mais informaçoes em www.entreosmontes.net
conta-mos com a vossa presença
Moderador: DesOrganiZadOr PA
GatoYzf Escreveu:Deves Deves... deves pensar que alguem te vai pedir por favor para ires nao?... isto e assim quem quer ir vai quem nao quer arranja desculpas... eu tambem poderia dizer que tenho aulas nesse sabado
...
JOÃO TOMENO Escreveu:GatoYzf Escreveu:Deves Deves... deves pensar que alguem te vai pedir por favor para ires nao?... isto e assim quem quer ir vai quem nao quer arranja desculpas... eu tambem poderia dizer que tenho aulas nesse sabado
...
...so por falares assim comigo já não vou
![]()
![]()
...estas a ficar chatinho...o meu carro ainda não tá pronto pah....cadÊ as molas
não tenho molas
![]()
![]()
![]()
...mas pode ser que ainda passe por lá para te tirar umas fotos
...e mais uma coizita o sr arquitecto das obras feitas,se não fosse eu tu tambem não ias
![]()
![]()
![]()
GatoYzf Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:GatoYzf Escreveu:Deves Deves... deves pensar que alguem te vai pedir por favor para ires nao?... isto e assim quem quer ir vai quem nao quer arranja desculpas... eu tambem poderia dizer que tenho aulas nesse sabado
...
![]()
![]()
...estas a ficar chatinho...o meu carro ainda não tá pronto pah....cadÊ as molas
não tenho molas
![]()
![]()
![]()
...e mais uma coizita o sr arquitecto das obras feitas,se não fosse eu tu tambem não ias
![]()
![]()
![]()
quanto as molas veem a caminho e caso nao cheguem a tempo sempre podemos por umas daquelas das canetas bic![]()
....
por isso memso como eu quero ir resolve tu o resto![]()
![]()
Patroleiro Escreveu::unibrow:
Óh Tomeno , ja tenho aquilo pra ti filhinho
GatoYzf Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:GatoYzf Escreveu:Deves Deves... deves pensar que alguem te vai pedir por favor para ires nao?... isto e assim quem quer ir vai quem nao quer arranja desculpas... eu tambem poderia dizer que tenho aulas nesse sabado
...
![]()
![]()
não tenho molas
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
quanto as molas veem a caminho e caso nao cheguem a tempo sempre podemos por umas daquelas das canetas bic![]()
....
![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:Deves Deves... deves pensar que alguem te vai pedir por favor para ires nao?... isto e assim quem quer ir vai quem nao quer arranja desculpas... eu tambem poderia dizer que tenho aulas nesse sabado
...
![]()
![]()
não tenho molas
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
....
![]()
está resolvidose não tiver o carro pronto não posso ir...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes