DEPOIS DA NOCTURNA POSTAMOS MAIS FOTOS :0)

Moderador: DesOrganiZadOr PA
4x4addict Escreveu:um videozinho que encontrei![]()
4x4addict Escreveu:4x4addict Escreveu:um videozinho que encontrei![]()
este julgo que seja um defender que esteve ca num rainforest. Mas um pouco "mais grande"![]()
![]()
http://www.youtube.com/watch?v=0coIX08TCp8
GatoYzf Escreveu:4x4addict Escreveu:4x4addict Escreveu:um videozinho que encontrei![]()
este julgo que seja um defender que esteve ca num rainforest. Mas um pouco "mais grande"![]()
![]()
http://www.youtube.com/watch?v=0coIX08TCp8
Efectivamente esse defender esteve no rainforest em 2007 salvo erro e sagrou-se vencedor, e o do albert cabanes, mas ele nao partecipou no extreme andorra pois era o organizador...contudo do jeep que esteve ca em prova no rainforest em 2007 ja pouco tem pis foram alteradas suspensoes diferenciais etc... esta uma maquina brutal actualmente em todos os aspectos.
GatoYzf Escreveu:Efectivamente tanto esse carro como o do Ramon (wrangler) andam em andorra com pneus 44". Ramon e o co-piloto do cabannes...
eu tenho muitas mais fotos mas isto da muito trabalho a postar :P e ha fotos fantasticas da net..![]()
4x4addict Escreveu:GatoYzf Escreveu:Efectivamente tanto esse carro como o do Ramon (wrangler) andam em andorra com pneus 44". Ramon e o co-piloto do cabannes...
eu tenho muitas mais fotos mas isto da muito trabalho a postar :P e ha fotos fantasticas da net..![]()
Isso é que é fruta![]()
A ver se um dia vao la uns tugas marcar presença hehe
GatoYzf Escreveu:Na minha opiniao havia la 4 ou 5 carros altamente nao era apenas o suzukiembora esse tambem fosse um deles...repara num tubular muito camuflado que la andava
![]()
ou entao no que ganhou do velhote de 74 anos com motor atras
4x4addict Escreveu:
GatoYzf Escreveu:Na minha opiniao havia la 4 ou 5 carros altamente nao era apenas o suzukiembora esse tambem fosse um deles...repara num tubular muito camuflado que la andava
![]()
ou entao no que ganhou do velhote de 74 anos com motor atras
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes