Moderador: DesOrganiZadOr PA
diesel power Escreveu::bangg:Fico á espera do que por ai vem....
ansioso por ver novas provas, novas equipas
![]()
NOVOS CARROS
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Patroleiro Escreveu:diesel power Escreveu::bangg:Fico á espera do que por ai vem....
![]()
NOVOS CARROS
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aí é que ela bate
diesel power Escreveu:Patroleiro Escreveu:diesel power Escreveu::bangg:Fico á espera do que por ai vem....
![]()
NOVOS CARROS
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aí é que ela bate
Petroleiro Ja sabe alguma coisa em relação ao novo campeonato?
Patroleiro Escreveu:Mas no entanto ainda não saiu nenhum regulamento oficial...
pepo29 Escreveu:Patroleiro Escreveu:Mas no entanto ainda não saiu nenhum regulamento oficial...
dizem que o regulamento vai sair 15 dias antes da primeira prova do campeonato![]()
claro que é tempo mais que suficiente para os pilotos ajustarem os carros ao novo reguamento![]()
pepo29 Escreveu:Patroleiro Escreveu:Mas no entanto ainda não saiu nenhum regulamento oficial...
dizem que o regulamento vai sair 15 dias antes da primeira prova do campeonato![]()
claro que é tempo mais que suficiente para os pilotos ajustarem os carros ao novo reguamento![]()
diesel power Escreveu:Eu acho que deve haver limites na preparação dos carros!!!!!![]()
Em todo o tipo de desporto automóvel há restriçoes e não sao pequenas.
Com estas restriçoes é que se vai ver que é o piloto afinal!!!!
CarlosDias Escreveu:pepo29 Escreveu:Patroleiro Escreveu:Mas no entanto ainda não saiu nenhum regulamento oficial...
![]()
cada vez tá-se melhor.. qualquer dia o carro não pode ter bloqueios
tem que ter pneus de estrada para não estragar muito o terreno e os pneus não podem ficar para alem da lateral do jipe que é para passar na inspecção antes da prova
![]()
![]()
depois pilotos e espectáculo tá quieto..mas é como a regra dos ângulos de ataque, nada que um arco nao resolva..agora vai haver asas por cima dos pneus só para não quebrar as regras de nao tapar metade do pneu..
a c Escreveu:[
ou então só participa quem ganhou o euromilhões ou o totosogro![]()
diesel power Escreveu:Eu acho que deve haver limites na preparação dos carros!!!!!![]()
Em todo o tipo de desporto automóvel há restriçoes e não sao pequenas.
Com estas restriçoes é que se vai ver que é o piloto afinal!!!!
Gil Escreveu:oh AC deixa me dizer te uma coisa. no caso do actual comapeonato do mundo de rally, vê como eram os primitivos "WRC" e o que são hoje![]()
da mesma forma que haveria de ser o trial não?
a c Escreveu:Gil Escreveu:oh AC deixa me dizer te uma coisa. no caso do actual comapeonato do mundo de rally, vê como eram os primitivos "WRC" e o que são hoje![]()
da mesma forma que haveria de ser o trial não?
yap foram limitados a 300cv ao peso minimo e á clilindrada e a malta continua a gostar de ir ver os gaijos a derrapar![]()
![]()
a c Escreveu: tambem deviam de ter um minimo e um maximo
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes