, tanta gaja boafartou-se de me doer o pescoço
![]()
terleira Escreveu:Quem contactar o parque de campismo para reservar, dar a indicação Encontro Nacional PATROL AVENTURA.
Eduardo Reforço Escreveu:terleira Escreveu:Quem contactar o parque de campismo para reservar, dar a indicação Encontro Nacional PATROL AVENTURA.
isso tem influência no preço ??
TiagoFerreira Escreveu:É reservarem. O resto deixem connosco.
O assunto está na Cãmara.
TiagoFerreira Escreveu:Estás a ver como tu sabes!![]()
Não te esqueças é de vir com um jipe a sério, porque desta vez ÉS TU que vais abrir a pista...
...agora vamos trocar![]()
TiagoFerreira Escreveu:Estás a ver como tu sabes!![]()
Não te esqueças é de vir com um jipe a sério, porque desta vez ÉS TU que vais abrir a pista...
...agora vamos trocar![]()
joka_bragatt Escreveu:e o disco abre sem stress algumm, o k vale ??...
joao santos Escreveu:epa voçês são demais, só agora vi este topico, e parece que não vou poder ir , pois já me compremiti aqui com uns amigos de fazer porto lisboa off road nessa data, mas se acabar cedo o passeio ainda passo por ai a vinda para cima![]()
![]()
![]()
joao santos Escreveu:epa voçês são demais, só agora vi este topico, e parece que não vou poder ir , pois já me compremiti aqui com uns amigos de fazer porto lisboa off road nessa data, mas se acabar cedo o passeio ainda passo por ai a vinda para cima![]()
![]()
![]()
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante