Moderador: DesOrganiZadOr PA
acrvr Escreveu:Eles ainda não têm a certeza se vão fazer essa prova
Patroleiro Escreveu:Como é que e isso pepo ?
acrvr Escreveu:Quanto é que vale a inscrição em Murça?
JOÃO TOMENO Escreveu:realmente a inscrição é algo exageradajá o ano passado foi
![]()
mas tendo em conta que o primeiro premio são 10.000 eur
MIGUEL BRAGA Escreveu:com esse preço de inscricoes podia ate dar ate ao ultimo...![]()
a grande diferenca, e k a maior parte do pessoal n entende, é k kem participa realmente numa prova destas o faz pel aventura, dureza, amizade e espirito... e isso n tem preço para mim.
grande abraço
pepo29 Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:com esse preço de inscricoes podia ate dar ate ao ultimo...![]()
a grande diferenca, e k a maior parte do pessoal n entende, é k kem participa realmente numa prova destas o faz pel aventura, dureza, amizade e espirito... e isso n tem preço para mim.
grande abraço
a inscriçao do rain forest fica por metade mas os premios nao sao metade do extreme murça,no entanto nem o 1ºlugar...
nao digas k kem participa nao lhe atraí um bom valor nos premios pk é mentira...
MIGUEL BRAGA Escreveu:pepo29 Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:com esse preço de inscricoes podia ate dar ate ao ultimo...![]()
grande abraço
a inscriçao do rain forest fica por metade mas os premios nao sao metade do extreme murça,no entanto nem o 1ºlugar...
nao digas k kem participa nao lhe atraí um bom valor nos premios pk é mentira...
4 ou 5 carros com hipotese de ganhar ate acredito k vao com esse possibilidade. de resto a malta ker e participar na coisa. basta ver as inscricoes. eu pessoalmente prefiro pagar pouco de inscricao, pk a hipotese de ir buscar o retorno (vitoria) é nula.
mas respeito o valor da inscricao assim como a prova. espero k tudo lhes corra pelo melhor...
Zezittu Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:pepo29 Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:com esse preço de inscricoes podia ate dar ate ao ultimo...![]()
grande abraço
4 ou 5 carros com hipotese de ganhar ate acredito k vao com esse possibilidade. de resto a malta ker e participar na coisa. basta ver as inscricoes. eu pessoalmente prefiro pagar pouco de inscricao, pk a hipotese de ir buscar o retorno (vitoria) é nula.
mas respeito o valor da inscricao assim como a prova. espero k tudo lhes corra pelo melhor...
Concordo, são poucos os k la vao com o verdadeiro intuito de ganhar e com possibilidade para tal!
Quantos aos outros restantes quanto mais barato melhor, ate pk sobra mais dinheiro pra arranjar a maquina no fim e pra mais uma tainada de encerramento![]()
acrvr Escreveu:Um gaijo derrete uma pipa de massa a preparar minimamente um jipe decerteza que ninguém pode estar á espera de ir a qualquer lado e contar com os ovos no cú da galinha para pagar o investimento. Nunca vi ninguém a enriquecer com prémios do todo terreno e quem tira mais prémios é quem parte mais material, vai a mais provas. Ir para um evento destes a contar com os euros só se for no caso de ter menos de 10 participantesNo ano passado uma equipa com um wrangler que veio de cascos de rolha partiu no 1º dia no 1º buraco... Será que eles iam a contar com o prémio?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes