COMENTÁRIOS E DUVIDAS - ENCONTRO NACIONAL PA 2008

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 15 jan 2008, 15:28

patrolpsy Escreveu:pois é pessoal em principio este ano não vou ir :crybaby: os aereos são poucos e a makina vai em breve entrar em obras :D
mas até lá logo se vera´ :thumbsup: [wink]

ora nem mais, ainda tens muito tempo para planear a tua ida. :thumbsup:

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 15 jan 2008, 18:27

Jazuze o que para aqui vai... tou a ver que este ano promete...

PatrolPsy... nem espero de ti outra coisa que não a tua presença!

Carlos Novo
[wink] :thumbsup:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 15 jan 2008, 20:06

amigo é kom mto gosto ke irei ai a baixo mas até lá logo se verá :unibrow:
a ir vou 4 dias ai para baixo :unibrow: :thumbsup: [wink]

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 15 jan 2008, 20:33

Bem, :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Se vocês se puserem com lamúrias que é longe e caro resolvo já o vosso problema num instante...... :angry:

È só meia horinha............ :unibrow:

Mudo já a concentração do PA para Marrocos....... [clap] [clap] [clap]

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 15 jan 2008, 21:19

Meus amigos...como já foi dito logo no inicio...se puserem todos os dias 1 eurito de parte na altura do 3ºPA..ficam quase com a despesa toda paga :clapp: :okkk:

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 16 jan 2008, 12:23

José M Barateiro Escreveu:Meus amigos...como já foi dito logo no inicio...se puserem todos os dias 1 eurito de parte na altura do 3ºPA..ficam quase com a despesa toda paga :clapp: :okkk:

Eu ja faço isso desde o ultimo dia do 2º Encontro PA :D :D :D, mas basta fazer um esforçosinho e falhar um fds no monte por mês e certamente se fica com cash para ir e vir ao 3º Enc. PA [wink]

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 16 jan 2008, 12:27

Bem, estou a gostar de ver este ânimo todo. É bom sinal.

Sinto que teremos um Encontro cheio de animação... Parece-me que o norte vai invadir O centro/Sul! lolololololol

:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 16 jan 2008, 12:47

terleira Escreveu:... Parece-me que o norte vai invadir O centro/Sul! lolololololol...

Inda tens dúvidas?

Mensagem por terleira » 16 jan 2008, 13:40

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 16 jan 2008, 13:46

terleira Escreveu:Bem, estou a gostar de ver este ânimo todo. É bom sinal.

Sinto que teremos um Encontro cheio de animação... Parece-me que o norte vai invadir O centro/Sul! lolololololol

:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

VENHAM ELES..
:clapp: :clapp: :friends: :friends: :clapp: :clapp:

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 16 jan 2008, 13:57

inbora lá :dance: :clapp: :clapp: :dance: :dance: :dance: :dance:
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 12 ago 2005, 09:56

Mensagem por senhor_vx » 16 jan 2008, 16:01

Bom, andava distraido, mas o Eduardo Feraz ligou-me a lembrar! esta como é a porta de casa so posso dizer! TOU LÁ!!!!!!

Ja me disponibilizei para ajudar em alguma coisa que seja necessaria.
One tool, more than a thousand uses - Land Cruiser KZJ90

Mensagem por Eduardo Ferraz » 17 jan 2008, 14:49

JÁ ESTÁ DISPONIVEL OS LINK´S PARA DORMIDAS EM SINES E ARREDORES PARA A 3ª CONCENTRAÇÃO PA.

https://patrolaventura.pt/forum/viewtop ... 008#130008

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 17 jan 2008, 17:58

Ainda não há um local exacto? não vai ser tipo o ano passado um recinto fechado com condições para acampar e casas disponíveis?

Registado: 27 jul 2006, 15:40

Mensagem por PrimusBaro » 17 jan 2008, 18:13

TDI_sport Escreveu:Ainda não há um local exacto? não vai ser tipo o ano passado um recinto fechado com condições para acampar e casas disponíveis?

Ou data?...
Pedro Silva
Imagem

Mensagem por Eduardo Ferraz » 17 jan 2008, 18:20

TDI_sport Escreveu:Ainda não há um local exacto? não vai ser tipo o ano passado um recinto fechado com condições para acampar e casas disponíveis?

O local exacto para o passeio já esta defenido e o road-book feito a concentração para o passeio já existe mas só digo quando for altura certa mas para todos os efeitos é entre Alcacer do Sal e Sines.

Não vai ser em recinto fechado como no DiverLanhoso.

Os sitios para dormir já estão disponiveis.

So falta ter os restaurantes e os preços mas tambem está defenido em que zona vai ser o jantar de sábado e o almoço de domingo.

É só aguardar mas como disse lá para trás vai rondar os 400 e os 500 por casal o fim de semana mesmo prolongado.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 17 jan 2008, 18:21

PrimusBaro Escreveu:

Ou data?...

A data já está defenida.

Mensagem por terleira » 17 jan 2008, 23:12

Ninguem vai acampar ???

:rolleyes:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 17 jan 2008, 23:16

amigo ferraz espero que sua exelençia tenha tudo encaminhado para um fim de semana inesquecivel, :unibrow: :D :unibrow: :unibrow: :D

mas vou deixar aqui uma sugestão, porque não tentar junto de uma dessas unidades hoteleiras negociar preços, fazer tipo um acordo como reservar o hotel todo para o pessoal que vai aqui do norte e assim conseguir mos um melhor preço nas dormidas, alem de que ficava mos tudos juntos e assim o convivio ainda seria maior, porque melhor não podera ser...... [wink] :thumbsup:
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 17 jan 2008, 23:27

terleira Escreveu:Ninguem vai acampar ???

:rolleyes:

Para acampar deve ir o Miguel Braga, Carlos Novo e mais alguem de certeza.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 17 jan 2008, 23:36

joao santos Escreveu:amigo ferraz espero que sua exelençia tenha tudo encaminhado para um fim de semana inesquecivel, :unibrow: :D :unibrow: :unibrow: :D

mas vou deixar aqui uma sugestão, porque não tentar junto de uma dessas unidades hoteleiras negociar preços, fazer tipo um acordo como reservar o hotel todo para o pessoal que vai aqui do norte e assim conseguir mos um melhor preço nas dormidas, alem de que ficava mos tudos juntos e assim o convivio ainda seria maior, porque melhor não podera ser...... [wink] :thumbsup:

Amigo João,

Eu tentei fazer isso mas visto dar muito trabalho e dores de cabeça teres que organizar um pacote e negociares com a unidade hoteleira em que eles pedem x% de adiantamento e como muita gente se deixa para a ultima e ainda por cima o pessoal tinha que transferir x valor de caução para uma conta e depois ter que se marcar a estadia do pessoal e dar o dinheiro até ao prazo que eles pedem mais vale cada um marcar por si e assim ninguem se chateia.
Eu ja marquei a minha estadia como a do Miguel Leal e o Barateiro tambem já marcou.
No Hotel Rural Monte da Leziria em Stº André eles fazem desconto de 15% para o pessoal PA, agora quem quiser que dê a perna e lembro que ao fim de semana do PA antecede um feriado na quinta e na sexta muita gente faz ponte por isso é provavel que muita unidade hoteleira daquela zona irá ficar preenchida por pessoas que vão passar um fim de semana prolongado ( tipo mini-férias ) e nessa altura perto da entrada de verão costuma estar um tempo já de praia.

Agora cada um sabe de si.

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 18 jan 2008, 09:09

Eduardo Ferraz Escreveu:
joao santos Escreveu:amigo ferraz espero que sua exelençia tenha tudo encaminhado para um fim de semana inesquecivel, :unibrow: :D :unibrow: :unibrow: :D

Amigo João,

Eu tentei fazer isso mas visto dar muito trabalho e dores de cabeça teres que organizar um pacote e negociares com a unidade hoteleira em que eles pedem x% de adiantamento e como muita gente se deixa para a ultima e ainda por cima o pessoal tinha que transferir x valor de caução para uma conta e depois ter que se marcar a estadia do pessoal e dar o dinheiro até ao prazo que eles pedem mais vale cada um marcar por si e assim ninguem se chateia.
Eu ja marquei a minha estadia como a do Miguel Leal e o Barateiro tambem já marcou.
No Hotel Rural Monte da Leziria em Stº André eles fazem desconto de 15% para o pessoal PA, agora quem quiser que dê a perna e lembro que ao fim de semana do PA antecede um feriado na quinta e na sexta muita gente faz ponte por isso é provavel que muita unidade hoteleira daquela zona irá ficar preenchida por pessoas que vão passar um fim de semana prolongado ( tipo mini-férias ) e nessa altura perto da entrada de verão costuma estar um tempo já de praia.

Agora cada um sabe de si.

Devo lá estar também :nod:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 18 jan 2008, 16:12

Olá a todos,
quero lembrar o seguinte...

Se fôr da intenção de alguns fazer as 2 etapas de ligação de Lisboa a Santiago do Cacém e que antecedem o encontro PA, lembro que só devem reservar duas noites na região de Sines a de sexta-feira e a sábado, porque a de quinta-feira será em Alcácer do Sal (que eu vou arranjar os contactos das dormidas).

Era só para lembrar!...
É que assim fazem umas mini férias off road e que de certeza mais tarde as vão repetir com outros amigos! [wink]
Gosto da Aventura

Registado: 22 set 2005, 14:37

Mensagem por Oscar » 18 jan 2008, 16:31

Quer Dize a noite se Quinta para Sexta e a de Sexta para Sabado. :thumbsup:
Abraços
Oscar
بريرا أوسكار
http://asminhassaidas.blogspot.com

Mensagem por Eduardo Ferraz » 18 jan 2008, 18:38

Na III concentração PA em Sines que é 24 e 25 de Maio nos 2 dias antes 22 e 23 de Maio vai existir este passeio:

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... hp?t=10053

Portanto quem quiser alinhar nos 4 dias terá que marcar dormida de 22 para 23 em Alcacer do Sal ou arredores e de 23 para 25 em Sines ou arredores que é a concentração PA.

Se forem só os 2 dias 24 e 25 poderão marcar 2 noites ( sexta - sabado - domingo ) ou 1 noite ( sabado - domingo ) consoante as horas ou dia que saírem de casa..isto é só para a III concentração PA.

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes