Moderador: DesOrganiZadOr PA
blackmamba Escreveu:[clap]![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
So agora cheguei ao meu destino, perdi me na viagem de regresso![]()
![]()
Nao existem Palavras para isto, Sptacular, um abraço ao pessoal todo, pk todos estiveram de parabens..
Aquela ida à discotóca no sabado rebentou comigo![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço a Todos Patrolaventura Forever![]()
![]()
![]()
Comamm má men, obrigadao pelo gps, nao te paguei a mine, mas quando cá vieres pago o leitao![]()
![]()
![]()
Ferraz num te vi![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
miguelleal Escreveu:Afim de todos terem tempo para organizar a vossa vida, passo a informar que o 4º Encontro Nacional Patrol Aventura será em Gouveia nos dia 23 e 24 de Maio de 2009.
miguelleal Escreveu:Afim de todos terem tempo para organizar a vossa vida, passo a informar que o 4º Encontro Nacional Patrol Aventura será em Gouveia nos dia 23 e 24 de Maio de 2009.
Carlos Novo Escreveu:miguelleal Escreveu:Afim de todos terem tempo para organizar a vossa vida, passo a informar que o 4º Encontro Nacional Patrol Aventura será em Gouveia nos dia 23 e 24 de Maio de 2009.
Carlos Novo - Patrol GR Y60 - 2pessoas!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bruno Pinto Escreveu:miguelleal Escreveu:Afim de todos terem tempo para organizar a vossa vida, passo a informar que o 4º Encontro Nacional Patrol Aventura será em Gouveia nos dia 23 e 24 de Maio de 2009.
Miguel isso é que é eficácia!!!! mas já há certezas???
BP
Ângelo Fernandes Escreveu:Ainda nao tinha feito o meu comentario em relaçao ao 3 encontro, acho que foi espetacular um grande obrigado a organização e a todos os menbros pelos momentos fantasticos que me proporcionaram.
ficam as sudades e alegria de saber que o 4º PA já está em andamento
e para o ano se tudo correr bem a familia fernandes lá estará
um grande abraço a todos
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante