Página 1 de 2
TRIAL DE RIBEIRA DE PENA(CNT)10-08-08

Enviado:
10 ago 2008, 19:01
por JOÃO TOMENO
pessoal quem foi que meta umas fotos e videos

e já agora a classificação
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

Enviado:
10 ago 2008, 20:24
por Sergio Faria
Fotos tenho algumas e ponho amanhã.
Eu so fui ver a parte de tarde, e quem estava com melhor andamento era o Filipe do Wrangler Branco. Pelo menos foi o que deu mais voltas.
Acho que ao fim so chegaram 6 carros.
Pelo que vi foi uma prova assim pro fraquinha....
O Trial esta como o pais, em crise.
Abraço


Enviado:
10 ago 2008, 21:19
por nfaria
ganhou o filipe
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

Enviado:
10 ago 2008, 21:47
por Tozé
Trial de Ribeira de Pena!!! segundo o mapa do nosso país era Abadim, Cabeceiras de basto. :unibrow: :unibrow:

Enviado:
10 ago 2008, 21:48
por Tozé
Tozé GR Escreveu:Trial de Ribeira de Pena!!! segundo o mapa do nosso país era Abadim, Cabeceiras de basto.


Enviado:
10 ago 2008, 22:09
por TEXAS
parabens a todos os participantes,apesar de poucos (6)estiveram bem
ja a organização esteve menos bem
comprimenttos a todos


Enviado:
11 ago 2008, 02:26
por Zezittu

Enviado:
11 ago 2008, 02:34
por Zezittu

Enviado:
11 ago 2008, 02:37
por Zezittu

Enviado:
11 ago 2008, 08:22
por lobinho
Boas,
Sem dúvida que o trial está em crise, e isso viu-se nesta corrida, onde tudo foi uma crise profunda, começando pela organização, pelo numero de pilotos inscritos, e terminando no público presente.
Penso que alguma coisa deve ser feita e com urgência, senao parece-me que dentro em breve nao irão haver corridas com mais de 3 ou 4 carros.
Quanto à classificação dos 7 carros que arrancaram, apenas 4 terminaram,
1º FRacing - Wrangler
2º Paljets
3º TeamCosta
4º HsRodrigues - Toyota vx
Cumprimentos

Enviado:
11 ago 2008, 09:40
por Luis Sá

Enviado:
11 ago 2008, 09:45
por JOÃO TOMENO
Tozé GR Escreveu:Trial de Ribeira de Pena!!! segundo o mapa do nosso país era Abadim, Cabeceiras de basto.

ribeira de pena é o que está no calandario do cnt


Enviado:
11 ago 2008, 09:46
por Miguel Correia

Enviado:
11 ago 2008, 12:27
por Clãudio Miguel

Enviado:
11 ago 2008, 13:26
por TEXAS
Clãudio Miguel Escreveu:boas pessoal entao o que aconteceu aos concorrentes : repsol (g) ; cavada nova ;assador tipico; terra a
sfalto...

boas dos nomes mencionados, so faltou o (assador tipico).. faltaram foi os outros bravos do campeonato

Enviado:
11 ago 2008, 13:43
por Zezittu

Enviado:
11 ago 2008, 14:35
por Luis Sá
O Team Repsol não teve nos seus melhores dias

no que diz respeito aos azares..... primeiro, partiu o disco de travão da frente a ponta da homocinetica...
Para alem de o seu có-piloto ter rachado a cabeça no ferro do hi-lift.
Aproveito desde já para lhe desejar as melhoras.....
Abraços.

Enviado:
11 ago 2008, 17:17
por Sergio Faria

Enviado:
11 ago 2008, 17:30
por Sergio Faria
Ups.. Algo saiu mal e nao consigo alterar o tamanho das fotos.
Quem da uma ajuda.
Abraço


Enviado:
11 ago 2008, 17:41
por Miguel Santos
Algo vai mal …
O campeonato vai mal sim …
O mal vem de dentro, o próprio presidente da FPTT é o principal pecador …
Como todos sabemos as provas são organizadas por os clubes locais devidamente federados a pagar quotas mensais à FPTT, o que ganham com isso? Compreende-se que um clube, no caso em Cabeceiras de Basto, inexperiente nestas andanças mete-se um pouco de água na primeira vez:
Boxe longe das pistas, coitados dos acompanhantes e mecânicos dos devidos pilotos, que tem de estar presente nas boxes para no caso de avarias prestar a devida assistência, que para ver os seus pilotos tinham de caminhar quilómetros, não que naquela paisagem, no meio daquele ar puro, faça mal à saúde, sorte dos acompanhantes e mecânicos dos devidos pilotos que desistiram logo à partida da resistência, pois tiveram oportunidade de conviver com os seus pilotos, pois é para isso que se deslocam por vezes centenas de quilómetros. Na parte da tarde, na resistência, obstáculos muito longe, o que como se sabe para o público ver um só obstáculo não tem grande piada.
De resto por parte da organização, em relação as outras organizações, não vi mais grandes falhas para uma primeira vez.
Vi sim foi o presidente da FPTT a demorar 1h30m a decidir se a pista de resistência se mantinha do modo que estava ou era encurtada, talvez se tentasse acompanhar um pouco os clubes locais na organização deste tipo de eventos soubesse de antemão a configuração da pista e lhe fosse possível, com toda a certeza, alterar sem polémicas entre os concorrentes, o atraso desta decisão afastou o pouco público presente e encurtou a prova de 3 horas para duas.
Vi sim foi o presidente da FPTT a alterar três vezes a classificação final da prova com mudanças do 1, 2 e 3 classificado, com 7 concorrentes e esta dificuldade toda imaginemos se eram 20 concorrentes como noutros tempos.
Tenho toda a certeza que são este tipo de acontecimentos que afastam o público e as equipas concorrentes.

Enviado:
11 ago 2008, 17:44
por Miguel Santos
Algo vai mal …
O campeonato vai mal sim …
O mal vem de dentro, o próprio presidente da FPTT é o principal pecador …
Como todos sabemos as provas são organizadas por os clubes locais devidamente federados a pagar quotas mensais à FPTT,
o que ganham com isso? Compreende-se que um clube, no caso em Cabeceiras de Basto, inexperiente nestas andanças
mete-se um pouco de água na primeira vez:
Boxe longe das pistas, coitados dos acompanhantes e mecânicos dos devidos pilotos, que tem de estar presente nas boxes para
no caso de avarias prestar a devida assistência, que para ver os seus pilotos tinham de caminhar quilómetros, não que naquela
paisagem, no meio daquele ar puro, faça mal à saúde, sorte dos acompanhantes e mecânicos dos devidos pilotos que desistiram
logo à partida da resistência, pois tiveram oportunidade de conviver com os seus pilotos, pois é para isso que se deslocam por vezes
centenas de quilómetros. Na parte da tarde, na resistência, obstáculos muito longe, o que como se sabe para o público ver um só
obstáculo não tem grande piada.
De resto por parte da organização, em relação as outras organizações, não vi mais grandes falhas para uma primeira vez.
Vi sim foi o presidente da FPTT a demorar 1h30m a decidir se a pista de resistência se mantinha do modo que estava ou
era encurtada, talvez se tentasse acompanhar um pouco os clubes locais na organização deste tipo de eventos soubesse de
antemão a configuração da pista e lhe fosse possível, com toda a certeza, alterar sem polémicas entre os concorrentes, o atraso
desta decisão afastou o pouco público presente e encurtou a prova de 3 horas para duas.
Vi sim foi o presidente da FPTT a alterar três vezes a classificação final da prova com mudanças do 1, 2 e 3 classificado, com 7 concorrentes
e esta dificuldade toda imaginemos se eram 20 concorrentes como noutros tempos.
Tenho toda a certeza que são este tipo de acontecimentos que afastam o público e as equipas concorrentes.

Enviado:
11 ago 2008, 17:44
por 6 cilindros
TEXAS Escreveu:Clãudio Miguel Escreveu:boas pessoal entao o que aconteceu aos concorrentes : repsol (g) ; cavada nova ;assador tipico; terra a
sfalto...

boas dos nomes mencionados, so faltou o (sssedor tioico).. faltaram foi os outros bravos do campionato
o terra asfalto participou?e que nao vi fotos dele.estas ultimas fotos estao num formato demasiado grande

Enviado:
11 ago 2008, 19:50
por lobinho
6 cilindros Escreveu:TEXAS Escreveu:Clãudio Miguel Escreveu:boas pessoal entao o que aconteceu aos concorrentes : repsol (g) ; cavada nova ;assador tipico; terra a
sfalto...

boas dos nomes mencionados, so faltou o (sssedor tioico).. faltaram foi os outros bravos do campionato
o terra asfalto participou?e que nao vi fotos dele.estas ultimas fotos estao num formato demasiado grande
O terrasfalto não participou nesta corrida!! Agora só aparece outra vez em Murça!!!


Enviado:
11 ago 2008, 20:12
por MIGUEL BRAGA
ATENCAO AO TAMANHO DAS FOTOS.
