5º EN Patrol Aventura "Longe de Todos" [FOTOS]

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Re: 5º EN Patrol Aventura "Longe de Todos" [FOTOS]

Mensagem por TiagoFerreira » 17 out 2010, 17:08

Pena esta ano não ter ido. Não deu mesmo.
Rever velhos amigos que às vezes é só uma vez por ano mas vale por muito.
Manuel Meireles, Guilherme, Terleira, Trapol, João Santos (BIG), Tomeno, Rogério, Godinho e filhos, Pepo, Joca, Braga, TdiSport, Manuel BlackMamba, etc, etc.....

Um GRande abraço a todos!
:okkk:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 17 out 2010, 19:27

TiagoFerreira Escreveu:Pena esta ano não ter ido. Não deu mesmo.
Rever velhos amigos que às vezes é só uma vez por ano mas vale por muito.
Manuel Meireles, Guilherme, Terleira, Trapol, João Santos (BIG), Tomeno, Rogério, Godinho e filhos, Pepo, Joca, Braga, TdiSport, Manuel BlackMamba, etc, etc.....

Um GRande abraço a todos!
:okkk:

perguntei por ti ao h.godinho,ainda pensei que aparecias pah [wink]

grande abraço :okkk:

Registado: 05 out 2009, 19:36

Mensagem por nextt » 27 out 2010, 21:36

terleira Escreveu:
a.viana Escreveu:
isi-federer Escreveu:Em primeiro dar os parabens á organização, pelos elogios aqui prestados estiveram em grande...PARABENS..

Este ano não foi possivel estar presente com muita pena minha...

Apenas referir um pormenor que talvez deva ser ponderado por quem de direito..nos ultimos e ENPA o nº de participantes tem descido consideravelmente..

2008 - Alentejo - mais de 90 jipes (julgo k passou mm os 100)
2009 - Vila de Rei - 88 inscritos e apenas 82 jipes participantes
2010 - Vimioso - 53 jipes

Será que a crise explica tudo, ou poderá haver algum distanciamento dos foristas??? A propria divulgação do encontro será a melhor?? Os preços praticados?? Eu não sei a resposta....mas penso k deveria ser ponderado porque se continuar este declinio, o ENPA vai desaparecer em breve..

Já sei que só vai kem ker e tal, mas...é pena..

De resto muitos Parabéns á Organização, que estiveram, opinião unanime de quem participou 5******....

os jipes estao cada vez mais potentes e melhores ...logo menos fiaveis para longas distancias. :zumm: :zumm:

o serem poucos jipes nao quer dizer que esta em declinio .....
e a lei da sobrevivencia ......os mais fortes sobrevivem e os mais fracos vao desaparecendo :relax:
enquanto houver quem organize havera sempre ENPA!!!

Nao me parece que tenha a ver com fraqueza ou com forca. Tem a ver com tempos, datas, distancias.. etc; O Guilherme por exemplo, continua a ser um membro que nao falha um encontro. O Gameiruz e ja o segundo ano consecutivo que vai, o cotasoares, MMayraids... como eles, outros (Malucos tipo trapol... nao ha forma de o gajo nao ir.... :unibrow: :unibrow: :toma: :toma: :zumm: :zumm: [:p] [:p] :okkk: :leiam: :lotlol: :pop: :beer: :beer: )

Havera sempre quem organize, nem que seja para 5 ou 10... ou os que forem! Penso que ha sempre pessoas com abertura para estes encontros e apesar de este ano as coisas terem sido um pouco "em cima do joelho" ,ainda assim, quem tratou de organizar fez um excelente trabalho - Excelente! A regra e a habitual, centro norte sul, sul norte centro, norte centro sul... como quiserem, um de cada vez. O objectivo e claramente conhecer o maximo possivel deste belo pais e das suas pessoas / foristas por ai fora espalhados.

Tenho pena de nao conseguir ter ido mas espero que as datas do proximo encontro me favorecam e a outros.

Quem tiver vontade, capacidade e meios para organizar, pode sempre enviar uma "candidatura espontanea" ! Porque nao???

:zumm: :okkk:

Abraco e ate breve.

Boas!!!

Como membro da direcção do motor Clube de Monte Redondo, apresento desde já a nossa candidatura ao PA do proximo ano!!!! :cool:

VANTAGENS!!!

Zona centro :dance:
Areia :nhnhn:
lama :lotlol:
Pedra :clapp:
Boa comida e bom vinho
Parceria com o HOTEL Termas de Monte Real :cachaço:
Ajuda garantida pelo director geral da Auto Julio - NISSAN DE LEIRIA [clap]

Que acham???

Registado: 05 out 2009, 19:36

Mensagem por nextt » 27 out 2010, 21:44

/Users/diogoromeiro/Desktop/fotos/tt vimioso/DSC03558.JPG/Users/diogoromeiro/Desktop/fotos/tt vimioso/DSC03601.JPG/Users/diogoromeiro/Desktop/fotos/tt vimioso/DSC03606.JPG/Users/diogoromeiro/Desktop/fotos/tt vimioso/DSC03612.JPG/Users/diogoromeiro/Desktop/fotos/tt vimioso/DSC03623.JPG/Users/diogoromeiro/Desktop/fotos/tt vimioso/DSC03625.JPG/Users/diogoromeiro/Desktop/fotos/tt vimioso/DSC03648.JPG/Users/diogoromeiro/Desktop/fotos/tt vimioso/DSC03658.JPG/Users/diogoromeiro/Desktop/fotos/tt vimioso/DSC03663.JPG/Users/diogoromeiro/Desktop/fotos/tt /Users/diogoromeiro/Desktop/fotos/tt vimioso2/DSC03676.JPGvimioso2/DSC03671./Users/diogoromeiro/Desktop/fotos/tt vimioso2/DSC03672.JPGJPG

Registado: 26 nov 2009, 14:36

Mensagem por GRuben7 » 28 out 2010, 14:23

Bem ainda faltam umas quantas fotos k tenho praqui pra acabar a "saga".... :som:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

aTTé ja........
Ruben Fernandes
My topic - viewtopic.php?f=1&t=19615
--Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de GR!»--

Mensagem por GRuben7 » 28 out 2010, 14:41

Mais.............. :waiting:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

aTTé ja outra vez....
Ruben Fernandes
--Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de GR!»--

Mensagem por GRuben7 » 28 out 2010, 15:03

:relax:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:cool:
Ruben Fernandes

Registado: 24 mai 2010, 17:37

Mensagem por Patroliveira » 20 jan 2011, 22:28

Boas fotos!
Também tenho de participar num passeio tt destes, ainda que o meu patrol não tenha sido alterado..

Cumps

Anterior

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante