vou ter que tirar novamente ferias para o III PA .
não me serve de nada estar a uma hora de sines.
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Vendaval R Pereira Escreveu:com este programa todo![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:com este programa todo![]()
É o melhor que tens a fazer.....tirar férias mas mesmo que estejas de casa a Sines 1 hora só de desgaste do carro, gasoleo e o cansaço de ir e vir durante 3 dias mais vale ficares pelo pograma mas tu éque sabes da tua vida.![]()
Vendaval R Pereira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:com este programa todo![]()
É o melhor que tens a fazer.....tirar férias mas mesmo que estejas de casa a Sines 1 hora só de desgaste do carro, gasoleo e o cansaço de ir e vir durante 3 dias mais vale ficares pelo pograma mas tu éque sabes da tua vida.![]()
Nem mais amigo Ferraz.
se calhar vou mesmo até Lisboa e venho por ai abaixo na volta que o XPTTO está a preparar
JOÃO TOMENO Escreveu:e como levo a familia todavou alugar um autocarro
...
![]()
![]()
XPTTO Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:com este programa todo![]()
Nem mais amigo Ferraz.
se calhar vou mesmo até Lisboa e venho por ai abaixo na volta que o XPTTO está a preparar
E olha que não vais dar a viagem por em vão!![]()
terleira Escreveu:XPTTO Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:com este programa todo![]()
Nem mais amigo Ferraz.
E olha que não vais dar a viagem por em vão!![]()
Boas,
Preciso de esclarecer aqui umas coisas. Rogério, espero que possas ajudar.
Vai ou não haver um ponto/local onde poderemos acampar(quem quiser) e conviver à vontade(como foi feito na povoa do lanhoso?!?) ;
A concentração será próxima desse local ou não , ou por outra, o estilo do encontro será parecido com os anteriores ?
Com estes passeios "anexos", antes ou depois, com ou sem custos, é indiferente, não se está a perder o "foco" do objetivo CONCENTRAÇÃO PA ???
Sei que se quer aproveitar ao máximo estes dias e não quero ser o "chato" aqui no meio mas... A sério que quero aproveitar .... O III Encontro nacional Patrol Aventura.
Este é o OBJECTIVO para estes dias certo ?
Abraço
terleira Escreveu:
Boas,
Preciso de esclarecer aqui umas coisas. Rogério, espero que possas ajudar.
Vai ou não haver um ponto/local onde poderemos acampar(quem quiser) e conviver à vontade(como foi feito na povoa do lanhoso?!?) ;
A concentração será próxima desse local ou não , ou por outra, o estilo do encontro será parecido com os anteriores ?
Com estes passeios "anexos", antes ou depois, com ou sem custos, é indiferente, não se está a perder o "foco" do objetivo CONCENTRAÇÃO PA ???
Sei que se quer aproveitar ao máximo estes dias e não quero ser o "chato" aqui no meio mas... A sério que quero aproveitar .... O III Encontro nacional Patrol Aventura.
Este é o OBJECTIVO para estes dias certo ?
Abraço
Mate Escreveu:Pessoal desculpem a pergunta, mas já me aconteceu outras vezes.
È um encontro do PA para inscritos no Forum PA ou exclusivamente para donos de Patrol?
É que eu já fui barrado em alguns sitios por não ter a mesma marca de jipe a que se destinava o forum em questão.
Mate
Uma coisa é certa!
Cada CONCENTRAÇÃO tem o seu perfil pelo que nunca podemos esperar que uma seja igual à anterior, até porque os espaços físicos são diferentes e isso também é importante.
terleira Escreveu:Uma coisa é certa!
Cada CONCENTRAÇÃO tem o seu perfil pelo que nunca podemos esperar que uma seja igual à anterior, até porque os espaços físicos são diferentes e isso também é importante.
Claro, não esperava outra coisa. Ainda ontem falei com o Ferraz pois estava realmente com dúvidas que queria esclarecidas.
Já lho disse ontem e insisto, hoje, aqui... Este homem merecia um prémio pela dedicação e interesse na continuidade do forum e eventos associados ao mesmo. És um SANTO Ferraz!! Já tenho o contacto da pousada e vou tratar da minha reserva... A miuda prefere assim, por isso...!
O espaço para estarmos todos a beber um copo, como na ultima tb se arranja com facilidade penso eu de .....
ABRAÇO
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante