COMENTÁRIOS E DUVIDAS - ENCONTRO NACIONAL PA 2008

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 22 ago 2006, 00:17

Mensagem por ralmeida » 23 mai 2008, 15:15

:rolleyes:
Ralmeida

Mensagem por ralmeida » 23 mai 2008, 15:17

XPTTO Escreveu:! ! ! A T E N Ç Ã O ! ! !

O ponto de encontro no Sábado de manhã será às 08:00h de junto ao kartódromo de Santo André que fica à entrada desta localidade paar quem vem de Sines.

De modo a permitir que os participantes possam usufruir ao máximo do road book, a saída será dada espaçada enter viaturas.

O ponto de encontro é a partir das 08:00h
A primeira viatura sai às 09:00h (Impreterivelmente)

O track fornecido para sábado é o 1 o 2 e 3, estão assim separados porque o track completo tem mais de 500 pontos e como a maioria dos gps só aceitam track´s com 500 pontos no máximo, eu resolvi dividir os track´s em etapas de cerca de 500 pontos cada.
Para simplificar eles estão numerados, ou seja, quando acaba o track 1 carrega o 2 e assim sucessivamente.

Se mais alguém precisar do track, peça para este email

rogeriodiogo@gmail.com

Qualquer outra dúvida não hesitem.

Outra coisa... tragam cintas e manilhas porque provavelmente vão precisar... :unibrow:

:thumbsup:
Ralmeida

Registado: 21 jul 2007, 18:54

Mensagem por RedNeT » 23 mai 2008, 15:21

já tinha editado o post pois estive a ver melhor e dei com essa mensagem do xptto, nnguém sabe as coordenadas gps do kartódromo

Cumps

Mensagem por ralmeida » 23 mai 2008, 15:22

XPTTO Escreveu:Chegamos a um acordo com o

HOTEL VILA PARK
www.vilapark.com

em Santo André que sobre o preço de balcão é feito um desconto de 15% aos elementos que se identificarem como membros do Patrol Aventura.

Imagem
Imagem

Como chegar ao Hotel Vila Park (pontos de referência):
Do Norte – Sair em Santarém para a A13 e depois entrar na A2 (auto-estrada do Sul).
Comum ao Norte e a Lisboa - Na A2, sair ao km 104, direcção de Grândola/Sines (saída nº 9). Depois das portagens, encontra-se no IC33, decorridos cerca de 34 km, sair na direcção de Santiago do Cacém / V.N. Santo André / Melides. Seguir as indicações para V.N. Santo André/Hotel. Ao chegar à localidade seguir as setas do Hotel Vila Park.

Coordenadas GPS (porta da entrada): N 38º03´10´´ W 8º47´12´´ (ver mapa Google)

Uma vista geral sobre Santo André.
Imagem

:thumbsup: :thumbsup:
Ralmeida

Mensagem por ralmeida » 23 mai 2008, 15:24

cordenadas do kartodromo não tenho mas tens aí do hotel, é mesmo ao lado.

Ralmeida
Ralmeida

Registado: 21 jul 2007, 18:54

Mensagem por RedNeT » 23 mai 2008, 15:33

muito obrigado pela info

Cumps

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 23 mai 2008, 18:35

gostava muto de poder ir mas como n posso desejo vos uma grand passeata e depois venham as fotos pa gente ficar [hum] [hum] [hum] [wink]
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 11 ago 2005, 18:04

Mensagem por Bruno Pinto » 23 mai 2008, 19:55

Boas pessoal!!!

A malta já deve estar toda reunida!!! nas areias do Alentejo!!! infelizmente é o 2ª ano que não vou comparecer.. estive presente no primeiro em encontro em leiria já passaram 3 anos!!!! porra o tempo passa!

Desejo que tudo corra pelo melhor neste 3º encontro!!!!

Espero para o ano.. estar presente!!!!

Grande abraço

Bruno Pinto
Um abraço,

BP

Registado: 16 nov 2006, 12:38

Mensagem por GHOSTRIDER » 24 mai 2008, 13:52

Fónix...ainda não foi desta que pude ir :grrr:

Bom passeio e divirtam-se nessa zona que é bem porreira!

Abraços e toca a botar fotos pó pessoal mirar :eek: :eek:

cups :thumbsup:

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 25 mai 2008, 17:57

Já de regresso a Lisboa vimos felicitar o PA pelo 3ºaniv. [clap] [clap] [clap] , que foi comemorado entre velhos e novos amigos, num excelente convívio, com muito boa disposição, camaradagem, alegria e espirito TT.... :dance: :dance: Até o tempo se juntou a nós.....acalmou o pó e deu-nos bom tempo para disfrutarmos dos belos trilhos e paisagens que o esplêndido road-book nos proporcionou! PARABÉNS :clapp: ! E que o próximo seja ainda melhor :okkk: .Um abraço a todos da Famíla Barateiro

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 25 mai 2008, 22:09

SHOW SHOW SHOW SHOW !

Estou boquiaberto.

Quero antes de mais felicitar todos pelo excelente comportamento tido ao longo de todos este dias. Comportamento exemplar off e in road, nos pic nic's, almoços, pausas... etc... tudo sempre limpo e.

Penso que houve, inclusive, felicitações da povoação nesse sentido!

Fotos so amanha que hoje, estou cansado!

Ferraz, todos sentimos a tua falta lá. Esperava que tivesses sido atingido por um relampago de loucura e aparecesses de carro. Estiveste lá de qq forma companheiro! Espero que tudo esteja ok.

Restante grupo foi um prazer rolar com todos vocês.
:thumbsup:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 12 dez 2007, 09:24

Mensagem por VIPATROL » 25 mai 2008, 22:30

Foi o primeiro encontro que fui, e digo que foi simplesmente divinal, foi optimo conhecer todos os nossos membros presentes, o passeio foi de chorar por mais, o convivio enfim TUDO. Para o ano participo de certeza novamente. VIVA O PATROL AVENTURA e todos os PATROLEIROS.

É DAR CALOR NAS MAQUINAS !!

Registado: 15 jan 2006, 14:16

Mensagem por Gonçalo F. » 25 mai 2008, 22:53

Espectacular....

- Convívio;

- Condução TT;

- Paisagens;

- Navegação e Itenerário

-...

Para o ano lá estaremos, seja onde for........ os de BRAGA estarão lá [clap] [clap] [clap]

P.S.: Parabens ao Rogério "xpTTo"

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 25 mai 2008, 23:21

Boas, cheguei à pouco a Braga... só gostava de estar de partida outra vez... foi mesmo divinal, a malta foi 5**** conheci gente do melhor... , só foi desolador a grande tristesa que sentimos devido ao azar do nosso amigo Ferraz... mas sem stress gajo, resolve o problema da maquina e vamos la abaixo fazer o roadboock :D

Abraço

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 25 mai 2008, 23:40

Vinnie... quando vierem para baixo fazer o RoadBook, ao passarem por Ourém, apitem que eu sigo com vocês! :unibrow:

GRande Abraço!
[wink] :thumbsup:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 31 out 2006, 13:38

Mensagem por bcrena » 26 mai 2008, 09:09

SIMPLESMENTE BRUTAL no proximo fim-de-semana é onde???
Classifico este invento como a 3ª maravilha do mundo :D

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 26 mai 2008, 10:21

Antes de mais… OBRIGADO A TODOS!

Deste evento há três pontos que me marcam:

1º A forma como os elementos da Organização funcionaram, é impressionante como esta equipa apesar de nunca se ter reunido frente a frente para traçar ideias ou projectos e que mesmo sem que todos se conhecessem fisicamente, foi possível através da articulação de comunicações, que cada um fizesse o seu trabalho e que no fim o resultado fosse um enorme bolo que todos gostaram.
Espectacular, ter feito parte desta equipa.

2º A forma como todos os participantes se portaram, pois a boa disposição, a educação e respeito foi um elemento que esteve sempre presente neste evento.
Foi espectacular ver tantas crianças, é sinal que os que vieram confiaram no programa e traçado do evento e que assim foi um evento passado em família.

No fim disto tudo ficou uma imagem que tão cedo ou nunca a vou esquecer… quando vínhamos para o almoço de Domingo, a determinada altura olhei para o retrovisor e foi………..LINDO!!!!!!!! Uma caravana de jipes com os faróis os acesos e que parecia infinita, EXPECTACULAR!!!!!!! Acho que esse quadro, foi a melhor forma que eu poderia ter recebido um OBRIGADO!
OBRIGADO por me terem proporcionado esse quadro…

Vou-vos contar um segredo!
Ao preparar este 3º ENCONTRO NACIONAL PATROLAVENTURA, houve uma frase que sempre me “dançou” na cabeça, essa frase vou partilhar com vocês!

" O nosso objectivo na vida não é ultrapassar os outros, mas ultrapassarmo-nos a nós mesmos, quebrar os nossos próprios recordes, superar o nosso ontem através do nosso hoje" (Stewart B. Johnson)
Gosto da Aventura

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 26 mai 2008, 10:24

Espero que tenham chegado todos bem amigos, Parabens a organização o encontro foi muito bom.
Quanto ao Ferraz espero que para a proxima tenhas mais SORTE, levei o medronho para ti, assim tivemos que o beber nos... um abraço amigo.
Deixo um abraço ao Peixoto, e restante grupo de Braga e ao meu amigo VENDAVAL, com quem acompanhei mais, sem nunca esquecer o Guilherme e o Rogerio foi excelente [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 26 mai 2008, 10:48

TOP… 5* mesmo… superou largamente as minhas expectativas… traçados fabulosos, paisagens magníficas, malta respeitadora, divertida e com enorme espírito de entreajuda… quanto à Organização não posso deixar de agradecer toda a disponibilidade e enaltecer o excelente trabalho realizado!!!

Não podia deixar de dar uma palavra de agradecimento especial ao Sr. “Teixeirinha” e ao Vinnie pela prontidão com que se propuseram a solucionar uma ligeira avaria quando já começava a pensar que para mim o encontro tinha ficado por ali e em 5 minutos lá estava a mákina a bombar!!!

Prometo umas fotos para quando tiver um pouco + de disponibilidade e VIVA o PATROLAVENTURA
[clap] [clap] [clap]

Mensagem por ralmeida » 26 mai 2008, 10:59

BRUTAL!

Parabéns a toda a organização pelo excelente trabalho e ao Rogério pelo fantástico traçado.

Digo-vos uma coisa, foi o 1º encontro do PA que fui e fiquei surpreendido com toda esta família.

PARABÉNS A TODOS :thumbsup:
Ralmeida

Registado: 30 nov 2005, 23:31

Mensagem por bf_matias » 26 mai 2008, 11:00

Nunca é demais agradecer o que por nós fizeram (isto para a organização, claro!) e, a todos os que no encontro participaram e pela forma como todos nos portamos! :)

Tendo sido o primeiro encontro PA em que participei, já só estou arrependido de não ter ido aos anteriores :confused:

As 'melhoras' a todos os que não conseguiram estar connosco, mas para o ano haverá mais concerteza!! [clap]

Háaa e estou realmente convencido que o PATROL é uma GRande máquina... [bigsmile]

Abraço,

Bruno Matias - 962311376
http://4wdline.blogspot.com

Registado: 12 ago 2005, 09:56

Mensagem por senhor_vx » 26 mai 2008, 13:24

Antes de mais queria dar um abraço ao Ferraz que já tinha dado na sexta. Tive mta pena de não teres lá estado, ainda mais com tanto suor gasto por ti pra por isto a andar. Mtos parabens ao resto dos organizadores tb, e toda a gente que tornou isto possivel.

O passeio foi muito bem organizado. Eu sendo um "local" digo que foram mto scolhidos os sitios por onde se passava. Do mais bonito e variado que a minha zona tem pra oferecer.

Grandes máquinas que por lá andaram e conheci malta mto fixe, nunca dá para conhecer todos, mas os que conheci, tudo boa gente. :thumbsup:
One tool, more than a thousand uses - Land Cruiser KZJ90

Registado: 18 ago 2005, 05:03

Mensagem por Mário Guedes » 26 mai 2008, 17:48

Ta tudo dito.....mas vou reforçar.....
Muitos Parabens a organização, do BEST! [clap] [clap] [clap]
E obviamente muitos parabens a todos que representaram o bom todo terreno que temos em Portugal.
Foi um prazer estar convosco!

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

ps. Aos meus amigos do Norte, foi um prazer reve-los! [wink]
apreciem bem os 10lts e se quiserem mais.... :D :D :D
MJGuedes

Registado: 21 jan 2008, 13:06

Mensagem por _2 » 26 mai 2008, 18:24

Carlos Novo Escreveu:Vinnie... quando vierem para baixo fazer o RoadBook, ao passarem por Ourém, apitem que eu sigo com vocês! :unibrow:

GRande Abraço!

E vão 3 :thumbsup: [clap] [clap] [clap]

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 26 mai 2008, 18:45

_2 Escreveu:
Carlos Novo Escreveu:Vinnie... quando vierem para baixo fazer o RoadBook, ao passarem por Ourém, apitem que eu sigo com vocês! :unibrow:

GRande Abraço!

E vão 3 :thumbsup: [clap] [clap] [clap]

Ando a pensar la voltar em Setembro... depois se kiserem alinhar vamos la [wink]

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes