CNT 2009

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 23 ago 2005, 21:05

CNT 2009

Mensagem por Eduardo » 11 jan 2009, 21:46

Boas

Então e.....CNT 2009 e tál e coiso?? há ou num há?? no s(a)i(-)te da FPTT n apareçe nada a falar disso, apareçem coisas insignificantes que não interessam a ninguem, tipo....pareçe que o tal estatuto de utilidade publica que faltava á FPTT vai brevemente ser aprovado por decreto-de-lei, uma vez que a séde e presidençia da Federação Europeia de TT já é a um ano portuguesa (mas já prometeram mudar-se)....anda por aqui alguem mais bem esclareçido nestas coisas?? gostava de saber o calendario do CNT para 2009...

Será que foi desta que a FPTT largou da mão o campeonato?? secalhar era melhor se este fosse organizado pel FPAK..ou não??

Deixo o assunto no ar a ver se alguem que ande mais farto de trivialidades e discussões da treta lhe quer pegar...

Abraços a todos
BoaSorTTe

Re: CNT 2009

Mensagem por Eduardo » 12 jan 2009, 21:41

:confused:
BoaSorTTe

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 13 jan 2009, 20:28

este ano vai ser pa eskecer :puke: :puke: :puke:

penso k vai haver outro campeonato bem mais curtido e com mais carros a adrir k o CNT mas pa ja nao posso adiantar mta coisa :)
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por Eduardo » 13 jan 2009, 21:27

Boas

Sim, eu sei de alguns "campeonatos" bastante interessantes que se vao realizar, mas este tem aquele ar de ofiçial, talvez por ser o unico realizado sob a alçada da Federação...eu até nem acho que o "modelo" habitual seja o mais adequado para um Campeonato Naçional de Trial , mas adiante...

O que me deixa mais curioso é não saber bem qual a razão de não haver campeonato :confused: , terão sido os clubes a fazer o boicote ao não organizarem provas?? terá sido por falta de inscrições?? ou terá sido por outra razão qualquer??

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 13 jan 2009, 21:29

pepo29 Escreveu:este ano vai ser pa eskecer :puke: :puke: :puke:

penso k vai haver outro campeonato bem mais curtido e com mais carros a adrir k o CNT mas pa ja nao posso adiantar mta coisa :)

referes-te ao trofeu iberico certo?

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante