COMENTÁRIOS E DUVIDAS - ENCONTRO NACIONAL PA 2008

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 18 jan 2008, 19:56

com este programa todo :confused:

vou ter que tirar novamente ferias para o III PA .
não me serve de nada estar a uma hora de sines.

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 18 jan 2008, 20:06

Vendaval R Pereira Escreveu:com este programa todo :confused:

É o melhor que tens a fazer.....tirar férias mas mesmo que estejas de casa a Sines 1 hora só de desgaste do carro, gasoleo e o cansaço de ir e vir durante 3 dias mais vale ficares pelo pograma mas tu éque sabes da tua vida. :thumbsup: :cool:

Registado: 18 ago 2006, 10:16

Mensagem por santos » 19 jan 2008, 23:00

afinal quem é que vai aqui da minha zona....arcos,viana e assim... ate era capaz de xxx a cabeça ao meu velho...o patrol é que nao sei se xegava...mas se fosse com outros nao tinha medo... :grrr:

Mensagem por Eduardo Ferraz » 20 jan 2008, 13:12

santos Escreveu:afinal quem é que vai aqui da minha zona....arcos,viana e assim... ate era capaz de xxx a cabeça ao meu velho...o patrol é que nao sei se xegava...mas se fosse com outros nao tinha medo... :grrr:

Boas Santos,

Tens que moderar a linguagem, lembra-te que isto é um forum. :thumbsup: :cool:

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 21 jan 2008, 11:34

Eduardo Ferraz Escreveu:

É o melhor que tens a fazer.....tirar férias mas mesmo que estejas de casa a Sines 1 hora só de desgaste do carro, gasoleo e o cansaço de ir e vir durante 3 dias mais vale ficares pelo pograma mas tu éque sabes da tua vida. :thumbsup: :cool:

Nem mais amigo Ferraz.

se calhar vou mesmo até Lisboa e venho por ai abaixo na volta que o XPTTO está a preparar :nod:

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 23 jan 2008, 21:51

Vendaval R Pereira Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:

Nem mais amigo Ferraz.

se calhar vou mesmo até Lisboa e venho por ai abaixo na volta que o XPTTO está a preparar :nod:

E olha que não vais dar a viagem por em vão! [wink] :thumbsup:
Gosto da Aventura

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 28 jan 2008, 20:02

mais uma vez calha no dia do meu aniversario :( ...paciencia [wink]

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 28 jan 2008, 20:43

JOÃO TOMENO Escreveu:mais uma vez calha no dia do meu aniversario :( ...paciencia [wink]

E existe melhor maneira de festejares o dia do teu aniversário???? :D :unibrow:

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 28 jan 2008, 21:21

e como levo a familia toda :confused: vou alugar um autocarro :unibrow: ...
:crybaby: :crybaby: :crybaby:

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 29 jan 2008, 13:55

JOÃO TOMENO Escreveu:e como levo a familia toda :confused: vou alugar um autocarro :unibrow: ...
:crybaby: :crybaby: :crybaby:

o tomeno arranjas ai um bom negoçio com um gr longo e pronto problema resolvido..... :D :D :D :D
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 29 jan 2008, 17:47

XPTTO Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:

Nem mais amigo Ferraz.

Boas,

Preciso de esclarecer aqui umas coisas. Rogério, espero que possas ajudar.

Vai ou não haver um ponto/local onde poderemos acampar(quem quiser) e conviver à vontade(como foi feito na povoa do lanhoso?!?) ;

A concentração será próxima desse local ou não , ou por outra, o estilo do encontro será parecido com os anteriores ?

Com estes passeios "anexos", antes ou depois, com ou sem custos, é indiferente, não se está a perder o "foco" do objetivo CONCENTRAÇÃO PA ???

Sei que se quer aproveitar ao máximo estes dias e não quero ser o "chato" aqui no meio mas... A sério que quero aproveitar .... O III Encontro nacional Patrol Aventura.

Este é o OBJECTIVO para estes dias certo ?

Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 29 jan 2008, 20:14

terleira Escreveu:
XPTTO Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:

Nem mais amigo Ferraz.

Boas,

Vai ou não haver um ponto/local onde poderemos acampar(quem quiser) e conviver à vontade(como foi feito na povoa do lanhoso?!?) ;

A concentração será próxima desse local ou não , ou por outra, o estilo do encontro será parecido com os anteriores ?

Com estes passeios "anexos", antes ou depois, com ou sem custos, é indiferente, não se está a perder o "foco" do objetivo CONCENTRAÇÃO PA ???

Sei que se quer aproveitar ao máximo estes dias e não quero ser o "chato" aqui no meio mas... A sério que quero aproveitar .... O III Encontro nacional Patrol Aventura.

Abraço

completamente de acordo kom o terleira [wink] :thumbsup:

Mensagem por XPTTO » 29 jan 2008, 22:04

terleira Escreveu:
Boas,

Abraço

Olá companheiro, desculpa só agora responder,

Quanto ao ponto de acampar, fica ao critério e opção de cada um e julgo que nas opções de estadia também lá coloquei o contacto do parque de campismo de Sines que fica perto do local da concentração.

A concentração em si não se vai cingir ao um único local, mas as estadias apresentadas ficam relativamente perto do local principal da concentração.

Não, julgo que a ideia é bem ao contrário!
A intenção é proporcionar mais dias de convivio e ao mesmo tempo ir "apanhando" o pessoal pelo caminho.
A CONCENTRAÇÃO é para nós nos conhecermos e convivermos para além deste espaço virtual, é trocar ideias, é partilhar o que temos e isso vai estar contemplado no Sábado à tarde e sobre isso mais próximo serão fornecidas instruções.
Nota; O TRANSAVENTURA não tem custos para os participantes, é uma cortesia, apenas tenho todo o gosto em vos mostrar aspectos paisagísticos, culturais e gastronómicos da minha região.

Aproveitar ao máximo, é isso mesmo!
E chato não te considero de modo algum, ter dúvidas não é sinónimo de chato, bem pelo contrário, é sinal de quem se interessa.

Sei que parece que as coisas parecem estar algo "paradas" mas não é o caso, disso podem ter a certeza, apenas estão a ser apuradas e como tudo, tem o tempo de preparação.
Neste momento a preocupação assenta na estimativa de custos de refeições e outras situações anexas à CONCENTRAÇÃO, para que o mais rápido possível se possa fornecer essa informação a todos os interessados.

Uma coisa é certa!
Cada CONCENTRAÇÃO tem o seu perfil pelo que nunca podemos esperar que uma seja igual à anterior, até porque os espaços físicos são diferentes e isso também é importante.

De uma coisa é certa, esta equipa está empenhada em vos proporcionar uma boa CONCENTRAÇÃO [wink]
Gosto da Aventura

Mensagem por Eduardo Ferraz » 29 jan 2008, 22:15

Tiraste-me as palavras das teclas Rogério.... :rolleyes: :D

Acreditem que vai ser um fim de semana prolongado ou não espectacular.

Vale a pena ir.... :thumbsup: :cool:

Registado: 21 out 2007, 22:19

Mensagem por Mate » 29 jan 2008, 22:29

Pessoal desculpem a pergunta, mas já me aconteceu outras vezes.
È um encontro do PA para inscritos no Forum PA ou exclusivamente para donos de Patrol?
É que eu já fui barrado em alguns sitios por não ter a mesma marca de jipe a que se destinava o forum em questão.

Mate

Mensagem por Eduardo Ferraz » 29 jan 2008, 22:34

Vejam aqui mais um endereço do Parque de campismo da Lagoa de Stº. André:

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... php?t=9745

Este ainda fica mais perto do sitio onde vai ser o jantar e perto dos hoteis onde o resto do pessoal vai ficar.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 29 jan 2008, 22:35

Mate Escreveu:Pessoal desculpem a pergunta, mas já me aconteceu outras vezes.
È um encontro do PA para inscritos no Forum PA ou exclusivamente para donos de Patrol?
É que eu já fui barrado em alguns sitios por não ter a mesma marca de jipe a que se destinava o forum em questão.

Mate

Boas Mate,

È um encontro para os membros do Forum PA independentemente da viatura 4x4 que tenham. :thumbsup: :cool:

Registado: 21 out 2007, 22:19

Mensagem por Mate » 29 jan 2008, 22:47

Então em principio tou lá para ver esses maquinões. [clap]

Mate

Mensagem por Eduardo Ferraz » 29 jan 2008, 23:00

Mate Escreveu:Então em principio tou lá para ver esses maquinões. [clap]

Mate

E para mostrares o teu maquinão... :thumbsup: :cool:

Registado: 17 ago 2005, 10:17

Mensagem por Pestinha » 29 jan 2008, 23:45

JOÃO TOMENO Escreveu:mais uma vez calha no dia do meu aniversario :( ...paciencia [wink]

ja somos dois...mas e uma boa forma de comemorar os nossos anos

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 30 jan 2008, 14:08

Uma coisa é certa!
Cada CONCENTRAÇÃO tem o seu perfil pelo que nunca podemos esperar que uma seja igual à anterior, até porque os espaços físicos são diferentes e isso também é importante.

Claro, não esperava outra coisa. Ainda ontem falei com o Ferraz pois estava realmente com dúvidas que queria esclarecidas.

Já lho disse ontem e insisto, hoje, aqui... Este homem merecia um prémio pela dedicação e interesse na continuidade do forum e eventos associados ao mesmo. És um SANTO Ferraz!! Já tenho o contacto da pousada e vou tratar da minha reserva... A miuda prefere assim, por isso...!

O espaço para estarmos todos a beber um copo, como na ultima tb se arranja com facilidade penso eu de ..... :D

ABRAÇO
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por XPTTO » 30 jan 2008, 14:12

terleira Escreveu:
Uma coisa é certa!

Claro, não esperava outra coisa. Ainda ontem falei com o Ferraz pois estava realmente com dúvidas que queria esclarecidas.

Já lho disse ontem e insisto, hoje, aqui... Este homem merecia um prémio pela dedicação e interesse na continuidade do forum e eventos associados ao mesmo. És um SANTO Ferraz!! Já tenho o contacto da pousada e vou tratar da minha reserva... A miuda prefere assim, por isso...!

O espaço para estarmos todos a beber um copo, como na ultima tb se arranja com facilidade penso eu de ..... :D

ABRAÇO

Vais ver que tudo no fim vai bater certo!
E espaço para a malta beber uns copos isso está controlado... [wink]
Gosto da Aventura

Mensagem por Eduardo Ferraz » 30 jan 2008, 19:41

Obrigado pelas palavras Terleira, mas SANTO ainda não sou embora tenha nascido num dia SANTO mas pela raça que sou tenho que ir a MISSA todos os domingos para chegar a esse patamar talvez quando eu for ao Vaticano.. :rolleyes:

Quanto a dedicação por este forum faço-o com gosto como qualquer outro membro
faria pelo gosto do TT e do convivio. :thumbsup: :cool: é uma causa justa.

Quanto a tua decisão de reservares o quarto e ser decidido pela mulher olha que elas tem palavra a dizer e não é pouco.

Como o Rogério diz......para beber copos irás ter muitos sitios....mas o principal é excelente e podes dar gás sem te preocupares com as operações stop ou será antes o Patroldero????? [}:)] :rolleyes: [}:)]
Editado pela última vez por Eduardo Ferraz em 30 jan 2008, 19:45, num total de 2 vezes.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 30 jan 2008, 19:42

SÓ VOS DIGO UMA COISA......

.....QUE HAJA ALEGRIA COM CASAL GARCIA.........

Mensagem por Eduardo Ferraz » 30 jan 2008, 20:00

É SÓ PARA COMUNICAR QUE O HOTEL RURAL MONTE DA LEZIRIA EM STº. ANDRÉ JÁ ESTÁ ESGOTADO. :thumbsup: :cool:

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante