patrolpsy Escreveu:pois é pessoal em principio este ano não vou iros aereos são poucos e a makina vai em breve entrar em obras
![]()
mas até lá logo se vera´![]()
ora nem mais, ainda tens muito tempo para planear a tua ida.

Moderador: DesOrganiZadOr PA
José M Barateiro Escreveu:Meus amigos...como já foi dito logo no inicio...se puserem todos os dias 1 eurito de parte na altura do 3ºPA..ficam quase com a despesa toda paga![]()
TDI_sport Escreveu:Ainda não há um local exacto? não vai ser tipo o ano passado um recinto fechado com condições para acampar e casas disponíveis?
joao santos Escreveu:amigo ferraz espero que sua exelençia tenha tudo encaminhado para um fim de semana inesquecivel,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas vou deixar aqui uma sugestão, porque não tentar junto de uma dessas unidades hoteleiras negociar preços, fazer tipo um acordo como reservar o hotel todo para o pessoal que vai aqui do norte e assim conseguir mos um melhor preço nas dormidas, alem de que ficava mos tudos juntos e assim o convivio ainda seria maior, porque melhor não podera ser......![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:joao santos Escreveu:amigo ferraz espero que sua exelençia tenha tudo encaminhado para um fim de semana inesquecivel,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas vou deixar aqui uma sugestão, porque não tentar junto de uma dessas unidades hoteleiras negociar preços, fazer tipo um acordo como reservar o hotel todo para o pessoal que vai aqui do norte e assim conseguir mos um melhor preço nas dormidas, alem de que ficava mos tudos juntos e assim o convivio ainda seria maior, porque melhor não podera ser......![]()
Amigo João,
Eu tentei fazer isso mas visto dar muito trabalho e dores de cabeça teres que organizar um pacote e negociares com a unidade hoteleira em que eles pedem x% de adiantamento e como muita gente se deixa para a ultima e ainda por cima o pessoal tinha que transferir x valor de caução para uma conta e depois ter que se marcar a estadia do pessoal e dar o dinheiro até ao prazo que eles pedem mais vale cada um marcar por si e assim ninguem se chateia.
Eu ja marquei a minha estadia como a do Miguel Leal e o Barateiro tambem já marcou.
No Hotel Rural Monte da Leziria em Stº André eles fazem desconto de 15% para o pessoal PA, agora quem quiser que dê a perna e lembro que ao fim de semana do PA antecede um feriado na quinta e na sexta muita gente faz ponte por isso é provavel que muita unidade hoteleira daquela zona irá ficar preenchida por pessoas que vão passar um fim de semana prolongado ( tipo mini-férias ) e nessa altura perto da entrada de verão costuma estar um tempo já de praia.
Agora cada um sabe de si.
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes