Moderador: DesOrganiZadOr PA
pepo29 Escreveu:no mesmo dia tambem ha a prova em murça k até hj era rainforest![]()
pelo akilo que sei é assim,sao 3 enventos de boa qualidade no mesmo dia...o pessoal que participa certamente gostava de participar em todas mas assim torna impossivel
acrvr Escreveu:pepo29 Escreveu:no mesmo dia tambem ha a prova em murça k até hj era rainforest![]()
pelo akilo que sei é assim,sao 3 enventos de boa qualidade no mesmo dia...o pessoal que participa certamente gostava de participar em todas mas assim torna impossivel
Até hoje??? Em Murça já não se faz o rainforest há muito tempo, é o murça extreme qualquer coisa e pelas informações que tenho não se deve realizar este ano. Quanto ao CNT![]()
![]()
andam lá meia dúzia deles
pepo29 Escreveu:acrvr Escreveu:pepo29 Escreveu:no mesmo dia tambem ha a prova em murça k até hj era rainforest![]()
Até hoje??? Em Murça já não se faz o rainforest há muito tempo, é o murça extreme qualquer coisa e pelas informações que tenho não se deve realizar este ano. Quanto ao CNT![]()
![]()
sim defacto no ano passado ja nao era rainforest mas a malta continua a chamar a d murça por rainforest pk sempre foi la....
até a pouco iam se realizar na mesma data a nao ser que mudaram(convinha mesmo)
acrvr Escreveu:pepo29 Escreveu:acrvr Escreveu:pepo29 Escreveu:no mesmo dia tambem ha a prova em murça k até hj era rainforest![]()
![]()
sim defacto no ano passado ja nao era rainforest mas a malta continua a chamar a d murça por rainforest pk sempre foi la....
até a pouco iam se realizar na mesma data a nao ser que mudaram(convinha mesmo)
A tua dificuldade é participar nas 3? ou ir ver as 3 provas?
josecamorim Escreveu:Quatro...quatro eventos porque de 5 a 7 também se realiza o Grândola aventura, prova de navegação que dá acesso ao Sahara Aventura. Para mim que sou de Ponte de Lima e gosto de Navegação mas também de trial é uma pena, pois eventualmente até ponderaria participar na prova por ser na minha terra....
acrvr Escreveu:josecamorim Escreveu:Quatro...quatro eventos porque de 5 a 7 também se realiza o Grândola aventura, prova de navegação que dá acesso ao Sahara Aventura. Para mim que sou de Ponte de Lima e gosto de Navegação mas também de trial é uma pena, pois eventualmente até ponderaria participar na prova por ser na minha terra....
Já tens os semi-eixos novos?
migneiva Escreveu:Boas Miguel Braga!
O teu número mantem-se?
Têm tentado ligar-te e até agora ainda não conseguiram!
Abraço,
Miguel Neiva
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes