equipas novas? carros novos??
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
quem vai ser o homem do show este ano?? já que o pj

![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)

Moderador: DesOrganiZadOr PA
diesel power Escreveu:Boas
O trofeu trial de sta maria da feira segundo ouvi falar vai ser na quinta de mourao.
Alguem me sabe dizer como se chega a esse local vindo do porto????
Obrigado
Este ano pelo que me parece vai ter menos participantes que o ano passado...
Estou ansioso para ver a nova decoraçao do carro do emanuel costa ao vivo.
http://www.ttverde.pt/content/view/1972/129/
será que o novo carro da f-racing corre na p+rimeira prova???
cumpts a todos
diesel power Escreveu:
nfbpinto Escreveu:Aqui fica a lista de inscritos até ao momento
https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0ArwdPJu6py6UdElWbk80Y0RxY3ZEWjl1a0dFcWQtSmc&hl=en
Ainda são poucos, mas a lista está a crescer...
nfbpinto Escreveu:diesel power Escreveu:
Já sabes qual é o carro novo da F-Racing???
6 cilindros Escreveu:
E muito facil de dar vindo na a29 tem que sair no no de rio meao e na primeira rotunda que encontrar contorna a esquerda comeca a subir ligeiramente e vira no primeiro a direita 500mt esta na quinta do mourao
alias a a29 passa a 50mt da quinta do mourao
diesel power Escreveu:ha, ja agora agradeço aqueles que me disseram como se vai para a quinta do mourao.
botabrita Escreveu:...isto quer dizer q o emanuel costa nao vai participar no norte![]()
![]()
(em entrevista á offroad deste mês ele disse q iria optar por um dos dois troféus)
botabrita Escreveu:relativamente á equipa f-racing , e pelo projecto q têm vindo a mostrar ,
nao me parece q vá preencher os requesitos do ibérico![]()
mas podem sempre ter dois carros
pedro olisani Escreveu:segundo o que eu sei a prova sera quase no centro de santa maria da feira logo na quinta do mourao nao é quanto á equipa f-racing ate que podesse correr no trofeu iberico parece que ainda nao estara pronto para esta primeira prova!!
nfbpinto Escreveu:6 cilindros Escreveu:
E muito facil de dar vindo na a29 tem que sair no no de rio meao e na primeira rotunda que encontrar contorna a esquerda comeca a subir ligeiramente e vira no primeiro a direita 500mt esta na quinta do mourao
alias a a29 passa a 50mt da quinta do mouraodiesel power Escreveu:ha, ja agora agradeço aqueles que me disseram como se vai para a quinta do mourao.
Pelas indicações dadas pelo «6 Cilindros» e pelo mapa colocado no site oficial do trofeu, a prova não será na Quinta do Mourão... Vê o mapa que está no site oficial, não me parece dificil de lá chegar...
Biclas Escreveu:AMIGOS O TRIAL NAO E NA QUINTA![]()
E EM ST MARIA DA FEIRA![]()
QUEM SAI NA AUTO-ESTRADA CORTA A ESQUERDA EM DIRECÇAO ESTRADA NACIONAL![]()
3QUILOMETROS A FRENTE
CarlosDias Escreveu:hmm direçao contraria ao europarque correcto?? direçao serra? e depois?
diesel power Escreveu:nfbpinto Escreveu:diesel power Escreveu:
Já sabes qual é o carro novo da F-Racing???
E um protótipo parecido ou mesmo igual á queles que correm no king of the hammars. Ta mesmo máquina.
Mas aqui no forum patrolaventura há pessoas que devem saber tudo sobre esta nova máquina.
é so quererem partilhar. Quem souber de outros projectos que diga.
cumpts
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes