certinho certinho é que vou encontrar e conviver com amigos e conhecidos... o resto? é conversa

Moderador: DesOrganiZadOr PA
TiagoFerreira Escreveu:Claro que também vou![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
joao santos Escreveu:o pessoal ai das redondezas a que poderiam colocar aqui uns links de alojamentos porreirinhos e baratos
para o pessoal começar a tratar da vida......![]()
se todo correr bem tambem estarei presente como nos outros anos...
cristiano Escreveu:eu vou....
isi-federer Escreveu:joao santos Escreveu:o pessoal ai das redondezas a que poderiam colocar aqui uns links de alojamentos porreirinhos e baratos
Caro João..em termos de estadia nós conseguimos alternativas interessantes e por preço simbólico mas em Escola, Polidesportivo ou campismo..basta levar saco cama..ou tenda se for para campismo..
Para quem pretender estadia em hotel ou residencial iremos colocar alguns links..para puderem tratar..o único problema é que Vila de Rei quase não tem oferta o k obriga a ficar instalados entre 15 a 30 Km de Vila de Rei, na Sertã, Abrantes..etc..
Abraço
nunofarinha Escreveu:isi-federer Escreveu:joao santos Escreveu:o pessoal ai das redondezas a que poderiam colocar aqui uns links de alojamentos porreirinhos e baratos
Caro João..em termos de estadia nós conseguimos alternativas interessantes e por preço simbólico mas em Escola, Polidesportivo ou campismo..basta levar saco cama..ou tenda se for para campismo..
Para quem pretender estadia em hotel ou residencial iremos colocar alguns links..para puderem tratar..o único problema é que Vila de Rei quase não tem oferta o k obriga a ficar instalados entre 15 a 30 Km de Vila de Rei, na Sertã, Abrantes..etc..
Abraço
Boas a todos
Em relação a estadia vila de rei tem alguns sitios, mas nem todos se encontram na internet![]()
![]()
Temos a albergaria d.dinis que abriu recentemente com nova gerência, e que esta a praticar preços muito bons e com uma qualidade muito boa ...
Depois temos a pensão o cobra que tem condições normais ...
ha também casa para alugar mesmo em vila de rei...
também temos hospedaria rural a 4/5 km de vila de rei
Eu sou aqui de vila de rei qualquer informação que precisem nº de telefone informações e so pedir![]()
![]()
Sem duvida que vai ser um bom encontro vila de rei tem muito boas condições para isso![]()
Abraço
joao santos Escreveu:
amigo se poderes facilitar esses contactos agradeçia![]()
já agora alguem sabe me dizer a quantos km fica o hotel da montanha ao local de encontro.
obrigado.
eFly Escreveu::dance:
Tinha Zapado este post...
Contem comigo![]()
Ainda por cima é o meu aniversário no dia 03.10![]()
Ganda festa
JFM Escreveu::yesss:![]()
![]()
Então e caravanas da zona de Leiria nada... ou que passe por Leiria![]()
![]()
![]()
isi-federer Escreveu:JFM Escreveu::yesss:![]()
![]()
Então e caravanas da zona de Leiria nada... ou que passe por Leiria![]()
![]()
![]()
Está se a preparar a Caravana Centro..![]()
Novidades em breve..
![]()
isi-federer Escreveu:Caro, o Hotel da montanha fica a 35 Km, em Pedrogão Pequeno (Sertã) o k se torna algo longe, mas posso confirmar k é de muita qualidade, com uma vistas fantásticas...
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante