LOOl Obrigado , o carro esta assim devido a muitas horas de trabalho ou melhor "de volta dele" para q possamos melhorar as suas caractristicas abraço
Tiago
O PJ desta vex vinha com um Jipito todo catita até farois suplementares tinha, lá pensou que a Grande Final ia ser ser à noite , mas foi o que gastou menos gasóil
Pedrowolf Escreveu:O PJ desta vex vinha com um Jipito todo catita até farois suplementares tinha, lá pensou que a Grande Final ia ser ser à noite , mas foi o que gastou menos gasóil
calai vos seus cocós..eu estive muito bem o pessoal da organizaçao da prova é que lhe faltou um bocadinho de bom censo....
nao se admite o que eles fizeram, pois eram duas mangas para eliminar os primeiros, axo muito bem que todos tivessem a oportunidade de ir para a segunda manga, ainda por cima concertei o carro em menos de 15minutos á pressa para ir para a proxima manga kunndo todos contentes me disseram que para mim ja estava arrumado e eu para mim , bonito serviço e agora as resmas de fâs que tenho aki ???? andei la de fininho a ver e e .... é xato para um concorrente como eu só fazer 30metros de prova.... nem uma curva fiz peço desculpa a quem me pagou a inscriçao.... fica palhete prometido para a proxima...e voçês nao mandem bocas pk nakela prova quem fosse vitima de uma avaria que nao terminasse nos 6 minutos era excluido... viram o sucatas santos?? no xarco da lama soltou se o fio da corrente á bomba injectora e ele la ficou com uma excelente prova no caminho... agora imaginem que isso lhe teria acontecido á primeira manga??? o biclas tb viram o que lhe aconteceu??? ainda pior tb ficou o to-zé do terror 4x4 de viseu (toyota laranja)....é xato mas era o que estava no regulamento embora eu nao me tivesse apercebido que eram excluidos quem nao terminasse nos 6mints deixem la... nao ha espiga... deixo os meus parabens aos que brilharam....tres dukes de penafiel, moveis vasco excelente (com motor 2.8 rd28) manel assador, sucatas santos, etcccc enfim brilharam todos menos eu quer dizer o meu carro brilhava mais que os outros pois nem deu para o sujar
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil
Queria agraceder a todos aqueles que aceitaram o meu convite, tive pena não os poder aconpanhar nessa sua visita por Alfena e perdoai-me se falhei Para a proxima prometo receber-vos melhor
Os meus parabéns a todos os concorrentes, e a organização, foi uma excelente prova.
Lembraivos que foi o segundo evento que este grupo organisou, e esta prova pelos numeros podeis imaginar que não foi facil, e errar todos errão. Eu também não aceitei algumas posições da organização como espectador. Achei injusto alguns casos. Mas á que fazer balanço corrigir alguns erros pois a prova foi um espetáculo e por isso estão todos de PARABÉNS...
E agora ó PJ se quiseres ababar o que começaste podes regresar nos proximos fins de semana pois a pista vai estar aberta para quem quiser, eu este domingo mais uns amigos só fizemos metade pois chuveu que se fartou e ninguem fazia metade dos obstáculos. Por isso quem quizer regressar a Alfena agora é para se divertirem.(apista funcionará ao fim de semana até ao final do mês)
O Alfenense racing day, para mim foi excelente, alguns problemas de organização, Ok, mas quem já organizou este tipo de eventos sabe que é praticamente impossivel que tudo corra a 100%, não se deve criticar por criticar, estes Senhores que organizaram esta prova estão de parabéns, foram dinâmicos, profissionais e corajosos, posso até lançar um desafio, quantos estariam na disposição de abraçar uma iniciativa deste género?
Muitos dirão que sim, ok, então organizem muitos racing days, o todo terreno agradece e o povo que vê também, não se pode deixar passar em claro que estiveram centenas de pessoas a assistir ao evento, promoção do TT meus amigos Além disso acidentes pessoais zero, distúrbios, zero, tudo correu bem. Alfenense TT e Alfena estão de parabéns.