cotasoares Escreveu:Bons dias amigos
Será que neste tópico estamos a falar todos do mesmo assunto? É mesmo o 6º Encontro Nacional Patrol Aventura?
Não será, por acaso, mais uma prova do Campeonato Nacional de Trial?
Estamos a falar do 6º ENPA sim senhor e como tal as opções são várias bem como gostos e opções, tendo isso em conta o programa como já foi dito antes está a ser preparado e garanto-vos que o mesmo vai tentar abraçar todas as opções e gostos possíveis.
É verdade que neste momento o tema de conversa anda um pouco mais picante mas isso é normal.
De uma coisa eu voa garanto o programa vai tentar contemplar o trial, a navegação, o passeio turístico e acima de tudo a muita interacção entre todos os participantes.
Como é natural neste momento ainda não dá para explicar em pormenor o que está a ser preparado, porque há muita coisa que agora pensa-se de uma maneira e a seguir já não pode ser bem assim.
De qualquer das formas, quem está a preparar esta recepção está a ter em conta todos os pormenores possíveis.
Também era bom que no decorrer deste tópico fossem surgindo sugestões plausíveis, para que se podesse tentar dar resposta às mesmas.
De uma coisa eu tenho consciência cada ENPA é um evento diferente, nunca nenhum tentando suplantar os anteriores, mas procurando sim, tentar dar o seu melhor possível pelas mãos de quem se dispõe a fazer o mesmo.
Venham lá ideias...
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)