Fotos de:
-SABADO

Em baixo o Viana a saida do campismo.

Passados uns minutos..................................... mas poucos... lol

E agora a primeira verdadeira paragem

Depois da paragem.....
....................... TO BE CONTINUED..............
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Fernando Escreveu:Humberto, tudo bem contigo?
Finalmente arranjas-te uma grande maquina, eehhh????![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
Fernando
isi-federer Escreveu:Em primeiro dar os parabens á organização, pelos elogios aqui prestados estiveram em grande...PARABENS..
Este ano não foi possivel estar presente com muita pena minha...
Apenas referir um pormenor que talvez deva ser ponderado por quem de direito..nos ultimos e ENPA o nº de participantes tem descido consideravelmente..
2008 - Alentejo - mais de 90 jipes (julgo k passou mm os 100)
2009 - Vila de Rei - 88 inscritos e apenas 82 jipes participantes
2010 - Vimioso - 53 jipes
Será que a crise explica tudo, ou poderá haver algum distanciamento dos foristas??? A propria divulgação do encontro será a melhor?? Os preços praticados?? Eu não sei a resposta....mas penso k deveria ser ponderado porque se continuar este declinio, o ENPA vai desaparecer em breve..
Já sei que só vai kem ker e tal, mas...é pena..
De resto muitos Parabéns á Organização, que estiveram, opinião unanime de quem participou 5******....
a.viana Escreveu:isi-federer Escreveu:Em primeiro dar os parabens á organização, pelos elogios aqui prestados estiveram em grande...PARABENS..
Este ano não foi possivel estar presente com muita pena minha...
Apenas referir um pormenor que talvez deva ser ponderado por quem de direito..nos ultimos e ENPA o nº de participantes tem descido consideravelmente..
2008 - Alentejo - mais de 90 jipes (julgo k passou mm os 100)
2009 - Vila de Rei - 88 inscritos e apenas 82 jipes participantes
2010 - Vimioso - 53 jipes
Será que a crise explica tudo, ou poderá haver algum distanciamento dos foristas??? A propria divulgação do encontro será a melhor?? Os preços praticados?? Eu não sei a resposta....mas penso k deveria ser ponderado porque se continuar este declinio, o ENPA vai desaparecer em breve..
Já sei que só vai kem ker e tal, mas...é pena..
De resto muitos Parabéns á Organização, que estiveram, opinião unanime de quem participou 5******....
os jipes estao cada vez mais potentes e melhores ...logo menos fiaveis para longas distancias.![]()
![]()
o serem poucos jipes nao quer dizer que esta em declinio .....
e a lei da sobrevivencia ......os mais fortes sobrevivem e os mais fracos vao desaparecendo![]()
enquanto houver quem organize havera sempre ENPA!!!
putolan Escreveu:
putolan Escreveu:ainda vai demorar não tou a conseguir por os videos com som não sei se e problema meu se e do youtube.
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante