https://spreadsheets.google.com/ccc?key ... 2dFE&hl=en
ja vai longa

Moderador: DesOrganiZadOr PA
JOÃO TOMENO Escreveu:era porreiro era um mapa do local da prova ou coordenadas
cristiano Escreveu:bem vou la ver a coisa...apoiar o concorrestes PA..
terleira Escreveu:cristiano Escreveu:bem vou la ver a coisa...apoiar o concorrestes PA..
Quem ?![]()
Hugo_GD Escreveu:Boas
Pessoal, está visto que ninguem conhece a zona, uma vez que quase todos os elementos do PA, são na maior parte do Norte
O que vos posso ajudar, relativo ao local da prova, vai ser na freguesia de S. Bartolomeu dos Galegos, concelho da Lourinhã
Se vierem pela A1, seguem para A8 Leiria, o caminho está mais abaixo
Vindo pela A29 Porto, segue em direcção A25 Figueira da Foz, A17 Aveiro, A8 Lisboa.
Continuando na A8, o local mais indicado para sair, será na IP6 Peniche
Passa-se saida Marinha Grande/Nazaré, S. Martinho do Porto, Tornada, Caldas da Rainha, Óbidos/Gaeiras, e sai-se em IP6 Peniche, depois até chegar ao local da prova, são cerca de 15/20km
Obrigadão hugo![]()
Qualquer duvida, podem entrar em contacto comigo, para não se perderem pelo caminho ok??
918529049
Hugo_GD Escreveu:Boas
Pessoal, está visto que ninguem conhece a zona, uma vez que quase todos os elementos do PA, são na maior parte do Norte
O que vos posso ajudar, relativo ao local da prova, vai ser na freguesia de S. Bartolomeu dos Galegos, concelho da Lourinhã
Se vierem pela A1, seguem para A8 Leiria, o caminho está mais abaixo
Vindo pela A29 Porto, segue em direcção A25 Figueira da Foz, A17 Aveiro, A8 Lisboa.
Continuando na A8, o local mais indicado para sair, será na IP6 Peniche
Passa-se saida Marinha Grande/Nazaré, S. Martinho do Porto, Tornada, Caldas da Rainha, Óbidos/Gaeiras, e sai-se em IP6 Peniche, depois até chegar ao local da prova, são cerca de 15/20km
Qualquer duvida, podem entrar em contacto comigo, para não se perderem pelo caminho ok??
918529049
GRuben7 Escreveu:terleira Escreveu:cristiano Escreveu:bem vou la ver a coisa...apoiar o concorrestes PA..
Quem ?![]()
IC POWER por ex... Biclas...
Em principio tbm keria ver s ia..
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes