Moderador: DesOrganiZadOr PA
botabrita Escreveu:pra quem gosta do troféu, nao haver lousada é uma grande perda
pjautomoveis Escreveu:tb la estarei na posiçao de público...![]()
![]()
e sem saudades... pois a organizaçao deichou pouco a desejar...
e muitos mais pilotos me fizeram queicha do sucesso de 2009![]()
pjautomoveis Escreveu:nao participo com o intuíto de dar cartas... tento fazer o melhor... mas admito que me tem despertado muito intresse no tipo de provas como trial norte....para isso vou terminar povoa de lanhoso com o monte de chapa amassado e depois sim penssar em refazer o carro mais a minha maneira....![]()
contudo trofeu iberico é porreiro mas regra geral a mim so me *ofem uma vez.... outra vez nao caio eu...
os dez minutos atrasado ao parque fechado foi a gota de água ...
aproveito aqui pois sao 18:44 de dia 24 12 2009 para desejar um feliz natal a toda a minha malta amiga![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
feliz natal rabetas
pjautomoveis Escreveu:tb la estarei na posiçao de público...![]()
![]()
e sem saudades... pois a organizaçao deichou pouco a desejar...
e muitos mais pilotos me fizeram queicha do sucesso de 2009![]()
cristiano Escreveu:realmente é uma pena nao ver mais o PJ ou outro piloto que de show....espero que na nova maquina que te mantenhas pela marca e modelo que tanto show deu e nos curtimos a brava....
abç
terleira Escreveu:cristiano Escreveu:realmente é uma pena nao ver mais o PJ ou outro piloto que de show....espero que na nova maquina que te mantenhas pela marca e modelo que tanto show deu e nos curtimos a brava....
abç
qq dia metes tu la o LM4...
Hugo_GD Escreveu:Boas
Tenho visto alguns Patrol, com alteração da LM4 e digo te já que não tem feito nada de jeito, mas..veremos no Troféu Ibérico, se aparecer algum
Abraço a todos
Em Maio, lá estarei para umas fotos á maneira, e se possivel fazer uns obstáculos
cristiano Escreveu:Hugo_GD Escreveu:Boas
Tenho visto alguns Patrol, com alteração da LM4 e digo te já que não tem feito nada de jeito, mas..veremos no Troféu Ibérico, se aparecer algum
Abraço a todos
Em Maio, lá estarei para umas fotos á maneira, e se possivel fazer uns obstáculos
azia=xalagute.....andas com algum stress comigo ultimamente e sei la mais o que???he he ....anda ca dar umas gazadas ....fica o convite abç
pjautomoveis Escreveu:essa história de lm4 é o kê? É DE FUMAR? O MEU PAI FUMA SG VENTIL MAS NA VERDADEQUANDO LHE VOU COMPRAR TABACO JA LA VI AXKE LM![]()
E BATE? HUMMMM!!!!!!!![]()
![]()
![]()
ZéGr Escreveu:Bate, bate tanto k este moço desde k tem este carro e mete aki os miminhos tds k lhe dá por vezes cria um mau estar incrivel em certas pessoas ker n tópico dele, ker por onde passa. Por isso é k nós k o conhecemos e andamos c ele n meio local para onde foram criado os jipes, bricamos c ele e pedimos para ele mandar ainda mais FUUUUMO![]()
![]()
. Ainda bem k ele n faz provas senão era tipo tu penalizam te c voltas e essa palhaçada td c a kual n keres compactuar. Embora c mt pena minha pk és um excelente piloto de TRIAL por isso já estas a ver aki n teclado por vezes ainda é pior d k numa prova. Grande Abaço e mt boa sorte para o novo projecto e claro espero k n abandones a marca, embora ela n mereça o k alguns na minha opinião Grandes Pilotos de Trial Nacional coninuam a fazer pela msm.
![]()
![]()
![]()
CarlosDias Escreveu:oh cris e é Domingo k esse aviao vai andar assobiar por lanhoso??? já antes soprava, agora com mais uns toques entao... vai ser mais um Domingo do power..
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes