Fabio M Balbino Escreveu:Boas tiago
Entao k queres dizer com o bluf ?
Diz diz que tb quero saber...

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Fabio M Balbino Escreveu:Boas tiago
Entao k queres dizer com o bluf ?
CPM-4 Escreveu:parece que te ouviram.
As datas foram mudadas.![]()
Agora falta tu fazeres parte dela.
MD TT Escreveu:CPM-4 Escreveu:parece que te ouviram.
As datas foram mudadas.![]()
Agora falta tu fazeres parte dela.
O problema não sou eu mas sim ter o Black Joker pronto a tempo e horas.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT
Gameiruz Escreveu:E o que estás a fazer aqui vai mãos á obra hehehe cumps amigo
TiagoFerreira Escreveu:BREVEMENTE, do género.. ESTÁ MESMO A ESTALAR... toda a informação 6º ENPA!![]()
Cartaz, programa, actividades, preços, estadias, etc, etc...
Atenção que o Terleira men andou a fazer BLUFF![]()
MV Power Escreveu:É 60 aérios mais o pagamento do parque de campismo certo ??
Nesta altura de crise sai um fim de semana caro , mais o petrol para a mula , a buídapara o je e se a esposa e o puto quiserem ir
terleira Escreveu:MV Power Escreveu:É 60 aérios mais o pagamento do parque de campismo certo ??
Nesta altura de crise sai um fim de semana caro , mais o petrol para a mula , a buídapara o je e se a esposa e o puto quiserem ir
60€ é o valor da inscrição com as actividades do Encontro Nacional. Obviamente, as restantes despesas são ao cuidado de cada um.![]()
A esposa e o miudo devem ir. É um encontro para todos.
GRuben7 Escreveu:terleira Escreveu:MV Power Escreveu:É 60 aérios mais o pagamento do parque de campismo certo ??
60€ é o valor da inscrição com as actividades do Encontro Nacional. Obviamente, as restantes despesas são ao cuidado de cada um.![]()
A esposa e o miudo devem ir. É um encontro para todos.
O parque de campismo como oferta em Vimioso veio mesmo dar um jeitaço o ano passado...![]()
PIPELINE Escreveu:Gil Escreveu:la vai o inem para o sul não é verdade?
vale ir sem pneus de monte?
Vai sem pneus pá!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Até lá metes uns 35"![]()
ehehehe
Abraço
Paulo
Eduardo Reforço Escreveu:já marquei um barraco no parque!
Eduardo Reforço Escreveu:boa vizinhança a minha!
TiagoFerreira Escreveu:COMPANHEIROS, ESTÁ DISPONIVEL NA 1ª PÁGINA TODA A INFORMAÇÃO DO 6ºENPA
ADESÃO MÁXIMA NORTE, CENTRO E SUL!![]()
O LOCAL É EXCELENTE, O MAR A 200 METROS, CHEIRA A PRAIA E .......JIPES.. ..VAI DAR PARA TUDO![]()
FALTAM TRÊS MESES E MEIO, É PLANEAREM A VOSSA VIDA E FAZEREM JÁ AS RESERVAS.![]()
CARGA MÁXIMA
ERICEIRATT
Carlos Teixeira Escreveu:...
SÓ PARA ADUÇAR A BOCA![]()
Também vai haver a ROTA DOS MOINHOS SALOIOS, com visita ao interior da TAPADA DE MAFRA com os nossos jipes a passar pelos viados , javalis, jinetes, etc. também esta quase o acordo fechado para o almoço convivio e entrega de lembranças, ser no salão de festas da TAPADA e mais não digo agora.... ( uma coisa que é muito dificil conseguir) quem é da zona sabe bem, ...
Helder Godinho Escreveu:Eduardo Reforço Escreveu:já marquei um barraco no parque!
Pois é companheiro.
eu estive lá hoje e tambem já marquei o meu que é mesmo ao lado do teu![]()
![]()
![]()
O teu é o 9 e o meu é o 10.
Dois resorts na 1ª Linha
Vista de mar espectaculares
TiagoFerreira Escreveu:1º linha mar é TOP...
Qualidade de vida!
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante