Moderador: DesOrganiZadOr PA
crazyfix Escreveu:Este ano espero voltar marcar presença no V ENPA!
700 Km's é muito o ano passo fui de Viana do Castelo com o meu Trol para Vila de Rei e não se queixou penso que eu e o Kikos eramos os de mais longe....
De Patrol vamos a todo o lado![]()
Abraço
policia Escreveu:Boa tarde companheiros, ando com ideias de meter o meu GR a fazer quase 700km com uns 33, e ir por ai a cima se tiver companhia...![]()
![]()
kikoxs Escreveu:crazyfix Escreveu:Este ano espero voltar marcar presença no V ENPA!
700 Km's é muito o ano passo fui de Viana do Castelo com o meu Trol para Vila de Rei e não se queixou penso que eu e o Kikos eramos os de mais longe....
Abraço
Boas companheiro, realmente penso mesmo que fomos os de mais longe e este ano ainda vão ser mais kmsdevem ficar no total de ida e volta perto dos 1600kms
ainda não sei o que se vai passar até lá, mas vou fazer tudo para rolar por ai acima, se ficar no caminho, no meio de tantos membros alguém me ha-de ir buscar
![]()
![]()
CmpTTs
Brutus Escreveu:KIKOXS!![]()
Os nossos trol's nunca ficam em lado nenhum!
E quando morrem e de velhiçe , em silencio com dignidade e na casa do dono!...![]()
Abraço a Todos
AT
ATTitude Clube TT de Evora
Brutus Escreveu:KIKOXS!![]()
Os nossos trol's nunca ficam em lado nenhum!
E quando morrem e de velhiçe , em silencio com dignidade e na casa do dono!...![]()
Abraço a Todos
AT
ATTitude Clube TT de Evora
kikoxs Escreveu:policia Escreveu:Boa tarde companheiros, ando com ideias de meter o meu GR a fazer quase 700km com uns 33, e ir por ai a cima se tiver companhia...![]()
![]()
Boas, mais pra frente confirmo o pessoal que vai aqui dos Algarves, depois fala-se com o Vendaval e o resto da malta e juntamos a caravana![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:crazyfix Escreveu:Este ano espero voltar marcar presença no V ENPA!
Abraço
Boas companheiro, realmente penso mesmo que fomos os de mais longe e este ano ainda vão ser mais kmsdevem ficar no total de ida e volta perto dos 1600kms
ainda não sei o que se vai passar até lá, mas vou fazer tudo para rolar por ai acima, se ficar no caminho, no meio de tantos membros alguém me ha-de ir buscar
![]()
![]()
CmpTTs
crazyfix Escreveu:kikoxs Escreveu:crazyfix Escreveu:Este ano espero voltar marcar presença no V ENPA!
Abraço
![]()
![]()
CmpTTs
é isso mesmo companheiro, vamos lá ver como corre a vida até lá![]()
CmpTTs![]()
Hmm nada que de patrol não se faça de patrol vamos a qualquer lado![]()
![]()
Cumps
pitbull Escreveu:novidades novidades isto esta mt parado.....![]()
cumprimentos
zé do mato Escreveu:biba!
se alguem da zona de viseu quiser ir, eu vou, se não.... vou sozinho.
GRande abraço
MD TT Escreveu:
Sei que a culpa é minha, mas hoje temos uma concentração motard e até aqui foi sempre a tratar de assuntos de motas, para a semana já vou colocar preços e locais para dormir.
MD TT
Vendaval R Pereira Escreveu:MD TT Escreveu:
Sei que a culpa é minha, mas hoje temos uma concentração motard e até aqui foi sempre a tratar de assuntos de motas, para a semana já vou colocar preços e locais para dormir.
MD TT
So quero um local para estacionar o jipe , acender a fogueira, e dar banho!![]()
a fogueira, muito importante
MD TT Escreveu:Tive problemas na net, por isso andei desaparecido.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mais logo já coloco mais informações
MD TT
duarte nuno pires Escreveu:ferias![]()
MD TT Escreveu:duarte nuno pires Escreveu:ferias![]()
Quem é pobre não tem ferias.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante