Moderador: DesOrganiZadOr PA
pjautomoveis Escreveu:levo dois trunfos
![]()
joao henriques Escreveu:Alguém sabe do q é feito da equipa q capotou no ano passado em Paredes (Baltar), num Toy KZJ70 bourdeaux, muito original/virgem, (acho q era a equipa "Serralharia H. S. Rodrigues"... de Guimarães, julgo)????
Desapareceram do mapa?
Patroleiro Escreveu:joao henriques Escreveu:Alguém sabe do q é feito da equipa q capotou no ano passado em Paredes (Baltar), num Toy KZJ70 bourdeaux, muito original/virgem, (acho q era a equipa "Serralharia H. S. Rodrigues"... de Guimarães, julgo)????
Desapareceram do mapa?
Sei que um dos penduras que ajudou essa equipa esta a correr na ORGASMOSTT .
Se estiver errado corrijam-me
CarlosDias Escreveu:bas..pessoal alguem me sabe indicar o caminho mais facil quem vai de aveiro pela a29 ??? vai haver placas???
nfbpinto Escreveu:32 equipas inscritas, até ao momento, isto promete e de que maneira... Algumas estreantes neste troféu...
O pó nesta prova já não será problema, esperamos uma prova em grande...
joao henriques Escreveu:CarlosDias Escreveu:bas..pessoal alguem me sabe indicar o caminho mais facil quem vai de aveiro pela a29 ??? vai haver placas???
A29 até Gaia/Porto; A4 em direcção a Amarante; tomar a saída Baltar (a cerca de 15 minutos do Porto, antes de Paredes).
J.H.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes