Moderador: DesOrganiZadOr PA
Eduardo Ferraz Escreveu:É SÓ PARA COMUNICAR QUE O HOTEL RURAL MONTE DA LEZIRIA EM STº. ANDRÉ JÁ ESTÁ ESGOTADO.![]()
![]()
Filipe (rd28t) Escreveu:terleira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:É SÓ PARA COMUNICAR QUE O HOTEL RURAL MONTE DA LEZIRIA EM STº. ANDRÉ JÁ ESTÁ ESGOTADO.![]()
![]()
eU AINDA RESERVEI O MEU ... XIÇA!
Vocês estão-me a passar a perna
Eduardo Ferraz Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:terleira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:É SÓ PARA COMUNICAR QUE O HOTEL RURAL MONTE DA LEZIRIA EM STº. ANDRÉ JÁ ESTÁ ESGOTADO.![]()
![]()
Ninguem te está a passar a perna....tu é que andas muito devagarinho....quase parado....
Filipe (rd28t) Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:terleira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:É SÓ PARA COMUNICAR QUE O HOTEL RURAL MONTE DA LEZIRIA EM STº. ANDRÉ JÁ ESTÁ ESGOTADO.![]()
![]()
Ninguem te está a passar a perna....tu é que andas muito devagarinho....quase parado....
És capaz de ter razão![]()
Olha lá ó Presidente... qual é a opção + próxima do Hotel Monte da Leziria?
Filipe (rd28t) Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:terleira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:É SÓ PARA COMUNICAR QUE O HOTEL RURAL MONTE DA LEZIRIA EM STº. ANDRÉ JÁ ESTÁ ESGOTADO.![]()
![]()
XPTTO Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:terleira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:É SÓ PARA COMUNICAR QUE O HOTEL RURAL MONTE DA LEZIRIA EM STº. ANDRÉ JÁ ESTÁ ESGOTADO.![]()
![]()
Hotel Vila Park
http://www.vilapark.com/
Que por acaso é onde vou ficar!
Cada uma destas unidades fica a uma ponta da localidade, mas como é pequena...
O Vila Park fica muito perto do local (em estudo) do jantar.
Para a noite desde já se prepara muita animação, pelo que desde já daqui dou uma sugestão... Se alguém tiver ou conseguir montar umas boas reportagens video de eventos que directa ou indirectamente envolvam o PA, que os traga que teremos todo o gosto em os ver ou rever nessa noite.
Adianto desde já qu eo local é maravilhoso e é à beira mar com muita natureza envolvente.
Vendaval R Pereira Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Tens o Pinhal de Stº André a lado do Hotel, mesmo ao ladinho, ladinho, ladinho
Então vai ser mesmo no pinhal...![]()
![]()
do melhor![]()
as noites em Maio no Alentejo são noites de verão![]()
![]()
Não é como no Norteparece o Artico
terleira Escreveu:XPTTO Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:terleira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:É SÓ PARA COMUNICAR QUE O HOTEL RURAL MONTE DA LEZIRIA EM STº. ANDRÉ JÁ ESTÁ ESGOTADO.![]()
![]()
Hotel Vila Park
Para a noite desde já se prepara muita animação, pelo que desde já daqui dou uma sugestão... Se alguém tiver ou conseguir montar umas boas reportagens video de eventos que directa ou indirectamente envolvam o PA, que os traga que teremos todo o gosto em os ver ou rever nessa noite.
Adianto desde já qu eo local é maravilhoso e é à beira mar com muita natureza envolvente.
Se quiserem, faço as montagens....
Mandem o material para :
Ricardo Terleira
Lugar de Lordelo, lote 1
4935-578, Chafé
Tenho alguns videos, mas, muitos podemos encontrar no Youtube.com ;
Garanto portátil com net disponivel no local! Viva a Vodafone
![]()
Viana do Castelo
Eduardo Ferraz Escreveu:terleira Escreveu:XPTTO Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:terleira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:É SÓ PARA COMUNICAR QUE O HOTEL RURAL MONTE DA LEZIRIA EM STº. ANDRÉ JÁ ESTÁ ESGOTADO.![]()
![]()
Hotel Vila Park
Se quiserem, faço as montagens....
Mandem o material para :
Ricardo Terleira
Lugar de Lordelo, lote 1
4935-578, Chafé
Tenho alguns videos, mas, muitos podemos encontrar no Youtube.com ;
Garanto portátil com net disponivel no local! Viva a Vodafone
![]()
Viana do Castelo
Tu fazeres as montagens Terleira?????
Nem para o ano 2015 tens isso pronto![]()
Vamos ter que ficar sentados a espera e bem sentados.![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:Acho melhor...isto é a minha opinião...e sincera......![]()
Enquanto o Terleira faz a montagem dos filmes para vermos lá em baixo..
Podemos sempre alongar por mais uns meses ou então marcarmos uma nova concentração PA para o ano ou 2 anos ou 5 anos ou se calhar para 2015 lá em baixo novamente para podermos ver os filmes completos sem cortes...não sei....
O qua acham???
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante