Rainforest Malasia ONLINE

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Rainforest Malasia ONLINE

Mensagem por Zezittu » 05 dez 2007, 19:47

Aqui da pra acompanhar o evento, e ver algumas das maquinas presentes! Pena não haver representantes portugueses... Tambem nao deve ficar nada barata a brincadeira :confused:

http://www.marathonrally.com/news/8387.0.html

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 05 dez 2007, 23:53

Boas

Muito bom o site :nod: :thumbsup:

...mas então o MansoPreto n ganhou a viagem e a inscrição e tál e coiso??? e a Ladricolor tambem n ganhou isso tudo???E o TomCat e o Quintanilas que foram os vençedores das qualificativas do ano anterior sempre foram ao respectivo evento prinçipal??

Acho errado partiçiparem em provas qualificativas para o evento e depois n compareçerem, n devia ser permitido...se querem participar, deviam ter condições para ir á malasia...

Enfim n sei se a prova afinal é mais "amadora" do que pareçe, ou se é por cá que é a palhaçada do costume....

Abraço
boaSorTTe
BoaSorTTe

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 06 dez 2007, 01:18

Eduardo Escreveu:Boas

Muito bom o site :nod: :thumbsup:

...mas então o MansoPreto n ganhou a viagem e a inscrição e tál e coiso??? e a Ladricolor tambem n ganhou isso tudo???E o TomCat e o Quintanilas que foram os vençedores das qualificativas do ano anterior sempre foram ao respectivo evento prinçipal??

Acho errado partiçiparem em provas qualificativas para o evento e depois n compareçerem, n devia ser permitido...se querem participar, deviam ter condições para ir á malasia...

Enfim n sei se a prova afinal é mais "amadora" do que pareçe, ou se é por cá que é a palhaçada do costume....

Abraço
boaSorTTe

Boas Eduardo!
Como disseste e bem eles ganharam a viagem, vulgo estadia e inscrição na prova, atraves da excelente participação que tiveram no rainforest, no entanto julgo que aquilo que se gasta para alem disso numa competição como esta nao ta ao alcance muitos, ou melhor dizendo está ao alcance de muitos poucos, daí que no meu entender nao devem ter ido por falta de verbas, ou entao pk quase ninguem pode deixar o respectivo emprego durante uns tempos "só porque tem que ir fazer uma prova TT"! E se queres fazer um rainforest em Portugal com um leque alargado de competidores nao os pode fazer prometer que arquem com as responsabilidades de irem à Malasia!É um pão de dois bicos e quem perde com isto é o TT em Portugal! Grande Abraço

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 06 dez 2007, 10:53

Por acaso neste aspecto estou de acordo com o amigo Eduardo! Até porque os companheiros que ganharam, se não estavam com ideias de ir até à Malásia, deviam preterir do valor de Prémio para que outros que participam com a ideia de ir além fronteiras possam ir. Porque receber o Prémio e depois ficar por cá também é uma maneira de "castrar" os que participam com o intuito de irem à prova final!

É o que eu penso, vale o que vale!
[wink]
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 06 dez 2007, 22:30

Boas

Pois.....n sei se algum dos partiçipantes tinha essa ambição, mas é exactamente por essa razão que acho errado.....se fossem á Malasia já n eram os primeiros.....outros já la foram, Como a TeamAlgarpneus/ALL4X4 de Daniel Mendonça e Virgílio Barros em 2004
Imagem

Foram lá e em com bons resultados....
"Ficámos em quinto, na geral, e em segundo, a nível internacional. Além disso, ficámos em terceiro lugar na categoria acima dos 3000cc a gasolina" Podem ler o resto da entrevista aqui :
http://www.barlavento.online.pt/index.php/noticia?id=430.....

Gostava de saber se as equipas que vençeram em 2006 foram, ou não??

Abraço
BoaSorTTe
BoaSorTTe

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes